1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da patroa >
  3. Sendo salva

História O filho da patroa - Sendo salva


Escrita por: uchiha_suzi

Notas do Autor


PERDOEM A DEMORA SEUS LINDOS!! Mas, tenham em mente que valeu a pena, pois o capítulo final ficou demais. E sim, chegou ao fim :( mas obrigado a todos que leram, favoritaram e comentaram. Vocês que fizeram da fic o que ela é. Vocês foram os melhores e ameeei escrever essa fic desse casal mais top. Aí vai o cap. Boa leitura. ♥♥♥♥

Capítulo 14 - Sendo salva


Fanfic / Fanfiction O filho da patroa - Sendo salva

A forma como ele me fitava, me despertava curiosidade, queria muito saber o que se passava em sua mente. 


Antes que ele pudesse dizer algo, antes que ele subisse as escadas, antes de qualquer mensao à algum tipo de movimento eu corro para os seus braços e o beijo.


Um beijo urgente, e glorioamente correspondido.  Subo em seu colo e ele me aperta pra si. Nossas línguas se encontravam e começavam uma nova batalha, na qual eu perderia de tanto desejo. 


Sinto seu gosto de hortelã,  e como eu senti falta dele. A melhor coisa de beija-lo, era saber que aquela não era a primeira vez,  e menos ainda a última. Saber que ele era todo meu e nada mais importava.


A falta de ar nos toma,relutantemente nos afastamos e ele me abraça muito forte, me levantando para cima.


Agora nossas testas se encostavam. 


-Sasuke-kun eu...


-shhhhhh...- Ele põem um dedo em minha boca.- Não fala nada minha rosada. - ele sorri- Você lembrou. 


-De cada palavra e cada detalhe. 


Ainda abraçados decido abrir meu coração para ele.-Eu amo você Sasuke-kun. 


Ele paralisa e fita fundo nos meus olhos, como se eu tivesse dito alguma banalidade. 


Fico receosa pela reação dele.


-O que foi sasuke -kun?


Ele então agarra minha cintura com uma mão,  e com a outra a minha nuca e me beija, mais ardentemente do que antes,  fazendo o rio entre minhas pernas ficar mais vivo do que nunca, um beijo tão intenso,  sua língua passeava pela minha, roçando na mesma, fazendo-me viciar mais ainda, em um beijo que somente sasuke uchiha sabia dar. E por conta da intensidade do beijo, o fôlego nos falta mais facilmente. 


E então nos separamos ofegantes.


-Eu te amo mais! -Ele fala arrancando um sorriso de meu rosto,  o sorriso mais largo possível. 


- Mas olha só,  que lindos! - Uma voz feminina invade a sala.


Sasuke sorri para Mebuki enquanto me abraça. 


-Então Sakura, eu esqueci de avisar,  que sasuke chegava hoje.-fala Fugaku com um sorriso irônico. 


-Fico tão feliz que vocês finalmente tenham se acertado meus amores. - Mebuki diz em um tom amplamente emocionado. 


-Eu lembrei de tudo mãe. 


-Fico muito feliz Sakura, Sasuke estava desolado.  - Fugaku fala me dando um abraço aconchegante. 


E todos nos abraçamos como uma grande e amada família.  


Eu vou fazer prato favorito da minha filinha amada. Mebuki sai toda feliz para a cozinha, mas Fugaku a impede. 


-Não, vamos sair para jantar e comemorar essa nova fase de nossas vidas. 


-Mas, eu nem tenho roupa sen...digo Fugaku.


-Isso é o de menos você fica linda de qualquer jeito. 


-Eu adoraria ir com vocês, mas vou ter que passar. - Eu realmente queria ir, mas lembrei que Ino e Naruto já tinham combinado uma "pijama party".


- E o que seria Haruno?- Sasuke pergunta intrigado. 


-Ino e Naruto vem pra cá. 


-Então pai, nesse caso, eu também vou ficar.  


-E uma pena, mas sobra mais comida pra gente não é Mebuki?


Ela sorri e eles se beijam.


(...)


E então o mais novo casal, saiu para jantar, nesse meio tempo Sasuke se enfiou no ateliê, enquanto eu ajudava mamãe a se aprontar e ficar linda. 


Quando eles saem, subo as escadas até o ateliê, mas ele estava vazio. Vejo as obras e as fotografias,  e sorrio ao me dar conta de que foi aqui que conheci o amor da minha vida e que, aqui recobrei minha memória, salvando-me de uma vida, frivola sem meu Sasuke-kun.


Vou até o seu quarto, que também está vazio. Mas escuto o barulho do chuveiro. 


