1. Spirit Fanfics >
  2. O filho das trevas >
  3. 4

História O filho das trevas - 4


Escrita por: C_de_nao_sou_Carol

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, sim, eu fui muito mal, me desculpem, eu tive alguns (muitos) problemas, mas aqui estou, até segunda eu atualizo minhas outras fics.
Esse capítulo está bem curto, mas é somente para mim me reconectar à história, vou postar todos os sábados de agora em diante, e quando não conseguir postar, vou postar no domingo, acho que é só isso, muito obrigado.
Ass(Ass)inado Carol

Capítulo 4 - 4


A infância de Harry, foi normal, para um garoto criado por Lucius Malfoy, ele sempre achou que fosse filho dos Malfoy, eles conseguiram fazer um feitiço que muda a aparência de Harry, até ele fazer 17 anos.

No seu aniversário de 11 anos, ele recebeu a sua carta de Hogwarts, ficou muito feliz com isso, mas o mesmo não podia se dizer do famoso Albus Dumbledore, ele estava muito preocupado, porque, quando Severus voltou, sem saber onde estava o Harry, ele pensou que todo o seu plano de inventar uma profecia, fazer ela chegar até Lord Voldemort, fazendo ele acreditar que os Potter eram uma ameaça pra ele, para fazer os pais morrerem, e o garoto viver sem o amor fraterno, mas seu plano tinha uma brecha, ele achou que os tios dele iam cuidar do garoto, mas eles não cuidaram, e ele não sabia como Harry era, então, ele estava sem sua arma perfeita. 

Definitivamente, ele não sabia nada sobre Harry Malfoy, antes Harry Potter.


Notas Finais


Gostou? Comenta
Não gostou? Comenta
Achou legal? Comenta
Achou chato? Comenta
vai xingar? Não comenta, porque não estou aqui pra ler xingamentos para com a minha história
Obrigada, desculpa e até lá
Ass(Ass)indo Carol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...