1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Da Viúva >
  3. Hot part.1✔

História O Filho Da Viúva - Hot part.1✔


Escrita por: Srt-Uckeravinon

Capítulo 39 - Hot part.1✔


😂 Capítulo 37

Narrando Dulce

Minha mãe percebe a cara de assustado que eu e o Ucker está e ela sorri.

- Vocês vão se casar quando vocês quiserem, Mais pra frente, Entendeu? Não agora -Diz minha mãe, e eu solto minha respiração que nem sabia que estava aprendendo.

- porquê nunca me contou isso mãe? -Diz o Ucker se dirigindo a Marina.

- Não sei, estava esperando a hora certa -Diz ela.

- Quando vamos começar com o plano de matar a Natália? -Pergunto olhando para as duas.

- Amor, vocês vão participar disso, eu e a Marina estamos fora, vá na casa que seu pai disse, lá encontrará ajuda -Diz minha mãe, ela se aproxima de mim, e me da um beijo na testa- Agora vamos deixar os dois a sós para que conversem, sabemos que andam tendo um caso -Diz minha mãe sorrindo e piscando o olho pra mim, sinto minhas bochechas coradas, olho para o Ucker, e o mesmo está sorrindo.

Quando ia protestar algo, as duas safadas já tinham saído do quarto me deixando sozinha com esse safado.

- Vamos fazer oque? -Pergunto

    🔞

- Por agora, sobre esse assunto da Natália? Nada... Mais agora? -Ele Sorri malicioso, e não sei como, mais ele já estava em cima de mim- Eu vou comer seu cu/zin e te torturar até você não poder andar mais -Diz ele com um sorriso safado.

Não tenho tempo de responder pois o mesmo já tinha atacado minha boca com sua língua, só oque posso fazer é retribuir o beijo. O beijo começa a ficar mais intenso, e sinto sua ereção em minha coxa, oque me faz arfar entre os beijos.

Ele tira minha blusa rápido e ataca meu pescoço, deixando lá, belas marcas de Chupões, Tiro sua blusa e começo a arranhar suas costas, e o mesmo aperta meu seio direito ainda sobre o sutiã.

Inverto as posições e fico por cima dele, Sorriu maliciosamente para ele, e vou dando beijos pelo seu corpo até chegar em sua ereção já bem dotada, olho pra ele e o mesmo Sorri, vou descendo suas calças bem devagar, e sinto sua respiração pesada.

- Oque você acha, sobre isso, De nós nos casarmos? -Pergunto enquanto vou tirando sua cueca box e vejo seu membro pular de tão duro- Hein? -O incentivo a responder, enquanto pego no talo do seu pênis e faço um vai e vem, e só escuto seus gemidos abafados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...