1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de Apolo >
  3. Traição

História O Filho de Apolo - Traição


Escrita por: jasperalta

Notas do Autor


Oi corujas.. ._.
Vamos logo pro cap.

Capítulo 7 - Traição


Fanfic / Fanfiction O Filho de Apolo - Traição

Styles P.o.v.

Acordo com o som do maldito despertador explodindo meus tímpanos, jogo ele na parede e me levanto da minha cama quentinha pisando sobre o chão argh gélido. Vou para o banheiro e faço minhas higienes, tomo um banho demorado e me envolvi meu corpo na toalha felpuda azul-petróleo. Fui até o guarda roupa e seleciono uma roupa bem básica. Calça jeans rasgada, tênis all star, camisa branca de mangas longas e coloco minhas três pulseiras, que eram feitas de miçangas azuis e pretas, presente de Hazel.

Pego minha mochila e meu celular, vou até a cozinha e vejo Apolo fazendo o café da manhã. Estou sonhando?

- Bom dia meu amor. - disse e dei um beijo demorado nele.

- Bom dia.

Fico chateado por ele não ter me chamado de anjo ou amor como sempre faz, mas decidi ignorar. Me sento na cadeira e Mordi a parte interna da bochecha.

- hoje começa as aulas. 

Ele não respondeu, nem argumentou nada apenas colocou o café na mesa. Ele esta estranho mais do que o normal. E o café estava sem açúcar.

- Amor, você esta bem?

Ele não respondeu e continuou tomando o café amargo, me levanto da cadeira e o olho.

- Vai me deixar na escola?

- Não vai dar, tenho uma reunião do conselho olimpo.

- tudo bem. Até logo.

Fui para a escola de ônibus, assim que chego, Percy correu todo sorridente e veio me contar da noite dele. Sorri o máximo tentando ocultar minha infelicidade.

- o que foi Sty? - perguntou Percy preocupado

- Ele esta estranho.. - disse baixo com um tom de melancolia - Não me acordou com um beijo como ele sempre faz, não me chamou de anjo..

- Ele deve ter esquecido.. - diz Percy sem jeito

- Ele nem colocou açúcar no café! E nem olhou na minha cara.

-É, deve ter algo errado com ele.

- Styles!! Percy!! - Leo diz vindo em nossa direção com Nico,Will e Frank.

Conversamos e tal. Não ligo, nada importa no momento. As aulas se passaram de vagar, e logo fui para casa sem me despedir de Percy ou dos outros. Assim que cheguei Apolo não estava em casa, decidi ir tomar banho e comer alguma coisa.

Assim que liguei a TV, já com meus salgadinhos,minha série favorita e o refrigerante. Meu celular tocou e eu me levando xingando até o vento.

- Alô?

- Você deveria ficar de olho no seu namorado.

- quem é? - pergunto semicerrando os olhos

- uma amiga.

- como sabe que-

- Investigue ele,talvez seu namorado não seja tão fiel quanto você.

- Oi?

- tu... Tu... Tu..

Estava surpreso e assustado, poderia ser apenas um trote... É, deve ser um trote... eu espero.

# quebra de tempo #

Já se passavam das 12 horas da noite, a porta abriu e um Apolo descabelado entrou pela sala, as luzes estavam apagadas então ele não me viu.

- Onde estava?

-AHHH... Merda Styles! Não me assusta assim.

- onde você estava? - pergunto novamente, com raiva

- eu estava ... Ãn .. No olimpo.

- Tem certeza?

- como você sabe ?

- eu não sabia, estava blefando. - cruzou os braços - vou perguntar mais uma vez, onde estava?

- na casa da mãe de Percy, conversando.

- Não,não estava.

- Ãn? Do que esta falando? Eu estava com a sra. Jackson

- CHEGA DE MENTIRAS. - grito derrubando as coisas que estavam na mesa -ESTAVA COM QUEM? ME RESPONDE APOLO!

- Er, eu estava só.. 

- NÃO MINTA PARA MIM! 

Me aproximo dele com uma faca e ele recua, Apolo jamais me mahucaria, mas não posso dizer o mesmo. Olho para a gola de sua camisa, um chupão e uma marca de batom. Arremesso a faca nele acertando seu ombro e jogando tudo o que eu via pela frente nele.

- esta louco?!

 - VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?! QUEM É A VADIA?! AN? ME RESPONDE APOLO!

- Styles, calma, eu posso explicar.

- EU CONFIEI EM VOCÊ! DARIA MINHA VIDA POR VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? EU MORRERIA POR VOCÊ, DEDIQUEI MINHA VIDA A VOCÊ, PASSEI NOITES EM CLARO POR VOCÊ,  EU TE AMAVA... Mas agora..

A essa altura eu já estava chorando e gritando como um louco. Ele apenas escutava tudo de cabeça baixa.

- VOCÊ ME USOU! BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS! v-você.. - soluço, pausando - Eu fiz de tudo por você, lutei tanto para darmos certo e você faz isso? 

- ...

- Vai embora da minha casa.

- A casa é minha. - ele disse baixo

Senti meu orgulho fraquejar e suspiro, sai dali e fui para o quarto, fiz minhas malas e olho uma última vez pra tudo e vou em direção a porta.

- Amor, por favor me escuta. - ele segurou meu braço e o olhei sério

- Acho que você ainda não compreendeu. - disse dando uma longa pausa - Não existe mais nois dois, não existe você e eu.

- esta terminando comigo? - Apolo questionou franzindo o cenho

- Sim.. - desvio o olhar  

- Não seria capaz..

Foi a gota d'agua, o orgulhos idiota de foi simplesmente o que me deixou mais furioso. Trinco os dentes, estava para chorar de raiva,mágoa e tristeza, mas apenas dou um sorriso e abri a porta.

- Te desejo tudo de bom, seja feliz.

Após dizer isso fecho a porta e suspiro,estava frio e nevava. Chamo um táxi, assim que ele chegou entrei, ainda nervoso e indeciso.

-Para onde meu jovem? - disse o taxista, que era um senhor de idade avançada

- Só... Para bem longe.




Notas Finais


Escrevi e sai correndo.
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...