-Sasuke-kun.


-...


-Sasukeee-kuuun.


-...


Tá!  Seu silêncio já estava me deixando preocupada.  


Será que algo aconteceu? 


Entro no banheiro, abrindo a cortina do box, quando sou puxada   E colocada na parede.


-Eu tava te esperando. 


Sasuke estava completamente nu, e todo molhado, proporcionando a cena mais sexy que eu ja havia visto em toda a minha vida.


-P-pra que? - Me faço de desentendida,  para tentar aliviar a tensão que havia tomado o meu corpo, eu era virgem e não fazia ideia de como seria.


Ele da um sorriso de canto. 


-Pra matar a saudades, faz ideia de como- ele chupa meu pescoço, tento conter um gemido sem sucesso- foram os dias sem você? 


A água do chuveiro já havia me deixado encharcada.


Ele tira minha blusa, em um movimento rápido rasgando-a.


Era a água do chuveiro, ou eu estava completamente excitada? 


Minha respiração estava a mil. O controle sobre meu corpo não existia mais.


Meu sutiã roxo também foi rasgado sem dó nem piedade. 


-Aiiii Sasuke-kun- Eu gemia seu nome- Vou ficar sem roupas pra vestir assim.


-Esse é o objetivo saky.


Meu nome falado pelo timbre da voz dele e a situação toda deixava tudo Ainda mais sexy. Eu estava quase implorando. 


Minha saia foi puxada para cima, seguida da minha calcinha de renda preta, sendo rasgada. 


-Adoro preto- E sem mais delongas ele me beija,  com o maior fervor que poderia se ter.


Suas mãos passeavam, explorando cada centímetro do meu corpo. Ele interrompe o beijo abocanhando um dos meus seios, lambendo o bico, fazendo-me contorcer desesperadamente de prazer. Eu finco as unhas em suas costas, e sorrio orgulhosa, tendo a plena certeza que no dia seguinte, Sasuke estaria marcado por mim. 


Em meio a água caindo ele lambe toda a região do meu tronco enquanto eu mordo sua clavícula. 


-S-sasuke-kun.- Eu falo entre os gemidos. 


-hmm? - Ele indaga enquanto morde meu pescoço. 


-Me faça sua. 


Ele sorri de canto e sem pensar duas vezes ele levanta minhas coxas, me pressionando ainda mais na parede. 


Agora eu enlaçava minhas pernas em sua cintura, enquanto ele passava a cabeça do pênis na entrada da minha vagina. Roçava sem parar, sem colocar mas sem tirar, ele estava me torturando. Eu não aguentava mais.


-Saky?


-Hmm...


-Você é virgem? 


Eu olho para ele, tentando parecer o mais segura possível.


-Sim- Mas, meu tom sai pior do que eu esperava. 


Ele sorri,  um sorriso lindo e pleno.


-Por...Aaaaaaah!- Ele põem devagar, mas não tornando a dor menor.


-Vai doer um pouco, mas não se preocupa- ele fala ofegante-eu nunca te machucaria e no fim vou te fazer gozar.


Ele agora está completamente dentro de mim.


Doer, doeu.


Mas, as palavras do meu Uchiha me tranquilizararam, fazendo-me suportar a dor.


Agora ele se movimentava devagar, e ouvir o som que nossos corpos emitiam, enquanto  batiam um no outro molhados, só me fez querer mais.


Ele me penetrava sem interromper o contato visual. 


E voltando a chupar meus seios ele aumenta gradativamente as estocadas. Ele morde meu queixo enquanto eu gemo, em meio as estocadas que iam ganhando um ritmo mais aceleradamente moderado, dando espaço a um prazer atípico pra mim. 


Mordo o lábio dele.


-Pode aumentar- Eu estava enlouquecendo. E não podia mais esperar, o ritmo precisava aumentar. 


Ele aumenta,e o dentro fora, dentro fora, ganha um ritmo frenético, eu já gemia coisas desconexas, perdendo a noção.


Dentro fora, dentro fora, o ritmo só aumentava e eu gemia por mais.


-continua Sasuke-kun ooooooh... Não paraaa..... ooohhh issoooo... nhaaaannnnn!


Sinto meu corpo se contrair, na sensação mais prazerosa que eu ja havia sentindo em toda a minha vida. Um orgasmo era assim? Puta que pariu.


Ainda comigo no colo, ele senta no box, em um gesto automatico, eu começo a galopar em seu pau, insanamente.


-AHHHHH Calmaaa! Vou gozar assim sakuraaa!


E ignorando-o totalmente continuo galopando em seu pau, em um ritmo bem semelhante ao anterior .


