História O Filho da minha Madrasta - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vhope
Exibições 736
Palavras 925
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie Sz
Boa leitura e desculpem os erros! Sz

Obs: Essa garota na foto é a Sook(n faço ideia de quem seja, peguei uma foto aleatória no google ;-;)

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction O Filho da minha Madrasta - Capítulo 10 - Ten

-Jungkook?!-Falou a pessoa que estava em frente a porta da cozinha.

-S-Sook?-Jungkook perguntou assustado mesmo conhecendo aquela voz, como sua ex-namorada problemática estava ali em sua frente se a mesma havia sumido?

-Quem é essa Jungkookie?-Perguntou Jimin ainda junto ao moreno.

-M-Minha ex-namorada...-Disse e empurrou levemente Jimin para que desgrudasse de si, ter visto a garota foi como se todo aquele álcool

tivesse sumido de seu corpo mesmo que ainda tivesse sintomas de embriagues.

-Hm, eu lembro que o Taehyung me contou sobre ela hoje a tarde...-tentou se lembrar do que o Taehyung havia lhe contado sobre a tal Sook.

 

~Conversa com Taehyung~

 

"Alô! Jimin?"

"Oi Taehyung!"

"Eu queria te falar sobre a Sook..."

"A ex-namorada do Jungkookie?"

"Sim, mas você esqueceu de adicionar o problemática.*risos*"

"Mas você que falar sobre ela agora?"

"Sim, acabei de chegar em casa e não vou ter tempo depois!"

"Ok, pode contar!"

"Bom... quero que preste muita atenção e não fale até eu terminar ok?"

"Ok"

"Tudo começou quando o Kookie tinha 14 anos, nós eramos muito amigos mas como sou um pouco mais velho que o Kookie, dois anos pra ser mas exato, as pessoas achavam que eu seria uma má companhia e começaram a encher a cabeça da tia Sun de bobagens e ela me afastou dele. Todos os dias eu via ele sentado na escola la na mesma mesa sem falar com ninguém e o pior de tudo era que eu não podia ir ate la falar com ele, mas ai numa sexta-feira uma garota bem bonita se aproximou dele e eles começaram a conversar, ele sorria para ela o tempo todo e ela fazia o mesmo. Um mês depois disso eles já estavam namorando e ela meio que me ajudou a convencer a tia Sun de me deixar falar com ele de novo só que isso estava perfeitinho demais, digo, ela aparentava não ter defeitos, era sempre um amorzinho, só que ela tinha sim um defeito e eu e o Kookie descobrimos isso da pior forma! Oito meses depois que começaram a namorar kookie e eu começamos a nos aproximar mais de novo e ela ficou com ciúmes, estava tudo bem mais ai um dia eu tava andando e do nada uns caras me jogaram dentro de um carro... não lembro de muito coisa, só lembro que acordei em um prédio abandonado bastante assustador depois, mas isso tem um lado bom! O Hobi costumava ir sempre nesse prédio para pensar na vida, e então ele me achou lá e me salvou. Eu fiquei com muito medo de contas a policia o que tinha acontecido então eu só disse ao Kookie para que ele se afastasse dela, e ele fez isso mais as coisas só pioraram, toda garota que chegava perto dele ou sumia, ou sofria algum tipo de acidente, então as garotas começaram a se afastar dele. Um tempo depois uma garota tentou se aproximar do kookie mas a Sook fez com que ela morresse em um acidente de carro, não me pergunte como ela fez isso, um garoto la da escola, Yoongi, era muito afim dessa garota então depois que ela morreu a Sook sumiu misteriosamente assim como esse tal Yoongi, FIM!"

"Nossa... então ela realmente é uma problemática!"

"Sim, mas eu lembro que o Kookie disse que não conheceu ela na escola e sim em uma festa onde ele bebeu bastante e foi pra cama com ela, por isso não gosto quando ele vai a festas."

"Bom, isso me deixou um pouco assustado... mas preciso me arrumar agora, tchau Taehyung"

"Tchauzinho!"

 

~Fim da conversa~

 

Assim que lembrou de toda conversa, Jimin arregalou os olhos e olhou a garota dos pés a cabeça logo a olhando com uma cara de raiva.

 

-Aquele filho da puta contou o que a você?!-Jungkook se desculpou mentalmente com a mãe de Taehyung por te chamado ela de puta, não merecia isso é uma ótima mulher.

-Jungkook, que porra você estava fazendo aqui? Não vai me dizer que agora é gay?-antes que Jimin pudesse responder, Sook perguntou rindo e olhando para Jimin que ainda a olhava com raiva.-Hã... Garoto você não tem mais o que fazer não? Cara feia pra mim é fome!-o olhou de volta com raiva também.

-Tenho sim... beijar o seu ex-namorado, mas você nos atrapalhou sabe..?-Disse e sorriu de lado pra garota que logo o olhou cheia de ódio.

-Jimin não brinque com ela...-sussurrou no ouvido de Jimin e o mesmo sorriu pra garota que olhava tudo.

-Vocês realmente vão se pegar aqui na minha frente?

-Você pode sair se quiser!

-Jimin!-Jungkook o repreendeu, sabia onde o "amigo?" estava se metendo e não queria que Sook o machucasse.

-Anw Jungkook como você esta mais lindo do que 1 ano atrás!

-Você continua a mesma de sempre.-falou friamente o que fez a garota colocar um bico nos lábios.

-Sabe eu quero conversar com você...-Olhou para o moreno e sorriu levemente.

-O que você quer comigo?-Jungkook continuo frio como gelo com a garota.

-Poderia ser...-olhou para Jimin.-em particular?

-*suspirou* Ok! Vem, vamos conversar la fora!-disse e olhou para Jimin como quem dissesse "não saia daqui" e o mesmo pareceu entender o recado.

 

 Jungkook saiu da cozinha e antes de Sook sair se virou para Jimin e disse algo.

 

-O Jungkook é meu! Eu não coloquei o Yoongi na cadeia atoa, então... não chegue perto dele você não sabe do que sou capaz!-Disse isso e saiu da cozinha deixando um Jimin espantado em como a garota mudava de fofa-não que ele a achasse fofa- para maléfica em segundos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Quero agradecer pelos favoritos. De novo? Sim de novo, porque eu ainda nem acredito que a fic conseguiu 70 favoritos, por isso Obgda a todos SZ
Até o próximo cap.

~Momento interação~

Quem é seu Bias?

Me: Jimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...