História O filho da lua - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Abo, Mike, Mitw, Pac, Romance, Yaoi
Exibições 37
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura.

Capítulo 5 - Uma noite encrivel


P.O.V. Mike

Acordei sentindo um cheiro bom,e gemidos de dor. Abri os olhos e vi uma cena que me deixou muito triste. Pac estava agarrado a minha camisa e a apertando com muita força e estava chorando e gemendo de dor.

-Pac,oque foi?- Perguntei preocupado.

-M-m-Mike p-p-por fa-favor,esta do-doendo,hanm,me aju-ajuda nham.- Olhou para mim com os olhos transbordando em lagrimas.

Fiquei pensando:faço ou não faço?,faço ou não faço?

-Po-por fa-favor hanm.-Apertou minha camisa ainda mais forte.

Quer saber foda-se,eu não vou perder essa oportunidade,e deixa-lo com dor.O beijei,um beijo com luxiria,e amor. Fiquei por cima dele,e passei os beijos para seu pescoço,dando chupões,mordidas leves,lambidas e beijos. Fiquei fazendo isso até dar um chupão em um lugar que fez Pac dar um gemido um tanto quanto alto.

-HAm,Mi-Mike a-ai nã-não nham-Falou entre gemidos fracos

-Porque?- Dei um sorriso maldoso.

-Po-porque é sen-sencivel-

Continuei ali por um tempo,até que me cansei. Tirei sua camisa,e no caminho o resto de sua roupa. Fui fazendo uma uma trilha de beijos até seu membro. Lambi da base até a glande.

-Ham,Mi-Mikeeee,-Deu um gemido arrastado.

Coloquei seu membro em minha boca e comecei a fazer movimentos lerdos e torturantes. Queria faze-lo pedir.

-Mi-Mike-

P.O.V Pac

Ele não ia fazer isso comigo,ia? Que vergonha.

-Vo-você sa-sabe nham,ham,hanm- Eu não queria falar isso.

-Você sabe oque?-Tirou meu membro de sua boca,e começou a fazer uma masturbação lenta.

-Ma-mais ra-rapido,po-por favor,nham,hammm-

Começou a fazer movimentos rapidos de vai e vem,segurei seus cabelos,para poder ter mais contato,minhas pernas estavam tão abertas que poderiam rasgar. Ele agarrou minhas coxas. Estava chegando no meu limite,mas ele parou. Me deu dois dedos,eu agarrei eles e começei a lubrificalos com minha saliva. Quando ele achou que estava bom,retirou os dedos e direcionou-os até minha entrada,ele colocou os dois de uma vez me fazer gemer de dor e prezer.

-HAMMM,M-MIKE,HAMM.-

Ele começou a me alargar e estocar com os dedos,estava muito bom,até que ele parou,eu ja sabia o que viria pela frente,e queria muito.

P.O.V. Autora

O maior,se colocou entre as pernas do omêga,e posicionou seu membro na entrada apertada do menor. O alfa começou a entrar,sentindo o quão apertado o menor era,mas estava gostando do aperto. O menor não estava sentindo muita dor,pois ja tinha feito aquilo algumas vezes. O prazer que os dois sentiam era enorme. O moreno começou a estocar o menor de vagar para não o machucar.

-Mi-mike nham,hanm,ma-mais rapi-rapido hamn-O menor,pediu não aguentando aquela tortura.

-Peça direito-O alfa queria ouvir o omêga implorar.

-Mi-Mike me fo-foda,hanmmm-O omêga estava com muita vergonha,e isso fez ele deixar o Alfa mais excitado.

Ao ouvir aquilo a sanidade do alfa foi dar o cu na esquina. O moreno começou a ir numa força,e velocidade,que faziam parecer que ele era incansavel. Ele continuou nesse ritmo até ouvir um gemido alto do pequeno ser embaixo de si.

-HAMMM,MI-MIKE AI AI DE NOVO,PPR FA-FAVOR,NHAMN-

Mike ja sabia que tinha acertado a prostata de Pac. Ele começou a ir no mesmo ritmo,forte,rapido,e violento,contra a prostata alheia.

-HAM,HAMM,MI-MIKE,HAAAA,ME FODE MIKE,HAMM,ISSO É TÃO BOM,NHAMN-

Eles continuaram naquilo,até o menor se desmanchar,em seus abdomens,se contraindo e apertando o membro do maior deliciosamente,fszendo ele não aguentar e se desmanchar dentro do menor. Um nó foi feito. Eles deram a mão e ficaram se olhando,até o nó se desfazer. Mike se jogou ao lado de Pac e ficou o olhando,tentando recuperar o folego. Pac se virou pra ele,sorriu. Mike o puxou para um beij que durou alguns minutos,aquele beijo transmitiu tudo que estavam sentindo naquele momento. O menor se aconchegou no peito do alfa,que o abraçou,e assim eles dormiram com um pensamento em mente. Iriam fazer aquilo mais vezes. 

Aquela noite foi magica para ambos.

Continua...


Notas Finais


Escrevi e sai correndo,lemon Mitw pra quem ta lendo.


Beijos da Saiko :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...