1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do Apocalipse >
  3. Chegada a Fairy Tail...

História O Filho do Apocalipse - Chegada a Fairy Tail...


Escrita por: HyperPhoenix

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira Fanfic de FT, vou dar o meu máximo nela! Espero que gostem. E se houver algum erro na escrita, me avisem que vou ajeitar depois. Boa Leitura!

Capítulo 1 - Chegada a Fairy Tail...


P.O.V Desconhecido

- Ainda não chegamos Chronos? - Perguntou uma voz que aparentava estar cansada. Acabei sorrindo por dentro do capuz e virei-me para minha pequena exceed de pelagem loira com uma pequena franja em sua cabeça, de olhos verdes, vestia uma blusa sem mangas de coloração vermelha de botões amarelos com uma saia cinza e em sua calda usava um sino de gato.

- Ainda não Sparkle, mas se quiser deitar em minha cabeça, sinta-se à vontade. - Respondi voltando minha atenção ao caminho. Senti algo pousando em minha cabeça e acabei sorrindo novamente com isso, era bem típico da Sparkle ser preguiçosa desse jeito.

- Arigatou Chronos, voar muito cansa minhas asas. - Diz ela tocando uma de suas patas em minha testa, enquanto aconchegava-se em minha cabeça.

- Tudo bem... - Respondi, em seguida um silêncio constrangedor formou-se entre nós.

- Chronos... Como acha que a Okaa-San e o Otou-San estão com isso? Sabe... - Disse ela tentando quebrar o clima entre nós. Apenas suspirei pesadamente enquanto lançava meu olhar para o céu.

- Não sei... Apesar de minhas habilidades e saber dois tipos de magias diferentes, não sei se serei capaz de tal façanha.  - Respondi voltando meu olhar ao caminho, quando percebi já estávamos de frente para a tão falada Cidade de Magnolia, onde a mais forte das Guildas se encontrava. - Fairy Tail. - Exclamei, pela terceira vez em minha vida, um brilho em meus olhos ressurgiam. A primeira havia sido quando fui adotado por meus pais dos quais eu não posso falar os nomes, pois eles me proibiram, e a segunda foi no nascimento da Sparkle.

- É a segunda vez que vejo esse brilho em seu olhos Chronos, está mesmo feliz não é? - Perguntou a exceed surgindo em minha frente com suas grande asas brancas abertas e com um sorriso em rosto. Apenas acenei não querendo mostrar o quanto empolgado estava por finalmente entrar em uma guilda, porém parece que ela acabou percebendo. - Não precisa responder, apenas pelo seu olhar eu já posso ver tudo. Então o que estamos esperando? Vamos lá! - Exclamou ela voando para a cidade, apenas acenei animadamente e comecei a correr atrás dela.

Passaram-se alguns minutos e enfim, ambos os viajantes pararam em frente ao grande castelo da Fairy Tail. Dava-se para ouvir a enorme briga que ocorria lá dentro, o acabou fazendo gotas surgirem em suas cabeças.

- A treta tá tensa lá dentro. - Comentou Sparkle com um sorriso torto.

- Estamos falando da Fairy Tail, se não houvesse brigas, não seria a guilda número um e a mais conhecida de toda Fiore. - Respondi sorrindo e abrindo a grande porta do local. Assim que entrei, no mesmo instante todo mundo parou de brigar, exceto por um barril que Natsu havia jogado e que acertou bem em cheio a cabeça de Gajeel.

- Porra Salamander! - Exclamou o filho de Metalicana dando um soco no filho de Igneel que saiu voando até bater em uma parede.

- Era disso que eu estava falando, cai dentro cabeça de lata! - Grita com seus punhos em chamas, porém quando dar o golpe em Gajeel... Um raspão prateado atinge Natsu o desmaiando na hora. Em seguida a pessoa olha pra Gajeel que fica irritado com o olhar da ruiva.

- Não tenho medo de você bruxa. - Diz ele e em seguida voa em uma parede formando uma cratera, o que acaba causando uma enorme onda de gotas nas cabeças dos membros da guilda.

- Nunca mais me chame de bruxa... - Diz ela com uma aura-assassina tomando conta de seu corpo. Em seguida ela vira-se pra mim com um sorriso doce e gentil.

- “Bipolar...” - Pensei com uma gota descendo por minha cabeça.

- Em que posso ajuda-lo viajante? - Perguntou sorrindo pra mim.

- “Você não me engana com esse sorriso...” - Pensei soltando um suspiro, de início eu já não havia ido com a cara dessa ruiva.

- Eu e minha parceira gostaríamos de entrar na guilda, porém quero tratar isso com o mestre, que no caso não seria você... - Respondi calmo e todos no local me lançaram olhares de como se eu fosse um suicida. Uma veia surgiu em sua testa e ela aproximou-se de mim, pegando-me pela gola e me levantando no alto. Sparkle ia partir pra cima dela, mas apenas acenei que não.

- Olha o jeito que você fala comigo seu idiota!!! Sabe quem eu sou? Sou a rainha das fadas e eu mereço respeito! - Gritou ela exalando uma aura macabra pra cima de mim, o que não deu nem um pouco certo, porém com a maioria dos membros já não tenho certeza. Apenas suspirei e peguei em seu braço começando a aperta-lo com força, o sinal de que estava funcionando e pra valer era a cara de dor dela. Ela me soltou segurando o braço, e mesmo estando com a armadura, havia um amassado na mesma. Ela me olhou assustada, e com isso foi dando passos para trás enquanto segurava o braço com o amassado.

- Devia ser menos hipócrita Erza, ou algum dia as pessoas vão acabar se cansando de você de vez. - Comentei passando por ela e seguindo em direção a sala do mestre, porém uma gigante mão vem do céu me acertando, porém havia defendido com o braço, o que causou uma pequena cratera abaixou de mim. Sparkle se aproximou de mim preocupada. Viro-me pra ela sorrindo. - Está tudo bem Sparkle, isso não vai me machucar.

- Ainda bem... - Comentou ela trocando seu semblante de preocupada por um feliz. - Oe, Velhote será que poderia fazer o favor de tirar esse braço do meu parceiro? - Perguntou cruzando os braços e fazendo um beicinho.

- Está bem... - Disse ele voltando a sua forma, um velho bem pequeno. Ele sentou-se em uma das mesas da guilda e começou a olhar pra mim e pra Sparkle. - Sabe tenho que admitir que é impressionante uma pessoa fazer isso com a nossa Classe-S, depois desse acontecimento devo presumir que vai querer entrar para a guilda, estou certo? Primeiro gostaria que me dissesse seu nome e sua magia.

- Sim, está... E eu sou Chronos Gasai, um Dragon Slayer de Gelo e do Apocalipse, também sou conhecido como “O descendente da Caçadora de Gelo e do Dragão do Apocalipse”, que você chamam de... - Retirei meu capuz revelando minha aparência o que fez todos do local arregalarem os olhos de surpresa, ódio e outros tipos de sentimentos que pude sentir. - Acnologia...

P.O.V Chronos Off


Notas Finais


Irei tentar fazer o próximo capítulo hoje mesmo, se der posto hoje ou amanhã. Ah e eu estou em duvida em quais casais fazer, me digam qual preferem e me ajudem a achar uma pro Chronos. Obrigado e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...