1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Da Viúva >
  3. Oq vc quer Natália ?✔

História O Filho Da Viúva - Oq vc quer Natália ?✔


Escrita por: Srt-Uckeravinon

Capítulo 31 - Oq vc quer Natália ?✔


👀 Capítulo 29

Narrando Dulce

Essa ele me pegou, é foi melhor do que sentir o corpo do William, mais vou ser sincera ne ?

- Foi melhor ter sentido o seu do que o dele -Digo o olhando nos olhos.

- Porquê transou com ele? -Perguntou ele, um tanto com medo da resposta, e não entendo o porque, Gosto dele, mais não sei se devo.

- Pra Tirar logo minha virgindade -Disse um pouco encolhida e ele se aproximou de mim, quase encostando nossos narizes.

- Era pra eu ter tirado -Disse ele, mais será que foi isso mesmo? Não sei, pois ele me puxou pelos os braços e me beijou, era um beijo calmo, sua língua pediu passagem e eu sedi, pus uma mão no seu ombro e outra na nuca, ele colocou uma mão na minha nuca e a outra da minha cintura me puxando pra mais perto, oque fez eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

Ele me prendeu na parede da piscina, e mordeu meus labios, foi oque fez eu sentir seu membro, completamente Duro na minha intimidade

Parei o beijo e me afastei dele, Saindo da piscina, me lembrei do que eu tenho que fazer antes, fiquei triste com isso, queria que acontecesse.

- Ah...Tenho que ir -Disse vestido meu short

- Oque Houve? Não gostou? -Perguntou ele.

- Não é isso, tenho que fazer uma coisa antes, pra isso poder acontecer -Digo o olhando

- Que coisa? -Diz ele.

- Hehe -Suspiro.- Matar uma pessoa -Digo saindo de lá o deixando confuso.

Vou para meu quarto, tomo um banho e me visto, desço as escadas e almoço, pego minhas coisas e saio de casa sem falar com ninguém, ligo pra May e peço pra ela me encontrar na praça.

[...]

- Amiga oque houve? Você está esquisita -Perguntou a May assim que se sentou no banco mais eu.

- Preciso te contar algo, você não pode contar ao Ucker e a ninguém e vai ter que me ajudar beleza? -Digo e ela assente confusa.- Então, O pai do Ucker... -Conto toda a história a ela, até que eu cito o nome da Natália e ela tem um surto.

- Oque?? Meu Deus Dulce -Diz ela com ódio.- Vamos matar essa Vagabunda -Diz ela me olhando.

- Não conte a ninguém se for preciso conte ao Chris, mais ele não é confiável, é o melhor amigo do Ucker, quando estiver tudo pronto eu vou contar ao Ucker... Vamos fazer planos pra acabar com a Natália primeiro ok? -Pergunto.

- Ok então -Diz ela se levantando e se despedindo de mim.

Quando estou perto de casa, ouço um barulho vindo detrás de mim, não me atrevo a olhar e sigo em frente.

De repente, tudo na minha vista escurece, não sei oque houve.

[...]

Me acordei e senti um frio entre minhas pernas, foi aí que percebi, que estava apenas de sutiã e calcinha, não estava em casa, esse lugar era tipo um galpão era tudo escuro, Foi quando escuto uma porta a minha frente se abrindo, Estava encolhida na parede, e o Diabo aparece na minha frente.

- Boa Noite Dulce -Diz ela sorrindo cinicamente

- Oque você quer Natália? -Pergunto com minha voz saindo fraca

- Lhe avisei a 1° vez e você não ligou, então resolvi avisar a 2° -Diz ela indo até um armário e pegando um cinto e uma faca, arregalei os olhos.- Não quero você perto do filho da viúva já avisei isso -Diz ela batendo duas vezes nas minhas pernas de cinto, me contorço e gemo com a dor.- Porém... -Diz ela passando a ponta da faca sobre minha barriga, deixando pingos de sangue escorrer, Aquilo ardia pra caralho, estava presa, não podia me mexer.- Não vou lhe matar hoje, isso é só o começo do que eu posso fazer Dulce -E aí que ela bate muitas vezes em mim, principalmente na minha barriga, deixando o sangue escorrer mais e mais, Quando ela para vejo ela sair, e vejo que estou toda roxa e ensanguentada, e vejo o Justin me pegar no colo e me olhar com pena.

- Eu te avisei -Diz ele sussurrando no meu ouvido.

- Me deixa na esquina pra casa, de lá vou a pé, se eu aguentar a andar -Digo me encolhendo em seus braços, e ele assente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...