1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo editada !!! Aparti do cap 13 >
  3. Vamos ficar sempre juntos , não é ?

História Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Vamos ficar sempre juntos , não é ?


Escrita por: Mia266

Capítulo 14 - Vamos ficar sempre juntos , não é ?


Fanfic / Fanfiction Sendo editada !!! Aparti do cap 13 - Vamos ficar sempre juntos , não é ?

Pv.Dipper

 Assim como eu disse Will e Mabel começaram a namorar depois de 1 semana e como eu ganhei o desafio Bill tevê de ir por uma semana de vestido pra escola, eu sei exagerei, mas ele ficou uma graça de vestido , logo o tempo foi passando os dias viraram semanas as semanas messes e antes que percebermos faltava só uma semana pra termos que voltar pro nosso reino .

Estávamos todos na sorveteria mas ninguém estava feliz , Mabel estava feliz como nunca antes , Will já não era tão tímido e acreditem ou não ele também ficou muito ciumento em relação a Mabel , Bill não havia mudado nada continuava infantil e ciumento se bem que não posso falar nada já que eu matei a Ângela ( quando ela "sumiu" eu na verdade a mandei pro Reino das trevas lá os humanos são extremamente proibidos se for encontrado qualquer humano lá eles são torturados e mortos ) depois de um MÊS que a garota sumiu é que deram falta mas ninguém ligou muito pro seu desaparecimento . Sai dos meus devaneios com a voz da Mabs . 

 Mabel ; ei , pq estamos com essas caras ?! , a inda poderemos nos ver .

 Dipper ; ela tem razão , vamos curti nossos últimos dias aqui no reino dos humanos . 

Falei tentando levantar o nosso humor 

 Bill; o problema não é esse pinheiro .

 Bill olho pro Will e o mesmo retribui o olhar como se estivessem discutindo sobre falar ou não .

 Will; vocês sabem sobre o a coroação do reino das trevas não é ?

 Vi como Mabel ficou seria

 Mabel ; sim . 

 Dipper ;    ou - , estava lendo sobre isso quando Bill apareceu lá no Castelo . 

Mabel ; como vc sabe Dipper nos reinos da Luz e da lua , os seus governantes vivem por 500 anos até que passem a coroa pros seus sucessores .

 Bill; geralmente são aqueles que nasceram nos últimos 20 anos . 

 Will; mas no Reino das trevas e dos humanos são diferentes .

 Dipper ; os dos humanos pq eles não vivem por 500 anos e o das trevas pq... 

 Bill; pq pra passar a coroa devemos lutar com o rei atual...até a morte .

 Arregalei os olhos 

 Dipper ; vc terá que lutar com seu pai?!

O desespero me consumiu 

 Bill ; sim...e eu não posso fugir da lutar .

 Will ; e esse não é o único problema , o nosso pai é rei a 100.000 de anos, ele nunca perder .

 Dipper ; tem que haver alguma coisa que possamos fazer . 

 Bill segurou a minha mão  

Bill; não podemos fazer nada pinheiro . 

 Mabel ; e quando vai ser a lutar ?

 Will; amanhã .

Dipper ; pq não nos avisou antes ?!   

Bill ; não iria mudar nada Dip .

 Bill estava estranhamente calmo com a situação e isso estava me irritando. Saímos da sorveteria , eu irritado , Mabel pensativa, Will preculpado e Bill calmo . 

 Mabel ; ei Bill ,se enporta em passa a noite lá em casa hoje ? Tô afim de ficar com o Will e vocês cortam meu clima . 

 Bill ; claro , vou adora passar a noite com o Dipper . 

 Mabel e Will foram embora , fui pra casa com o Bill .

 Bill; sei que estar com raiva pinheiro mas não a nada que possamos fazer. 

 Dipper ; não to com raiva .

 Disse irritado . 

 Bill ; sei . 

 Bill me puxar pelo pulso e me beijar 

 Bill ; tenha um pouco de fé em mim Dipper . 

Dipper ; estou com medo . 

Admiti

 Bill ; eu sei mas acredite quando isso acaba vc não vai derrama uma lágrima sequer.

 Dipper ; prometer ? 

 Bill ; prometor . 

 Bill me abraço correspondi ão seu abraço , passamos o dia juntos vendo TV

A noite estávamos já na minha cama prontos pra dormir . 

 Dipper ; Bill ..? 

 Bill ; o que Pinheiro ? 

 Dipper ; vamos sempre estar juntos não é ?

 Ele não me respondeu so se viro pra mim e me deu um beijo e tudo escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...