1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de um Rei Demônio >
  3. O Sobrinho do Diretor

História O Filho de um Rei Demônio - O Sobrinho do Diretor


Escrita por: Tatsuo5

Notas do Autor


Olá galerinha, aqui quem fala é o Tatsuo5, tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo, mas vamos deixar isso de lado e vamos para a história ...

Let's Go!!!

Capítulo 2 - O Sobrinho do Diretor


Fanfic / Fanfiction O Filho de um Rei Demônio - O Sobrinho do Diretor

Tsuki estava sendo levado para seu primeiro dia na academia em uma limousine com um homem de cabelo azul chamado, Mephisto Pheles, seu tio.

- Saiba que só estou deixando você estudar em minha academia porque é filho do meu irmão ~ Mephisto falava já indicando que não se importa com Tsuki.

- Tá ... ~ Tsuki pouco ligava com a atenção do tio dele.

- Você não é o único meio demônio que terá na academia, por isso eu te encaminharei para o dormitório onde fica dois deles, Rin Okumura e Yukio Okumura ... ~ Mephisto avisa Tsuki.

- Filhos de quem ? Astaroth ? Não devem ser grande coi... ~ Tsuki é interrompido por Mephisto que diz:

- Filhos de Satan 

- Sa ... Sa ... tan ~ Tsuki se assuta muito com a resposta de Mephisto.

- É melhor você tomar cuidado aqui só tem humanos e um meio demônio que despertou seus poderes ... Eu não faço questão de te proteger dos exorcistas caso descubram que você é um desse tipo, metade humano e não um completo ... mas eu quero que você proteja meu irmãozinho ingênuo ~ Mephisto fala sinceramente, com tom de que falava só verdades para Tsuki.

A limousine ficava poucos segundos em silêncio enquanto ela estava quase chegando na entrada da acadêmia.

- Eu vou o proteger com uma condição ... ~ Tsuki fala com um tom de que quer muito algo.

- Diga ... ~ Mephisto fala interessado.

- Eu quero que você me deixe pegar tudo que eu quiser no refeitório de graça, também quero que você esconda o máximo possível que eu sou seu sobrinho e toda vez que eu fazer um pedido e em seguida dizer " faça - me esse favor ", você irá realizar meu desejo ... Aceita ou não ? ~ Diz Tsuki.

- Parece que você é mesmo filho dele ... eu aceito ~ Diz Mephisto que aceita todas as condições de Tsuki.

- Eu farei questão do Amaiomon te bater bastante quando ele tiver a ... ~Mephisto e interrompido por Tsuki:

- Cala a boca, me faça esse favor

A limousine chega na entrada da acadêmia onde Tsuki desce dela, pegando suas malas e indo em direção ao seu dormitório depois de ter entrado na acadêmia. 

Mephisto se retira do local com sua limousine.

Tsuki entra no dormitório em silêncio e percebe que não há ninguém lá, Rin e Yukio estavam na aula de exorcismo.

Ele se dirige à um quarto vazio colocando suas coisas nele e se deitando na cama, logo depois de ter trancado a porta.

Passam se horas até que Tsuki escuta barulhos de passos subindo as escadas, ele olha pela fresta e vê três pessoas passando pelo seu quarto e se dirigindo a cozinha, dois homens e uma mulher.

- O que está acontecendo aqui ? ~ Tsuki em seu pensamento se perguntava isso.

Ele olhava para um deles que tinha cabelo azul fixamente, pensando se esse era o com os poderes despertados.

Tsuki se dirigia depois de um tempo até sua cama fazendo barulhos na madeira do chão, rapidamente os três do local se dirigiam até o quarto, porém ele se esconde mais rápido em baixo da cama, Tsuki não queria que ninguém soubesse de sua existência por enquanto.

Os três lá presentes reviravam o quarto em busca de algo.

- Um demônio não pode ter ultrapassado a barreira, ninguém vem até aqui ... ~ Fala Yukio prestando atenção em qualquer tipo de barulho.

- Então o que é ? ~ Perguntava Shiemi que estava logo ao lado de Yukio.

- Deve ser apenas a imaginação de vocês ... só que não olhamos em baixo da cama ainda ~ Fala Rin dirigindo sua mão para debaixo da cama passando ela por todo o local.

Ele chegava a mão perto de Tsuki, o mesmo estava apavorado e sem saber o que fazer.

- Socorro ... um tarado !!! ~ Tsuki da um tapa na mão de Rin.

- Deve ser uma das garotas que ficam me atormentando ~ Fala Yukio se dirigindo até Rin e se agachando para olhar debaixo da cama.

Quando ele olha não tem nada em baixo dela.

Tsuki já estava na cozinha a essa altura.

- Shiemi você precisa de ir embora ... vou abrir uma porta para a loja da sua mãe ~ Fala Yukio abrindo uma porta em que Shiemi entrava, assim indo embora.

- Oni - San precisamos de achar esse demônio que está aqui ~ Yukio pega suas duas pistolas enquanto fala.

- Sim ... ~ Rin pega sua espada ainda na bainha pronto para atacar.

Um alto barulho é escutado na cozinha e depois os dois escutam um grito:

- Ai minha cabeça !!!!!

 

 


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo, um grande abraço e ...
TCHAU !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...