1. Spirit Fanfics >
  2. O filho das trevas >
  3. Prólogo

História O filho das trevas - Prólogo


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Oooooooi.

* O universo de Harry Potter não me pertence (ainda).
* Essa história é de minha criação, então plágio é crime.
* A história não vai seguir o mesmo rumo dos filmes e dos livros.
* Vai ter várias temporadas, mas vou postar tudo nessa fanfic.
* As imagens são do Google, menos a capa, que eu ainda vou fazer (ou não).
Boa leitura!😘

Ass(Ass)inado Carol

Capítulo 1 - Prólogo


Escritório de Alvo Dumbledore, Hogwarts

- Alvo, você só pode estar maluco. Por que, EU tenho que ir avisar ao Santo Potter que ele é um bruxo? Por que, não manda a Minerva, ela está louca para ir, Eu não estou muito afim de perder meu dia inteiro falando com o Santo Potter. 

- Severo, meu filho, eu escolhi você, exatamente por isso. Minerva, ia encher l garoto de abraços e agradecer por uma coisa que ele fez, já você, você vai ser bem objetivo, vai falar e explicar. Então você vai. 

Tolo Dumbledore em pensar que Harry ainda ia estar com seus tios. 

"A tolice de uma Pessoa define ela. Grazziotin, Caroline"



Notas Finais


Então? Eu vou postar sempre nos sábados, então não esperem capítulos no leio da semana. Se gostarem favoritem, Se não gostarem também (Ksksks). Qualquer dúvida, elogio, crítica construtiva, opinião ou sugestão, comente sem medo, o máximo que posso fazer é ir beliscar vossos pés de noite, durante um pesadelo causado pela minha cabeça.

Até a próxima.
Hasta la Vista baby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...