1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da minha madrasta >
  3. Capítulo 56

História O filho da minha madrasta - Capítulo 56


Escrita por: maryyylyyyma

Capítulo 56 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta - Capítulo 56

  - deu por hoje Lorena, você já fez seu showzinho... agora temos que ir, sabe que tem compromisso amanhã.

  Anthony me puxa bruscamente  pelo braço, eu já tinha dançando umas três músicas com o tal garoto qual eu nem sabia o nome...até Anthony me arrancar dos braços dele.

 - hey man, you cam not treat the girl like this. 

O garoto parecia repreender Anthony, e eu não achava aquilo nada legal.

 - Se eu fosse você ficava na sua cara.

 - é, mas que pena...você não é eu. 

 O garoto do nada começou a falar português, e pelo visto os dois ja se conheciam de outros carnavais. 

 Anthony me solta indo em direção ao indivíduo que não se moveu um só centímetro.

  Eles ficaram se encarando por longos minitos, cara a cara. 

 Briga...Briga...Briga..

 várias vozes de todo canto do bar começaram a incentivar aquela brutalidade. 

  - Anthony vamos em bora.

  Pego em sua mão tentando puxa- lo para a saída, mas o mesmo parecia que estava em transe...sua raiva estava aparente.

 - Anthony, vamos. 

 Ele se distância do garoto, saindo do bar me deixando para trás.  

 - hei me espera. 

 Ele já estava em cima da sua moto prestes a dar a partida. 

 - achei que você quisesse ficar... parecia tão bem dançando com aquele babaca que perdeu totalmente a noção das horas.

 - eu sei muito bem que horas são Anthony, eu apenas estava me divertindo do mesmo modo que você estava se divertindo com a chata da Emanuelle. 

 Eu estava vendo tudo girando, meu estômago estava embrulhado e eu realmente não tinha noção de que horas são.

 - você tem que aprender a se controlar mais Lorena, você não pode beber uma garrafa de vodka sozinha e ficar se esfregando em um homem com o dobro da sua idade. 

 - isso se chama ciúmes.

  -  não, isso se chama responsabilidade... seu pai deixou você comigo. 

 - para de me tratar como se eu fosse uma criancinha perdida. 

 - é exatamente oque você esta parecendo, eu esperava mais de você Lorena. 

 - não quero que espere nada de mim, a não ser que você queira se magoar...aprendi isso com você.

  Ele liga a moto me esperando. 

 - vamos.

 - não vou subir ai sem o capacete.

  - eu vou devagar. 

 Eu monto atrás me agarrando em sua cintura, por mais tarde que fosse as avenidas estavam movimentadas. 

 o engarrafamento estava enorme, eu podia ver sua chateação pelo espelho, sua expressão estava seria. 

 eu estava arrependida pelo que fiz no bar, eu realmente tinha passado dos limites, era pra ser apenas um troco mas as coisas desandaram.

  -Lorena põe isso.  

 Anthony tira o capacete de repente  apontando com dificuldade em minha direção, a moto ainda estava em alta velocidade e aquilo estava me deixando nervosa.  

 - não precisa, eu estou bem. 

 Anthony tinha trazido apenas um capacete, acho que não estava em seus  planos me encontrar na quele bar.

 - Lorena põe o capacete agora. 

 eu odiava esse jeito mandão dele, parecia ser meu segundo pai e eu nunca conseguia entender se ele fazia isso para me proteger ou pra mostrar quem é que manda. 

 Peguei o capacete colocandoo em minha cabeça com dificuldade, a moto estava tão rápida que eu mal estava conseguindo respirar. 

 - Anthony vai mas de vagar. 

 O mesmo não dizia nada, apenas me olhava pelo retrovisor.  

 - Anthony.... 

 - vai ficar tudo bem Lorena. 

 Eu não estava entendendo nada, Anthony nunca correu tanto como estava correndo com aquela moto, não comigo pelo menos. 

 Mas em um piscar de olhos vejo a moto derrapando pela Estrada junto com Anthony que tentou segurar minha mão em vão pois meu corpo rolou para o sentido contrário do seu e de sua moto.  

Em fração de segundos eu me via deitada no asfalto, tentei me levantar mas meu corpo inteiro doía, eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. 

  Eu só conseguia pensar no meu pai e no....Anthony... 

 -Anthony!!! 

 Começo a chama-lo mas não obtive resposta, me esforço para levantar minha cabeça  então pude vê-lo. 

 Anthony estava estirado no meio do asfalto, parecia estar inconsciente e meu desespero so aumentava.

  - are you okay, miss? 

 Olho para meu lado esquerdo me deparando com um rapaz com os cabelos ruivos e pele branca como porcelana com sardinhas em seu rosto.

  - do not  move i'll call the ambulance.

 - não...eu estou bem, você precisa ver ele...por favor. 

 Aponto em direção ao Anthony, o rapaz olha incrédulo e corre na direção do mesmo. 

 eu pude ver o rapaz segurando em sua mão,  mas não conseguia notar nenhum movimento sequer.  

 Minutos depois ouso o barulho da sirene se aproximando, meu coração ainda batia acelerado. 

 - calm down let's help you guys. 

 - não falo inglês senhor...por favor nos ajude.

As lágrimas começaram a cair descontroladamente de meus olhos, na verdade eu estava desesperada, meu pai e a Carla tinham viajado e pelo que eu sabia Anthony não tinha familiares aqui em Los Angeles. 

 - brasileira? 

 - sim. 

 tento me controlar respirando várias vezes aceleradamente. 

 - vamos levar vocês para o hospital ok?! Você precisa ficar calma, está tudo bem.

  - não...não está, você precisa atendê-lo, eu não o vejo se mexer.  

-moça ele será levado na próxima ambulância que está prestes a chegar, agora precisamos ir para o hospital o mais rápido possível.

 eles me colocam em uma maca e logo em seguida na ambulância. 

 eu estava bem...não sentia nada a não ser algumas dores no corpo, o capacete tinha amortecido a queda. 

 Era pra mim estar no lugar do Anthony agora, a ambulância andava em alta velocidade.

 Tinha umas três enfermeiras sentadas no banco ao lado, uma delas apertavam uma coisa que mais parecia um balão, em meu nariz e por acaso estava me ajudando a respirar melhor.

  - vocês voltarão para buscá-lo?

  - moça você precisa descansar, não se preocupe temos o melhor serviço da cidade. 

 Resolvi confiar nelas, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com Anthony... nunca.                                                                                                                                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...