História O Filho de Alastor Moody


Escrita por: ~


Sinopse:
E se,quando Mundungo Fletchey desfez a Formação, A casa dos Weasley não fosse o destino de " Olho-Tonto" Moody. Talvez, quando ele caiu da Vassoura tenha se lamentado o Por quê de não poder fazer algo. Esse "algo" era não poder conhecer seu Filho, batizado por sua Mãe de Casper Moody.
Casper Moody é filho de Alastor Moody, o bruxo dito como insano e corajoso, um ótimo auror e caçador de bruxos das Trevas.
Esta história narra a Estadia de Casper em Hogwarts,sobre suas aulas,amores,desafios e encrencas,tudo isso enquanto narra o aperto para conseguir sua vaga como Goleiro no Time de Quadribol. Porém,este ano e novamente,Hogwarts sediará um dos maiores Eventos do Mundo Bruxo. O Torneio Tribruxo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alastor Moody, Personagens Originais
Tags Alexander Ludwig, Aventura, Comedia, Drama, Harry Potter, Romance
Exibições 107
Comentários 4
Palavras 10.573
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Filho de Alastor Moody
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Zero
1
25
504
 
2.
I. Regresso ao Passado
0
28
1.020
 
3.
II. O Passado gera boas lembranças
0
25
4.155
 
4.
III. Um ano agitado
1
17
2.707
 
5.
IV. Engarrafando a Fama
2
12
2.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.