1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo editada !!! Aparti do cap 13 >
  3. Doce alma gêmea.

História Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Doce alma gêmea.


Escrita por: Mia266

Notas do Autor


Editado no dia 28/10/2022

Capítulo 11 - Doce alma gêmea.


Encontra a casa de Rigel foi difícil, mas sua alma gêmea facilitou sem ao menos saber. Hakon foi capaz de farejar o sangue de Rigel como um tubarão na água, seguir a trilha até a um complexos de apartamentos foi tão fácil quanto respirar. Hakon olha para a janela de Rigel por alguns segundos antes de dá um sorriso amargo.

" Achei você, amor."

~

Rigel o sente antes mesmo de o vê, o seu vínculo está pulsando, queimando de forma que nunca antes fez. Rigel massageia o peito distraidamente, a preocupação por Hakon vem tão naturalmente que ele precisa de um momento para se lembrar que não se importava. Rigel não liga para o bem-estar da sua alma gêmea.

Então ele continua a fazer o jantar , mesmo sem saber que sua testa ainda está franzida em preocupação. É nesse momento em que ele o vê, parado ao lado da porta o observando com uma careta de raiva, decepção, é uma mistura de sentimentos tão confusa e complexa, que Rigel só sabe que ele está chateado.

" O que você está fazendo aqui?"

Ele finalmente pergunta quando percebe que estão ambos se encarando por vários minutos em silêncio. Hakon se afasta da porta, o tempo todo olhando em seus olhos, Rigel não sabe o porquê isso o incomoda tanto, mas Hakon jamais o olhou assim, como se...

Como se Rigel o tivesse decepcionado, como se Rigel o tivesse traído de uma forma tão imperdoável que tudo que Hakon pudesse sentir agora é decepção e nojo.

O simples pensamento de Hakon se achar no direito de está com raiva de Rigel por qualquer coisa que ele fez deveria o deixar uivando de raiva, mas não. Tudo o que trás é vergonha, tristeza. Rigel odeia isso.

" O que você quer ?!"

Rigel explode usando a raiva para máscara o desejo de abaixar a cabeça e dizer a sua alma gêmea que sente muito. Rigel sabe o que fez , ele não se importava com isso a poucos minutos, pensar no beijo que teve com Haki só faria Rigel queimar de raiva e vergonha, mas agora ele sente uma culpa devastadora, pois sabe que Hakon sabe, ele pode vê isso nos seus olhos , Hakon sabe e está ferido.

Isso é o que Rigel sempre quis, machucar Hakon da mesma forma que ele fez com ele e agora conseguiu , ele pode vê tão claro quanto o dia que Hakon está ferido, que machucou sua alma gêmea de uma forma que ele jamais irá esquecer e isso trás lágrimas aos olhos de Rigel.

Ele conseguiu e agora quer chorar por isso.

" Por quê ?"

Hakon pergunta em um sussurro, não há dor visível em sua voz, mas Rigel escuta mesmo assim e se encolhe.

" Eu não sei."

Ele responde ainda mais baixo, não querendo mais olhar Hakon nos olhos. Isso não está certo, Rigel não deveria se sentir tão mal , Hakon fez o mesmo antes, quebrou o vínculo deles, deixou Rigel em uma poça das suas próprias lágrimas com o coração partido. Hakon fez o mesmo e não sentiu nada, então porquê Rigel estava se sentindo tão miserável?

Hakon riu, mesmo sem vê, Rigel sabia que ele estava passando a mão pelo rosto cansando, ferido, magoado.

" Você não sabe ? Rigel , você é meu e sou seu. Então por quê? Olhe para mim, amor. Por quê?

Rigel olhou , lágrimas deslizando pelo seu rosto ao vê o olhar tão traído, tão ferido de Hakon. O soluço sai dos lábios de Rigel , Hakon estende a mão como se fosse secar as lágrimas de Rigel, mas parece pensar melhor e se afasta. Dói. Rigel está com dor, seu vínculo dói tanto.

" Eu, eu só não pensei."

Ele diz entre soluços quebrados e lágrimas quentes.

" Você queria me machucar."

Hakon afirma com um sorriso doloroso.

