1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho de um Rei Demônio >
  3. " O Perseguidor "

História O Filho de um Rei Demônio - " O Perseguidor "


Escrita por: Tatsuo5

Notas do Autor


Eae galerinha que lê minhas histórias ... como vão ?
Vamos direto ao ponto, me desculpem por não ter postado novos capítulos. Eu estava com problemas, porém já estão resolvidos, fiquem com a fanfic ... And ...
LET'S GO !!!

Capítulo 3 - " O Perseguidor "


Fanfic / Fanfiction O Filho de um Rei Demônio - " O Perseguidor "

Rin e Yukio haviam acabado de escutar um alto barulho de coisas caindo, logo em seguida era escutado um grito, os dois começavam a correr em direção a cozinha, onde eles vêem Tsuki.

- Q ... Que ... Quem é você ? ~ Perguntava Yukio assutado com o que acabara de ocorrer.

- Por acaso você é gay ? ~ Rin perguntava enquanto olhava para Tsuki segurando a risada do tal " Perseguidor " do irmão.

- É ... Eu sou gay, eu amo seu irmão ! ~ Tsuki falava de um jeito afeminado, tentando disfarçar no máximo.

- Seremos obrigados a relatar para o Mephisto, invasão de privacidade não é legal, porém ... Rin, ele pode ser um demônio ! ~ Falava Yukio, olhando de canto para a espada de Rin, como se fosse um sinal para ele.

- Como conseguiu parecer tanto um humano, demônio ? ~ Rin falava como se desconhecesse isso.

- Me responda, Satan Jr., como se parece com um humano ? ~ Tsuki falava em tom de gozação.

Rin pegaria sua espada e com ela ainda embainhada colocaria ela no pescoço de Tsuki, o deixando encostado na parede, assim tentando o sufocar.

- Me solte, Okumura Rin ... Garanto que eu sou seu aliado ~ Diz Tsuki que estava quase sem ar, Rin puxava sua espada para trás fazendo ele cair no chão, recuperando o ar.

- Rin, não poderemos confiar nele assim sem mais nem menos ... em outras palavras, mantenha a espada em seu pescoço. ~ Yukio falaria com a mão em sua pistola, porém com ela ainda no coldre, pronto para atirar em qualquer momento.

- Irei abrir o jogo ... Eu sei o que o Rin é. ~ Tsuki ditaria calmamente, com certa ameaça em suas palavras.

- Um idiota ? ~ Falaria Yukio com certo medo do que Tsuki acabaria de dizer.

- Ei !! Quatro - Olhos !!! ~ Gritava Rin com Yukio.

- Eu sei o que ele é de verdade, um meio - demônio ... ~Tsuki falaria sem espanto, ou cerimônia alguma.

Rin acerta um soco em Tsuki o fazendo cair realmente no chão agora, o mesmo se levantava com a boca sangrando, seguidamente cuspindo sangue.

- Eu não vou deixar você sair daqui, porque você vai espa ... ~ Rin falava isso, porém era interrompido por Tsuki.

- Eu não irei espalhar para ninguém, afinal foi Mephisto que me mandou para cuidar de você, e eu também entrei para a acadêmia de exorcismo, a qual Yukio da aula e você é um aluno, enfim ... Eu sou o novo colega de dormitório de vocês ~ Diz Tsuki sorrindo e mexendo em seu queixo com certa dor por causa do soco.

- Me desculpe ... ~ Rin falava enquanto se sentia mal por ter socado Tsuki.

- Não tem problema ... Satan Jr. ~ Ditaria Tsuki em certo tom de implicação.

- Deixe me ver sua boca ... O que direi amanhã se tiver um aluno com um roxeado na boca ? ~ Yukio falaria se aproximando de Tsuki, porém o mesmo se afastava.

- Não é necessário que você cuide de mim. ~ Dizeria Tsuki saindo do local, rumo a seu quarto.








Notas Finais


Bem foi isso, e Tchau !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...