História O filho do caçador e o raposa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Kagehina, Lemon, Yaoi
Visualizações 51
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meu santo caralho

Capítulo 3 - Não pensei no título


Fanfic / Fanfiction O filho do caçador e o raposa - Capítulo 3 - Não pensei no título

Hinata on

Era um tédio ficar com meus pais só sei de uma coisa preciso de energia mas não dormir não adianta teria que acasalar para sugar a energia sai de casa e comecei a andar pela vila até que era grande até chegar em um bar parei lá me sentei chegou uma pessoa do meu lado.

(????) - Trás uma cerveja pra mim e pra gracinha aqui. Disse e olhou para mim com uma cara pervertida ficamos bebendo até ele ficar bêbado o levei para casa o coloquei na cama ele me puxou para perto.

(????) - O que acha de transarmos agora. Ele me beijou subi em cima dele tirei minha camiseta retirei a calça dele junto com a cueca comecei a chupar seu membro quando ele gozou eu enfiei dentro de mim sentando em cima do membro.

(Hinata) - ah aah aí que bom. Trocamos as posições ele me penetrou com força eu gritei alto continuou a me estocar forte até gozar dentro de mim fui tomar banho com perdedor me vesti e fui embora o deixando dormindo lá na volta encontrei o homem que me paquerou o tal de Oikawa.

(Oikawa) - Oi e aí você acha que tenho chance ?

(Hinata) - Lembra que você pediu meu coração?

(Oikawa) - A é verdade parecia um idiota.

(Hinata) - Não talvez eu até te doe meu coração fofinho mas prove que merece, tchau. Fui embora o deixando com cara de retardado mas ainda não vi o Kageyama será o que será que aconteceu. 


Notas Finais


Tá uma merda o cara do bar é só uma pessoa aleatória que o Hinata achou no bar e também como estava sem criatividade não pensei em um nome e etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...