" Não ! Digo sim, eu quero, eu queria ! Mas não assim. Eu não, eu não entendo. Por quê está doendo tanto? Você me machucou antes ! Você começou tudo isso ! Foi você, não eu ! Por quê eu estou sofrendo também ?! Não é justo ! Foi fácil para você, então porquê não está sendo para mim?"

Rigel grita tentando desesperadamente se agarrar a raiva , a raiva é melhor que a dor, é melhor do que sentir isso. Hakon o observa atentamente com suas próprias lágrimas começando a cair , ele sorrir e é tão triste que faz Rigel chorar ainda mais.

" Não foi fácil, jamais foi fácil. Eu te amo, te amo desde que te conheci, te amo desde que soube quem era você para mim, quem eu era para você.Te amei por todos esses anos, te amei até quando soube que escravisou meu único irmão, te amei quando te vi o beijando e vou continuar te amando mesmo depois disso.

Você é minha alma gêmea, Rigel, vou te amar para sempre, mesmo quando dói , mesmo quando for tão doloroso que eu escolha ter meu coração arrancado do peito. Te machucar, machucar nosso vínculo foi a coisa mais dolorosa que eu já tive que fazer, toda a dor que eu te causei, eu também senti.

Talvez tivesse sido mais fácil para mim, afinal eu sabia que era a única forma de ter manter seguro. Então eu aceitei a dor de braços abertos, mas jamais diga que foi fácil."

" Seguro? Hakon, o que você não me contou naquele dia?"

As lágrimas acabaram , pelo menos acabaram para Hakon. Rigel continuava uma bagunça chorosa, mas sua alma gêmea parecia tão quebrado.

" É nisso que você se concentra?"

" É mais fácil."

Ele responde imediatamente e Hakon rir. Algo em Rigel afrouxa com o som, respirar se tornar mais fácil e lágrimas finalmente param, o peso, a culpa ainda está lá, descansando no coração de Rigel, porém não o está devorando mais.

Hakon não fala e Rigel sente a paciência começar a se esvair.

" Fale. O que você está escondendo de mim?"

Hakon observa , dessa vez Rigel segura o seu olhar sem desviar os olhos.

" Eiríkr, meu pai , ele..."

Hakon conta a história e Rigel quer gritar, todo esse tempo e toda essa dor que ele carregou quando teve a única pessoa que deveria o amar de forma incondicional e verdadeiro o rejeitou, quebrando seu coração e vínculo de forma irreparável, tudo isso foi orquestrado por um rei amargo , cruel e tirano. Rigel vai tão longe ao ponto de dizer invejoso.

Rigel não grita, ele rir incrédulo envez disso, ele passa a mão pelo rosto tentando apagar as lágrimas que a poucos instantes estavam caindo e rir.

Hakon o observa, preocupação clara em seu rosto. Rigel rir mais, ele continua rindo até a descrença se transforme em raiva.

" Aquele infeliz."

Ele diz sem fôlego, raiva dançando em cada linha de expressão do seu rosto, ele queria matar Eiríkr, bater em Hakon , gritar com Luna ! Não tem como a sua mãe não saber disso, ela sabia , ela sabia e deixou Rigel sofrendo com essa dor por anos.

" Rigel..."

Hakon diz preocupado, perdido.

" Ela sabia Hakon, ela sabia , sempre soube e nunca me disse, nunca se importou."

A raiva evapora e a tristeza está de volta junto com as lágrimas, quando Hakon se aproxima, Rigel não lhe dá tempo para pensar melhor ou se afastar, ele se joga nos braços da sua alma gêmea e chora, por alguns segundos Hakon fica parado sem saber o que fazer, antes de lentamente, quase que com medo que Rigel se assustasse e se afastasse, ele o abraça de volta.

E o vínculo para de doer, envez de dor , Rigel pela primeira vez sente um calor agradável , algo que não sentia desdos primeiros dias em que conheceu Hakon a tantos anos atrás.

" Quem ? Quem sabia Rigel?"

Hakon pergunta calmamente esfregando um tanto sem jeito suas costas.

" Minha mãe, Luna. Ela sabia, ela sabia e me deixou sofrendo por anos. Me deixou acreditar que você não me queria."

" Não é possível, como ela saberia?"

" Porque a Rainha Luna é a alma gêmea do Rei Eiríkr."

