História O Filho Da Viúva - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Rebelde (RBD)
Personagens Christopher Uckermann, Dulce Maria
Tags Christopher Uckermann, Dulce Maria, Máfia, Romance, Segredos, Vondy
Exibições 99
Palavras 422
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 39 - Hot part.1✔


😂 Capítulo 37

Narrando Dulce

Minha mãe percebe a cara de assustado que eu e o Ucker está e ela sorri.

- Vocês vão se casar quando vocês quiserem, Mais pra frente, Entendeu? Não agora -Diz minha mãe, e eu solto minha respiração que nem sabia que estava aprendendo.

- porquê nunca me contou isso mãe? -Diz o Ucker se dirigindo a Marina.

- Não sei, estava esperando a hora certa -Diz ela.

- Quando vamos começar com o plano de matar a Natália? -Pergunto olhando para as duas.

- Amor, vocês vão participar disso, eu e a Marina estamos fora, vá na casa que seu pai disse, lá encontrará ajuda -Diz minha mãe, ela se aproxima de mim, e me da um beijo na testa- Agora vamos deixar os dois a sós para que conversem, sabemos que andam tendo um caso -Diz minha mãe sorrindo e piscando o olho pra mim, sinto minhas bochechas coradas, olho para o Ucker, e o mesmo está sorrindo.

Quando ia protestar algo, as duas safadas já tinham saído do quarto me deixando sozinha com esse safado.

- Vamos fazer oque? -Pergunto

    🔞

- Por agora, sobre esse assunto da Natália? Nada... Mais agora? -Ele Sorri malicioso, e não sei como, mais ele já estava em cima de mim- Eu vou comer seu cu/zin e te torturar até você não poder andar mais -Diz ele com um sorriso safado.

Não tenho tempo de responder pois o mesmo já tinha atacado minha boca com sua língua, só oque posso fazer é retribuir o beijo. O beijo começa a ficar mais intenso, e sinto sua ereção em minha coxa, oque me faz arfar entre os beijos.

Ele tira minha blusa rápido e ataca meu pescoço, deixando lá, belas marcas de Chupões, Tiro sua blusa e começo a arranhar suas costas, e o mesmo aperta meu seio direito ainda sobre o sutiã.

Inverto as posições e fico por cima dele, Sorriu maliciosamente para ele, e vou dando beijos pelo seu corpo até chegar em sua ereção já bem dotada, olho pra ele e o mesmo Sorri, vou descendo suas calças bem devagar, e sinto sua respiração pesada.

- Oque você acha, sobre isso, De nós nos casarmos? -Pergunto enquanto vou tirando sua cueca box e vejo seu membro pular de tão duro- Hein? -O incentivo a responder, enquanto pego no talo do seu pênis e faço um vai e vem, e só escuto seus gemidos abafados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...