1. Spirit Fanfics >
  2. O filho das trevas >
  3. Cap. 2

História O filho das trevas - Cap. 2


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


Oooi, eu ainda não sei se vou postar regularmente, pode ser que eu poste hoje e não poste sábado, então me desculpem.
Boa leitura
Ass(Ass)inado Carol

Capítulo 3 - Cap. 2


Depois de o choque ter passado, Lucius resolveu que iria levar a criança para seu Lord. 

Chegando na Mansão Malfoy, Lucius chamou seu Mestre e mostrou Harry.

- Lucius, você criará está criança como se fosse teu filho, assim que a papelada ficar pronta, eu me casarei com ele, por causa de uma lenda que existe, ela diz que o Senhor das trevas tem que casar com o Salvador do mundo bruxo, e eles, no caso eu e Harry, temos que consumar o casamento assim que ele fizer 17 anos. O final diz que com os dois juntos, o mal dominará para sempre. Certo?

- Sim Milord. 

No dia seguinte: 

As papeladas já estavam prontas, só faltava uma gota do sangue de Harry, e uma gota do sangue de cada membro da família Malfoy. Assim que o sangue se uniu, Harry agora era um membro da prestigiada família Malfoy. Logo depois, os papéis do casamento já estavam prontos. Assinados os papéis, agora Harry era oficialmente casado com Tom Riddle. 



Notas Finais


Foi ruim? Foi, eu sei.
Ficou uma bosta? Ficou, eu sei.
Ficou horrível? Ficou, eu sei.
Me desculpem, mas estou quase dormindo, então pode ser que amanhã eu apague isso, e refaça tudo de novo.
Nesse capítulo, podem xingar. Não me importo.
Ass(Ass)inado Carol com muito sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...