História O filho do chefe - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Personagens Originais
Tags Drama, Eunhae Jaehae, Romance
Visualizações 9
Palavras 1.167
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com o último capitulo da fic
Quero agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 17 - Capitulo 16- Eternamente seu.


            Capitulo 16- Eternamente seu.

Três meses depois.

Spencer estava muito feliz, finalmente estava com o seu amor e livre de perturbação do seu avô e de sua mãe.

Sungjae e Sunghae podiam viver juntos e em paz, já que com as provas que tinha, Jae pode separar da mulher, mas com o divorcio ele perdeu uma pequena parte da fortuna, que para ele não fez nenhuma diferença, o mais importante era sua felicidade e a do filho.

A mãe do Jae acabou se separando do marido, depois do que descobriu que ele estava fazendo de tudo para o neto morar com a mãe, mesmo ele sabendo que a mãe do neto não prestava para nada, só queria o dinheiro deles.

A senhora Lee desde que se separou do marido, estava mais livre, aproveitou esse tempo para curtir o filho e o neto, já que na época que era casada com o senhor Lee ele não permitia a esposa de visitá-los.

Em mais umas das visitas que fez ao neto, ao namorado do neto, ao filho e ao genro, a senhora Lee tinha noticia para dar.

- Bom meninos eu vou fazer uma viagem.

Todos sorriram, era tão bom ver a senhorinha feliz e mais livre, sem preocupação com o marido que era opressor, Jae disse.

- Isso é ótimo mamãe, a senhora tem que aproveitar.

- Isso mesmo minha sogra, aproveite, vai que a senhora arruma alguém.

A senhorinha acabou rindo, ficando um pouco sem jeito.

-Eu viajo amanha, então vim me despedir.

Todos abraçaram a senhorinha e desejaram uma boa viagem e que ela descansasse e aproveitasse bastante.

E assim os dias vão passando, até que Spencer estava quase entrando de férias na escola, mesmo com todos os problemas que enfrentou, o loiro conseguiu as melhores notas na escola, então ele finalmente entrou de férias escolares, só voltaria agora para o ultimo ano.

Sungjae aproveitou que o filho iria entrar de férias escolares, ele pediu para o filho e o genro tomar conta da empresa.

- Tudo bem meu sogro, mas depois também quero viajar com o meu namorado.

- Não vamos ficar muito tempo fora.

Todos se despediram com lágrimas nos olhos, Jae e Hae iriam fazer um Cruzeiro nas Ilhas Gregas de uma semana, eles iriam sair em lua de mel, Hae estava todo bobo, ele sempre quis viajar com o mais velho e agora iria realizar esse sonho.

Durante uma semana, Aiden iria provar para o sogro que ele merecia mesmo o cargo de confiança que tinha ganhado do chefe e sogro.

Estavam o loiro mais velho e o loiro mais novo na sala do Jae, afinal eles renderiam férias para o mais velho.

Os dois estavam conversando e trabalhando tranquilamente, ás vezes a secretaria entrava na sala e tentava seduzir o loiro mais velho e isso estava cansando o loiro mais novo.

Quando a secretaria voltou mais uma vez para a sala do chefe para entregar uns papeis, ela teve uma surpresa desagradável, ela viu Aiden e Spencer se beijando em sua frente e isso a deixou com raiva, mas ela sabia que se metesse nisso ela poderia perder o emprego, então ela simplesmente saiu da sala.

Os dois loiros se separaram e Aiden falou.

- Você fez de propósito não fez?

O loirinho riu.

- Eu já não aguentava mais ver essa mulher dando em cima de você.

- Bobo você sabe que eu te amo.

O mais novo sorriu.

- Eu também te amo meu amor.

Os dois voltaram a trocar um beijo apaixonado, eles sabiam que um pertencia o outro e nada nem ninguém iram os separar, afinal Spencer não vivia sem Aiden e Aiden não viva sem seu loirinho.

Eles se amavam demais e por mais que tentaram os separar, viram que o amor deles era tão forte que nada nem ninguém os separariam.

A mãe de Spencer até que tentou novamente separar os dois, antes de assinar o divorcio com o ex- marido, ela tinha ido mais uma vez até o escritório de Jae e ao ver o namorado do filho não resistiu.

- Sabe Aiden é um desperdício.

- Porque diz isso senhora?

- Você poderia ter qualquer mulher aos seus pés e decidiu ficar com um rapaz.

Aiden era muito educado, então ele resolveu ignorar a mais velha e a sorte deles era que o namorado do loiro mais velho não estava perto, se estivesse era briga na certa.

Spencer e Aiden finalmente tinham saído de férias, eles iriam viajar para não muito longe, eles foram para Ilha de Jeju aproveitar uns dias antes do Natal, eles preferiam passar o Natal juntos com os familiares.

Eles tinham acabado de chegar ao Hotel, que ficava de frente para a praia, como era um dos melhores Hotéis da região, eles estavam no melhor quarto, no quarto até tinha aquelas piscina de borda infinita.

Ao entrarem no quarto, Spencer puxou Aiden para seus braços e os dois trocaram um beijo apaixonado, depois os dois se separaram em buscar de ar e o loirinho falou para o mais velho.

- Que tal curtimos a piscina?

O outro nem respondeu, o loiro mais velho foi se despindo na frente do outro, ficando somente com a boxer, Spencer mordeu o lábio inferior com força, deu um tapa no traseiro alheio e em seguida também começou a se despir, ficando somente de boxer.

Os dois foram até a piscina, entraram na mesma Spencer puxou Aiden para seus braços e os dois trocaram um beijo apaixonado, o loirinho passou a mão pelo corpo do namorado, fazendo o mesmo se arrepiar todo e soltar um gemido abafado.

Spencer desceu uma mão até o traseiro do outro, apertou o mesmo com força, o loiro em seus braços, passou a arranhar as costas do mais novo com um pouco de força, ele iria acabar deixando outro todo marcado.

O loirinho tirou a peça intima do namorado, em seguida ele tirou a própria peça intima, ele ajeitou o seu loiro em seu colo e introduziu o membro lentamente dentro do outro, fazendo o mais velho soltar um gemido baixo.

Aiden passou a rebolar no membro alheio, fazendo com que Spencer começasse a estocar dentro do outro, indo forte e fundo, os dois gemeram em uníssono, o mais velho pedia por mais e mais e o mais novo atendeu ao pedido, estocava dentro dele, indo bem forte e bem fundo, enquanto masturbava o seu loiro no ritmo das estocadas, o mais velho rebolava no ritmo das estocadas.

Spencer estocava cada vez mais forte e mais fundo dentro do outro, acertou o ponto fraco alheio, fazendo o loiro gemer alto, ainda mais quando teve o ponto fraco atingido várias vezes.

O loiro mais velho não aguentou mais e gozou na mão do outro, que depois de mais algumas estocadas gozou dentro do mais velho.

Ambos estavam felizes e completos, afinal o amor dos dois era para toda eternidade, afinal eles se amava e não viviam um sem o outro.


Notas Finais


Espero que tenham curtido
Quem sabe futuramente eu não volte com novos capítulos da fic
Até mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...