E por fim me gozo em seu pau mais uma vez, apreciando demais tamanho prazer.


E para fechar com chave de ouro, Sasuke se desmancha por inteiro dentro de mim, soltando um rugido que me fez sorrir. 


E depois dessa sessão incrível de prazer, começamos a dar banho um no outro. 


-Eu ouvi seu recado, e foi por isso que eu voltei- ele falava enquanto passava shampoo no meu cabelo.


-Você achou que eu tinha lembrado? 


-Não, mas suas palavras, e a forma como você falou, me fez acreditar na gente. Você sempre m amou, e mesmo sem memória seu coração sabia disso.


Ele me beija e eu correspondo. 


Saímos do banho já em cima da hora, pois o pessoal estava chegando. Tentem me entender,  uma sessão de sexo no banho com sasuke Uchiha, é totalmente justificável, para qualquer tipo de atraso. 


-Sakura-chaaaaan- Naruto me da um abraço de urso, que apesar de eu conhecer bem, senti falta. 


-Pessoas. ..- Eu olho para os 3 seres a minha frente, e Sasuke desce as escadas. Eles olham para o Uchiha e abrem um sorriso largo, com exceção de Ino, que abre a boca em formato de O.


-Você voltou seu baka- fala Gaara enquanto Naruto e meu uchiha se abraçam. 


-E não é so isso...- Eu digo a eles enquanto sasuke me abraça ppr trás. 


-Vocês se acertaram?! - Ino diz dando minipulinhos.


-Mas tem algo a mais? Não, tem?- Naruto olha desconfiado. 


-Você lembrou- Gaara fala apontando para mim, que aceno positivamente com a cabeça- Eu sabia, você voltou a ter aquele olhar. 


-Que olhar? - Sasuke pergunta curioso- Um brilho, todos nós temos um brilho, que faz de nós o que somos.


-Tipo uma essência- Diz Sasuke.


E todos meus amigos incluindo meu uchiha me abraçam. 


(...)


Tudo estava perfeito, chegava a ser assustador. Minha mãe estava namorando Fugaku, e já planejavam uma viagem romântica, ela tinha ganhado uma bolsa de estudos para cursar moda que ela sempre amou. Fugaku queria pagar seu curso, mas ela se recusou e preferiu batalhar por uma bolsa integral. 


 Já havia passado um mês desde que eu recobrei minha memória e tudo isso já tinha acontecido. Uma nova empregada havia sido contratada. Ela não dormia no trabalho como a Mebuki, mas também era muito boa.


  Sasuke e eu estávamos plenamente felizes. Era grande a nossa conexão, sem contar no sexo que era viciante. 


Até que...


-Rosada!- ele entra no meu quarto com cara de poucos amigos. 


-O que foi Sasuke-kun.


Ele suspira e sem mais delongas fala.


-Fui aceito na universidade de arte da Califórnia. 


-O que sério? Mas isso...- Ele iria embora? - É incrível,  é uma grande chance pra você. 


-Era uma grande chance. - ele segura na minha mão. 


-Você não vai?


-Você me deu ótimos motivos pra ficar e eu não conseguiria viver sem você. 


-Ohh Sasuke-kun- começo a sentir as lágrimas caindo- Eu te amo tanto. Mas não pode desistir do seu sonho por mim. 


Ele agora me abraça muito forte. 


-Você é meu sonho. 


E neste clima de romance nos deitamos e dormimos abraçados enquanto a chuva caía lá fora.


(...)


Eu estava lendo, quando Ino entra em meu quarto. 


-E aí testudinha, qual é a boa?


-Nossa!-Fecho o livro e ponho a mão no peito, em um gesto de "ofensa"- Quanta gentileza. 


-Hahaha! Agora fala- Ela se atira na minha cama.- O que você tinha de tão importante pra me falar. 


-Eu tomei uma decisão. 


-Por acaso tem algo a ver com aquela sua saia de croché, porque se for, eu te ajudo a queimar. 


-Não Ino...-Eu respiro fundo. - Vou terminar com o Sasuke.


-O QUE? Saky, essa não teve graça- Ela fala enquanto abre meu livro e folheia. 


- Eu to falando sério.- Falo, e uma lágrima cai. 


-Como assim amiga, por que? - Ela se levanta e vem até mim, me abraçando. 


-Ele recusou a vaga na faculdade de arte da Califórnia. 


-E daí?


-E daí?  É o sonho dele, muito antes de me conhecer, ele tem um dom, e o mundo precisa ver, nessa universidade ele terá a chance da vida dele. Posso eu estragar isso? Eu não posso deixar isso acontecer Ino.


