História O filho da lua - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Abo, Mike, Mitw, Pac, Romance, Yaoi
Exibições 31
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora.


Boa leitura.

Nos vemos la embaixo

Capítulo 6 - Uma festa a caminho e algo mais


P.O.V. Pac

Acordei com muita dor da cintura pra baixo,foi quando lembrei da noite passada. Ao lembrar,corei muito,olhei pra cima e vi Mike dormindo calmamente,tentei me levantar,mas a dor me impedia. Fiquei ali,deitado,sentindo o cheiro do Mike,até que senti ele se mecher,demonstrando que estava acordado . Assim que ele acordou,abriu os olhos de vagar para se acostumar com a claridade,seus olhos demonstravam que estava cansado ainda. Bocejou,se espreguiçou e me olhou,logo aquele ohar de cansaço sumiu,dando lugar a um olhor de felicidade,com certeza ele lembrou de ontem. Ele ficou me encarando,e isso me fez corar,fazendo ele dar um sorriso e me beijar,foi um beijo lento e caloroso,mostrando o quanto tinhamos nos apaixonado em pouco tempo. Quando me soltou,passou a mão em minha bochecha fazendo um leve carinho.

-Me diz que oque aconteceu ontem foi um sonho e que ainda estou dormindo,por que se for eu não quero acordar nunca mais-Estava me encarando profundamente.

-Isso não é um sonho,e oque aconteceu ontem tambem não,foi tudo tão real e maravilhoso- Dei um sorriso de pura felicidade.

-Ainda bem. Vem vou te ajudar a tomar banho-Mike

Me pegou no colo,e foi em direção ao banheiro. Me colocou na pia e encheu a banheira. Quando ela ja estava chei,me pegou de novo no colo e entrou na banheira,comigo de costas pra ele e no seu colo,encostado no seu peitoral. Estava tudo de boa,quando sinto beijos na minha nuca(lembrando o Pac é muito baixinho,tipo o Pac vai até o cutuvelo do Mike,entao ele fica muito baixinho quando ta no colo dele)estava ficando exitado. Ele começou a beliscar meu mamilo direito,me fazendo abrir as perna. Ele passou a sua mão esquerda pro meu membro que ja estava muito exitado e sencivel. Quando ele pegou no meu membro me fez gemer.

-Hanm,Mi-Mike,hannm-Estava tão bom.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos.

-Mi-Mike,ma-mais rapi-rapido,por fa-favor,nhanm-

Começou a fazer movimentos  rapidos,me fazendo sentir mais prazer. Meus gemidos eram ouvidos por todo o banheiro. Me agarrei a borda da banheira,sentindo que iria gozar,quando sinto dois dedos na minha entrada,fazendo movimentos de tesoura. Mike parou de me masturbar,me fazendo dar um gemido de reprovação,foi quando senti a glande de Mike,me adentrando. Quando estava completamente dentro de mim,começou a me estocar com rapidez e brutalidade,estava tão bom,e ficou melhor ainda quando ele voltou a me masturbar.

-Hanm,hanm,Mi-Mike,nham,hamnn,Mikeee,eu vo-vou hamn.- Não consegui terminar de falar,fazendo meu liquido se espalhar pela agua da banheira,me contraindo,apertando o membro de Mike,fazendo ele gozar dentro de mim.

Joguei a cabeça pra tras,a descansando em seu ombro.

{Quebra de tempo}

Depois que tomamos banho normalmente,nos trocamos,iriamos sair com o pessoal pra irmos no shopping. Iria ter uma festa a fantasia na escola. Coloquei um moletom branco com preto,uma calça jeans preta e um tennis cinza. Mike colocou uma camisa branca,uma jaqueta de couro preta,uma calça jeans azul escuro rasgada no joelho,e um tennis preto.

Encontramos o pessoal nos esperando la no portão.

{Outra quebra do tempo pois a autora com preguiça}

Quando chegamos,fomos direto pra loja de fantasias. Ficamos escolhendo as roupa por um tempo,ate que achei uma fantasia do Ciel do anime Kuroshitsuji,e uma do Sebastian do Mesmo anime(pra quem não conheçe pesquisem). Dei a do Sebastian pro Mike,quando ele saiu de la estava lindo.

Ficamos esperando o resto. Assim que eles terminaram,fomos comer. Tinha uma praça de alimentação perto dali. Todos escolheram x-burgers com milk shake de flocos,batatas-fritas,salada de frutas e pizza de frango. Sim nos comemos muito ;-;. Estavamos comendo e conversando sobre como sobreviver a um apocalipse zumbi(eu e meus amigos conversamos sobre isso)até que eu começei a passar mau. Tivemos que voltar. Quando chegamos no quarto eu corri pro banheiro,e vomitei tudo que tinha comido. Dei descarga e escovei os dentes,fui pro quarto e Mike me olhava preoucupado.

-Tudo bem,Pac- Perguntou quando eu me deitei ao seu lado e o abraçei.

-Sim,só passei um pouco mal,acho que comi muita coisa-Respondi.

-Quem mandou comer tanto-Deu uma risada.

-Chato-Mostrei a lingua.

-Seu crianção-Mike

Depois disso eu dormi com Mike me fazendo carinho.

Continua...


Notas Finais


Nao digo nada.


Escrevi e sai correndo,beijos pra quem ta lendo.

Beijos da Saiko *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...