~

Haki não consegue se mexer , tudo dói, Hakon espancou mais forte do que nunca, uma tosse molhada sai dos seus lábios , Haki vê o sangue saltar de sua boca para se juntar a poça crescente embaixo dele , ele não pode fazer nada além de olhar para a janela vendo a lua.

Ele estava morrendo, ele podia sentir isso em seus ossos e sem seus poderes não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.

Haki não queria morrer, não assim, não sem nunca nem ao menos conseguir conversar com a sua alma gêmea, sem nunca conseguir dizer a Isabel o quanto a amava, sem nunca a abraçar, sem jamais vê o seu lindo sorriso sendo dirigido a ele, sem nunca tê-la ouvido dizer seu nome.

Haki não chorar. Ele está farto de chorar, suas lágrimas não impediram seu pai de o machucar, não impediu seu irmão e muito menos o mestre. Lágrimas não servem para nada.

Raiva nasce no coração de Haki e cresce como raízes cheias de espinhos , pela primeira vez em sua existência Haki se permite odiar seu irmão. Isso era culpa de Hakon, o mestre, Rigel ! Haki se obrigou a pensar nele como Rigel, se ele estava morrendo não iria se permitir pensar naquele garoto odioso como nada mais do que o próprio nome.

Rigel o condenou, o amarrou ao vínculo escravo e selou sua magia, tudo isso por culpa de Hakon. Seu pai tentou o matar várias vezes por nunca ter sido como Hakon ! Hakon ! Hakon ! Toda a vida de Haki girou em volta do seu irmão e agora ele iria morrer pelas mãos dele também. Foda-se , Haki tinha o direito de odiar Hakon.

Hakon pode ter sido a causa de Haki ter vivido até aqui, mas também era a sombra que sempre engoliu Haki por inteiro.

Haki olhou para a lua e deixou sua raiva queimar. Ele não iria morrer , por Isabel, por ele mesmo, não vai ser assim que tudo vai acabar. Ele sentiu seu vínculo de alma queimar em união com sua raiva e uma presença se fez presente ao seu lado, Haki já tinha perdido tanto sangue que nem ao menos conseguia vê quem era, mas ele não precisava, ele já sabia quem estava estava ao seu lado.

" Deixe queimar metade da minha alma. Eu vou te ajudar. Se deixe odiar Haki. Deixe sua raiva consumir tudo, eu vou está aqui com você mesmo quando não restar nada além de cinzas. Queime meu amado."

Isabel sussurra e Haki deixou, ele deixou uma raiva ardente e feroz que sempre tentou abafar e apagar queimar, consumindo tudo até ele mesmo, logo não restaria mais nada além de cinzas.

Haki se permitiu odiar, permitiu a parte de si mesmo que sempre foi muito parecida com Eiríkr para o seu conforto e deixou sair.

Por Isabel.

~

Isabel estava trabalhando.

Ela sempre estava trabalhando, isso vinha com o título de herdeira Lunar. Suas noites e dias eram sempre ocupados de deveres e obrigações, ela não tinha luxos como os de seu irmão de fugir para o reino humano para brincar com sua alma gêmea.

Uma parte dela queria está com Haki, a sua alma gêmea que ela nem ao menos trocou uma palavra em todos esses anos, foi difícil aceitar a verdade, a verdade que Haki era dela e ela dele, porém Isabel não queria um destino como o de sua mãe e irmão, ambos negando e ainda assim dançando em torno de suas almas gêmeas, os odiando, mas ainda vivendo para eles. Não, Isabel não queria isso pra si mesma, então ela aceitou Haki e abraçou seu vínculo.

Ela está disposta a se entregar ao seu destino, ela já começou a fazer isso. Isabel escolheu Haki ao envez do irmão e fará isso quantas vezes forem necessárias, ela ama Haki e o protegerá de Rigel, se seu amado precisa que ela seja escudo de carne e magia para o proteger de Rigel, então ela será de bom grado por ele.

É simples ou se tornou muito simples depois que ela aceitou, amar Haki é tão fácil quanto respirar, o desejo de apenas fugir para está com ele é avassalador , contudo Isabel não é estúpida, ela sabe que assim como Rigel teve seu amor por Hakon negado e impedido a cada passo do caminho ela também terá o dela, enquanto ela não for forte o suficiente para proteger Haki de Luna e Eiríkr, sua alma gêmea estará mais segura longe com o seu irmão. Hakon manterá Haki seguro.