Ela me fita triste enquanto me abraça. E eu desabo em seus braços, até ouvir passos se afastando da porta. 


-Isso eram passos?


-Eu não ouvi nada testudinha.


Meus estado de espírito estava tão ferrado, que até barulhos inexistentes eu estava escutando. 


Depois de me consolar um pouco, adormeço no colo de Ino. Quando acordo ela não está mais lá.  Levanto e percebo que já são 18:00 da tarde, olho para o balcão e sinto uma pontada no peito, quando  vejo dois passes para im salto de asa delta.  


As lágrimas voltaram a cair, e tentando seca-las acabo atraindo mais delas.


Quando minha mãe entra em meu quarto...


-Filha!- Ela faz uma pausa- Esta chorando? 


-N-não mamãe, eu acabei de acordar, e to com os olhos ardendo. 


Mentir nunca foi meu forte,mas dada as circunstâncias, meu aprimoramento em ocultar fatos estava ficando mais eficaz. 


-Toma-Ela me entregou um papel- O sasukinho pediu para eu te entregar meu amor.  E ve se desce pra comer, você está pálida. 


Ela me da um beijo no rosto e sai.


Eu estava com a carta de sasuke na mão, enquanto eu abria a mesma, me perguntava por que ele havia me escrito uma carta.


Quando abro e começo a ler o conteúdo,  as lágrimas caem incessantemente. 


(Autora:Peço que agora pessoas, ouçam a música,  kiss me da banda sixpence none the richer,-a partir de agora, pra deixar o clima mais intenso).



Kiss me out of the bearded barley. Nightly, beside the green, green grass


Swing, swing, swing the spinning step. You wear those shoes and I will wear that dress. 


Oh, kiss me beneath the milky twilight.


 Lead me out on the moonlit floor. Lift your open hand. 


Strike up the band and make the fireflies dance, Silver moon's sparkling.


 So kiss me.



SAKURA

Se estiver lendo esta carta, é porque já estou dentro do avião.  À todo o momento,  a vida nos dá escolhas, e cabe a nós, escolhermos o que é melhor para nós mesmos. 

E com relutância te escrevo esta carta de despedida. Quando fui aceito na universidade da Califórnia, fiquei ciente na mesma hora,  que você me faria aceitar, pois você é essa pessoa incrível,  que sempre prioriza o que mais importa, você tem essa essência unica, que te faz tão bela por dentro. E quando desisti, o fiz pensando em nós, e tenho que admitir, que nunca me imaginava, antes, eu sasuke uchiha tomaria decisões pensando em outros além de mim, mas escutei sua conversa com a Ino e francamente,  me senti destruído, como se minha decisão não fosse o suficiente para você, como se o "nós" , não fosse tão importante, mas sei também que eu -você= eu na Califórnia. 

E sabia que eu não conseguiria mudar a sua cabeça, porque sakura Haruno é a rainha das decisões. Então ópto por respeitar sua vontade. Saibas que eu nunca amei alguém assim, e acredito que não amarei outra, pois minha alma já lhe pertence, como o sol pertence ao entardecer.      Continue exatamente do jeito que você é e obrigado, por me salvar.

Com amor, seu Sasuke-kun.



Kiss me down by the broken tree house.


 Swing me high upon its hanging tire.


 Bring, bring, bring your flowered hat. We'll take the trail marked on your father's map.


 Oh, kiss me beneath the milky twilight. 


Lead me out on the moonlit floor. Lift your open hand. 


Strike up the band and make the fireflies dance, Silver moon's sparkling. 


So kiss me.



-Sasuke-kun- falo em voz alta em meio aos soluços da minha voz- Não era isso que eu queria, eu falei no calor do momento. 


Minha mãe entra de supetao no quarto. 


-ENTÃO VAI ATRÁS DELE.


-Ele já está no avião mãe. 


-Não, não esta, eu mesma reservei o vôo. Então corre e impeça o Sasukinho de ir,  impeça que seu amor se perca para sempre sakura.


-Você a carta mãe- Eu falo secando as lágrimas em meio a um riso. 


-E fiquei esperando você ler. Agora vaaaaai. 


Oh, kiss me beneath the milky twilight.


 Lead me out on the moonlit floor. Lift your open hand. 


Strike up the band and make the fireflies dance, Silver moon's sparkling.


 So kiss me. 


So kiss me. 


So kiss me.



E saio correndo escada a baixo, atrás do amor da minha vida. Trombo em Naruto no meio do caminho que diz algo,mas ignoro totalmente. 


