1. Spirit Fanfics >
  2. O filho de Nix, guerreiro de Caos >
  3. Capítulo 2

História O filho de Nix, guerreiro de Caos - Capítulo 2


Escrita por: mynegabriela

Notas do Autor


Postando hj pq amanhã sera corrido.
Espero que gostem.
Obrigada pelos favoritos ❤❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Os anos passaram rapidamente e eu me vi evoluindo mais e mais. Depois que eu me descobri ser filho de Nix as coisas eboluiram, ganhei mais corpo e sinceramente fiquei muito lindo. Não que eu esteja me gabando, mas minhs mãe tirou um feitiço que havis jogado em mim e eu me tornei eu de verde.
Depois que ela foi me buscar no Tártaro ela me explicou as coisas, se bem me lembro ela me disse que a Sally era uma ninga que serviu para cuidar de mim, e ela jogou uma névoa em todos para acharem que eu era apenas um semi-deus. E para melhorar ela limitou meu poder apenas ao lado Poseidon, mas hoje eu evolui.
Depois de anos de treinamento pesado Caos pediu para que eu me juntasse ao seu exercito, e depois de muito sofrimento como um pião eu subi e hoje sou o comandante alfa. Eramos conhecido como os guerreiros de Caos, aquele que luta apenas em nome do seu mestre.
Podemos dizer que eu mudei em muitas questões, depois de Annabeth eu não acreditei mais no amor, passei a ame divertir muitos com ninfas, semi-deusas e humanas e como consequência hoje tenho dois filhos. Maryane de dois anos e Mathew de sete. Eles viviam seguro no acampamento primordiais e de vez em quando eu ia visita-los, eu era um pai presente apesar de tudo.
-Percy? - Falou Alice se aproximando, ela era uma semi-primordial filha de Urano e sinceramente era muito gata e gostosa.
-Oi bebe. - Falei sedutoriamente enquando a agarrava e a prensava contra a parede.
-Percy, aqui não…
-Aqui sim bebe.
Dei um beijo profundo nela e ficamos nos agarrando, logo me vi sem blusa e escutava pequenos sussuros vindo dela.
-PERCEU. - Gritou Bianca se aproximando de nós.
- O que quer Bianca? - Perguntei raivosamente.
-Caos esta chamando. - Falou e sumiu numa sombra negra, logo me vi dando um selinho na Alice e sumi logo após aparecendo no Salão primordial vendo os outros soldados.
-Bom, pelo visto todos chegaram. -Falou Caos me encarando - Vista sua blusa Percy.
-Ah.. Desculpe mestre. - Falei me vestindo rapidamente e indo em direçao a Bianca.
Sim, Bianca di Ângelo. Ela foi trazida de volta a vida graças a alguns acordos que eu fiz a algum tempo.
-Vazio esta voltando, e vocês irão combatê-lo.
-Vazio, seu irmão? - Perguntei.
-Sim, isso mesmo. Ele ira atacar os deuses menores como gregos e romanos, você irão se aliar a eles para destruir vazio.
-Se aliar aos gregos? Nunca
-Sei que não gosta deles Percy, mas eu também não gosto do meu irmão, vão ageitar suas coisas. Vocês irão para o acampamento Greco-romano.
Eu sai de la raivosamente sem olhar para trás, estava bufando de raiva mas ageitei minhas roupa raivosamente e me teletransportei para o acampamento encontrando logo de cara algums soldados.
-Bianca, vamos comigo falar com Quiron.
-Beleza Percy.
Atrevessamos a barreira do acampamento e logo vimos algumas pessoas correndo em nossa direção, mas ignoramos e seguimos até a cada grande encontrando Quiron, Thalia, Nico e Annabeth.
-Olá, somos os guerreiros enviados por Caos. Sou Alpha e essa aqui é Beta.
-Ah, prazer em conhece-los, sou Qui…
-Já sabemos quem vocês são. Vamos pular as apresentações e ir direto ao ponto. Aonde vamos ficar?
-Como sabem quem somos? -Perguntou Annabeth.
-Sou Perceu Jackosn e essa aqui é Bianca di Ângelo, então sim, sabemos quem vocês são.


Notas Finais


Até próximo domingo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...