Passando a mão pelos seus longos cabelos castanhos , Isabel respirou fundo e olhou para os papéis em sua mão. O baile da lua azul , será em duas semanas, o grande baile que o Reino Da Lua realizava a cada trinta anos quando a lua brilhava em um azul intenso, todos os reinos serão convidados, sem exceção, o que significa que todos os reis e rainhas virão, além de claro seus herdeiros.

Como a herdeira era sua obrigação prepará tudo, os príncipes do reino virão , assim como as princesas fadas. Hakon tem que vir, pelo o que ela ouviu do Rei das trevas é impossível que o dragão aceite a vergonha de não trazer o seu herdeiro, talvez, apenas talvez Eiríkr pode esquecer de Haki e deixar sua alma gêmea em paz, mas Isabel dúvidava, se o dragão fosse apenas um terço de orgulhoso como Luna , era muito capaz que ele exigisse que Hakon traga o irmão também.

Mordendo os lábios Isabel tenta pensar em uma forma de resolver esse problema, é quando ela sente o seu vínculo enfraquecendo, desaparecendo cada vez mais a cada minuto. Ela se levanta tão rápido que a cadeira cai atrás dela.

Não, apenas não.

Haki !

Prata brilhava em sua visão, Isabel agarra o seu vínculo e puxa ! A magia faz o seu dever e em um piscar de olhos, as paredes do palácio desaparecem e a princesa herdeira se vê em uma casa de madeira, ela não olha em volta, não, seus olhos estão focados no jovem caído no chão e apenas nele, sangrando em uma poça cada vez maior de sangue.

O horror invade suas veias, ela dá um passo para frente e outro e outro, logo ela cai ao lado do corpo quase sem vida da sua alma gêmea, lágrimas se derramam e ela passa a mão pelos seus cabelos azuis encharcados de sangue.

" Haki..."

Ela chama em meio as lágrimas.

Ela nem pode o conhecer de verdade ainda, ela nem ao menos pode se desculpar o permitir que seu irmão o escravizasse por anos.

Ele olha para ela , por alguns segundos ela o sente a observando, mas seus olhos não tem foco. Isabel pega sua magia e tenta o curar, ela chora enquanto o faz, não está dando certo, ela não é rápida o suficiente. Então ela sente, a raiva de Haki queima pelo seu vínculo, queimando e queimando, a magia de sua alma gêmea lutando fervorosamente para se soltar dos cadeados que Rigel o infringiu.

Isabel sente a própria raiva surgir, seu irmão fez isso, Hakon fez isso, ela sabe , ela pode sentir isso. Maldito ! Ele o levou ! Ele gritou pela liberdade de Haki e agora tentou mata-lo ! Isabel o queria morto ! Ela queria ambos mortos, Hakon e Rigel , eles não escapariam impunes desse crime, eles pagariam caro por tentar levar Haki dela.

Ela segura a mão de Haki o dá tudo o que tem, ela manda sua magia pelo vínculo, alimenta o seu ódio e não se atreve a parar mesmo quando vê as escamas azuis de Haki começar a cobrir todo o seu corpo, ela não para mesmo quando os olhos de sua alma gêmea se tornam reptilianos.

" Deixe queimar metade da minha alma. Eu vou te ajudar. Se deixe odiar Haki. Deixe sua raiva consumir tudo, eu vou está aqui com você mesmo quando não restar nada além de cinzas. Queime meu amado."

Ele faz, um fogo azul surge, nascendo das mãos de Haki e começa ao consumir, Isabel não se afasta, o fogo não a machuca, nem mesmo lhe trás qualquer desconforto, o fogo de seu amado cresce e devora tudo em volta, ela permanece ao lado de Haki em meio ao todo o fogo azul, sua magia se libertou.

Haki já não é um escravo.


Notas Finais


Haki jamais foi um garotinho doce e inocente. Depressivo e com sérios problemas de autoestima ? Sim, claro, definitivamente.

Mas inocente? Isso nunca.

Kkk 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...