Tento atacar vários táxis que passam na frente da mansão e no caminho, mas nenhum para.


E de repente um carro para ao meu lado, por kami... era jiraiya.


-Entra rosinha, antes que ele pegue o vôo. 


Entro e ele sai em disparado. Me perguntava quantas pessoas ja sabiam da carta e da partida de sasuke, pois chegou até no jiraiya.


Em meio aos carros e ao trânsito, me pego estresada e pra piorar um babaca, passa bem onde o nosso carro ia se esgueirar.


-QUAL É IDIOTA? NÃO TÊM OLHOS NÃO? 


-CALA A BOCA SUA IMBECIL-Ele fala mais  à frente mostrando o dedo do meio. 


-ACHO QUE COM OS DENTES QUEBRADOS VOCÊ NÃO VAI PODER MANDAR NINGUEM CALAR A BOCA.-Eu gritava enquanto batia na lataria do carro, estava triste e agora com muita raiva. 


E o baka vai embora ao sinal verde. 


Jiraiya ria da cena.


(...)


Depois do que para mim foi uma eternidade, chegamos no aeroporto. Saio correndo do carro, mas antes eu me viro para jiraiya...


-Obrigado!  


Ele faz um jóinha pra mim e da um sorriso terno.


Volto a correr, desviando de todas as pessoas possiveis,tentando encontrar o portão de embarque do vôo do meu Uchiha. 



Oh, kiss me beneath the milky twilight.


 Lead me out on the moonlit floor. Lift your open hand. 


Strike up the band and make the fireflies dance, Silver moon's sparkling.


 So kiss me. 


So kiss me. 


So kiss me.



Quando paro para respirar um pouco, olho para a frente e lá está ele em pé ,  lendo um folheto, mais lindo do que nunca, com uma camisa azul escura, salientando os músculos é claro e um jeans escuro, seguido de um allstar preto. 


Saio correndo novamente.  E vejo seus olhos Onix encontrando os meus, trazendo-me a paz.


Chego perto dele já o abraçando forte, enquanto ele me aperta para si. E eu o beijo. Desesperadamente o Beijo, e nesse gesto tento passar a ele todo o meu amor e ele o recebe, correspondendo, enquantoa língua dele passeava pela minha boca, da forma mais intensa e avassaladora possível. 


-Nem pense em pegar esse vôo. 


Eu sussurro em seu ouvido, enquanto nos Abraçamos mais uma vez. -Não importa o que você escutou,  e tem que parar de ouvir as conversas e ir embora. 


-Você. ..- ele faz uma pausa me fitando - Quer que eu fique? 


Beijo ele mais uma vez. E após cessar o beijo e olho em seus olhos e ele sorri. 


-Acho que isso foi um sim.


-Isso foi um óbvio Sasuke-kun. 


E então abraçada fortemente nele saímos para a rua, em direção ao planet eco, a asa delta nos esperava. 


(...)


E já prontos com o equipamento ok, sinto um frio na barriga, mas era um frio bom e desta vez eu não estava com medo. Eu estava com a plena certeza que naquele momento eu estava mais feliz do que em qualquer outro momento da minha vida, saltar de asa delta com sasuke-kun. 


Meu pai estaria mais que feliz por mim se me visse agora.  E ver todo aquele verde de novo me fez sentir que a vida novamente me sorria. 


Quando aterrissamos senti seus braços em mim.


-Você me faz mais feliz do que imagina rosada.


- Lembra quando você citou que eu havia te salvado Sasuke-kun?


-E você me salvou, a arte me atingiu da forma mais arrebatadora possível, depois que você chegou e... 


-Não sasuke-kun, foi você quem me salvou.


Ele sorri da forma mais meiga e arrebatadora possível me puxando para si e me levantando. 


Agora sim ficaríamos juntos e nada romperia essa união tão profunda e maravilhosa. Sasuke-kun me salvou de uma vida de lamentação e vazia, que eu estava destinada sem meu pai.


Agora estamos deitados na minha cama, de conchina sinto ele enterrar o rosto em meus cabelos, cheirando os mesmos, e então antes de adormecer tenho a mais plena certeza de que fomos feitos um para o outro e que sasuke-kun era aquele que em uma semana havia virado meu mundo, aquele na qual eu sempre odiará até perceber que ele era mais que os olhos podem ver, que não era nada cliché e mais ainda o filho da patroa, era meu sonho aquele que me salvou. 




Notas Finais


Então é isso! Foi ótimo estar com vocês.
Obrigado por acompanhar até aqui a nossa fic.
Qualquer coisa comentem.
Bjs seus lindos ! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...