História O Filho do meu amigo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Joey Graceffa
Tags Yaoi
Visualizações 19
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eiii meus amores ❤
No final do capítulo vocês vão entender o por que de dois títulos.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Somente nos dois (Parte 1)//A Descoberta


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu amigo - Capítulo 8 - Somente nos dois (Parte 1)//A Descoberta

Alejandro 

1 mês depois....

Hoje eu e o Oliver estamos completando um mês de namoro,preparei um programa de uma semana para Angra dos Reis. 

Ele não faz a mínima idéia de que vamos viajar,primeiro vamos jantar no iate do meu pai,dormiremos la e pela manhã iremos para Angra e desfrutaremos dos prazeres que nos espera. 

Eu escolhi Angra porque quero um lugar mais sossegado,longe de tudo e de todos se possível,estou com muitas saudades de ter um tempo para ficar a sós com meu príncipe,nessas últimas semanas tenho andado muito ocupado com vários processos para analisar e quando que temos um tempo para nos dois,seus amigos nós chamam para sair. 

Não quero parecer antipático ou que não gosta dos amigos do namorado por isso saio para não deixa-lo chateado e seus amigos pensarem que não gosto deles ou algo do tipo. 

Todos estão envolvidos nessa história,o único que ficou com o pé atrás em relação ao início do nosso namoro foi o seu pai,devido ao que aconteceu em seu último namoro,eu não tiro a razão dele não afinal ele so quer ver seu filho feliz,mas eu não teria coragem de fazer o meu Oliver sofrer. 

Depois de alguns minutos,sou tirado de meus pensamentos quando a porta do meu escritório e aberta pelo homem mais lindo desse mundo. 

— Bom dia meu amor - disse ele fechando a porta e abrindo aquele sorriso maravilhoso. 

Percebi que em suas mãos havia um presente. 

— Bom dia meu príncipe - falei indo em sua direção. 

— Feliz aniversário de 1 mês de namoro meu amor - disse me entregando o presente. 

Eu abri o presente e la tinha um rolex dourado. 

Amei o presente 

— O meu amor não precisava,você mesmo sabe que so de ter você ao meu lado todos os dias e o melhor presente que eu poderia ganhar,sou muito sortudo por ter você - falei acariciando suas bochechas levemente coradas. 

— Eu que sou muito sortudo por ter você comigo sempre,te amo - falou ele me dando um selinho. 

— Esse aqui e o meu presente para você - peguei uma caixa que estava em cima da minha mesa e lhe entreguei. 

Ao abrir ele abriu um sorriso tão lindo que nem viajar para dubai com tudo pago seria melhor do que ver esse sorriso. 

— Ai meu amor muito obrigado,adorei o óculos,amei a corentinha com as nossas iniciais - falou e me deu um abraço apertado. 

— Mas as surpresas não acabaram por aqui,depois que sairmos da empresa vamos viajar para Angra. 

— Viajar??? Mais como assim Brasil???? Assim de última hora??? Eu preciso arrumar minhas malas,preciso arrumar roupas de banho,Santa Kim kardashian da bunda durinha,como...... - o interrompi puxando o mesmo para mas perto e lhe dando um um beijo,para ver se ele cala a boca. 

— Alguma vez alguém ja te disse que você fala demais? - perguntei 

— E que.... - o interrompi novamente. 

— Shhh!!!!!,ja está tudo pronto,suas malas,seus acessórios e tudo que você tem direito meu amor, não se preocupe. 

— Pronto? Mas como assim quem arrumou? 

— Sim,sua mãe,Ashley e a Jasmine.

— OQUEEE!!!! - gritou surpreso - Mas que bando de traira,darei na cara de todo mundo,menos dos meus pais por que eu não quero apanhar - colocou a mão no queixo e - Aaaaaaaa!!!!! agora tudo faz sentido. 

— Oque que faz sentido? 

— As idas aos shopping com o troy, a ashley e a Jasmine,as perguntas que meu pai e minha mãe estavam fazendo,momentos em que eu pegava todos eles juntos conversando e quando eu chegava eles desconversavam. 

— Perguntas indecentes? Tipo quais? - perguntei e dei um sorriso malicioso para ele. 

— Não queira nem saber Ale,so de lembrar ja fico totalmente constrangido - falou e imediatamente suas bochechas tomaram uma cor mais avermelhada. 

— Ja te disseram o quão fofo você fica quando está com vergonha? - perguntei e puxei o mesmo para mais perto ficando alguns centímetros de distância da sua boca. 

Nos beijamos ali mesmo e como sempre o fogo começou a subir e senti meu membro ganhando vida e quando Oliver sentiu a minha animação parou nosso beijo na hora. 

— Aaaaaaaa por que você parou tava tão bom - me fiz de carente. 

— Safadeza e a palavra que te descreve nesse momento,se eu não parasse iríamos acabar fazendo sua mesa de cama e aqui não estamos em um filme erótico para acabar transando em uma mesa e eu melhor do que ninguém sabe que não consigo resistir a essa imensidão de músculos que so Beyoncé na causa - falou se abanando e mordendo o lábio inferior. 

— Não me provoque Oliver,se não aguentarei e não me responsabilizarei pelos meus atos em seguida o puxei para mais perto e comecei uma sessão de beijos em seu pescoço. 

— Ale.... Ale....para....- disse gemendo entre os beijos que eu dava em seu pescoço - ALEJANDRO MARTINEZ PARA - falou um pouco alto.

— Parei - falei estendo as mãos em sinal de rendição - mas depois você não me escapa 

— Está bem garanhão - disse saindo da minha sala e mandando um beijo no ar. 

(Quebra de tempo) 

Depois de um dia inteiro de trabalho chegou a hora. 

Mando uma mensagem para ele falando que estou saindo de casa. 

Acabo de estacionar o carro porta da casa do Oliver,seu pai nos liberou mais cedo devido a nossa comemoração,olho para o relógio e são 17:00,quando eu ia buzinar eis que o vejo saindo de sua casa deslumbrante. 

Eles estava com uma calça preta justa e com alguns rasgados um vans preto estilo botinha uma blusa na cor cinza e com o colar que dei para ele e aquele sorriso estonteante.

Sai do carro e fui em sua direção. 

Oliver 

Minutos antes....

Alejandro acaba de me mandar uma mensagem falando que está chegando,então so vou calçar meu tênis e esperar. 

...

Escuto o barulho do carro na porta de casa e desco,quando o vejo ele estava saindo do carro e encostando em seu carro. 

Ele estava maravilhoso,uma calça jeans quase preta uma blusa gola polo vermelha evidenciando seus maravilhosos músculos e um tênis preto.

— Ei namorado - falei colocando meus braços em seus ombros e lhe dando um selinho. 

— Ei meu príncipe,está pronto? 

— Eu ja nasci pronto. 

Ele abri a porta do carro para mim e depois fechou a mesma dando a volta no carro e sentando em seu lugar,deu partida no carro e fomos em direção ao lugar que ele nem se quer falou. 

— Amor para onde estamos indo? 

— Ja ja você vai saber meu príncipe - disse dando um sorriso de lado. 

Comecei a pensar em como estou apaixonado por Alejandro,por parecer cedo demais para falar que é paixão mais quando é para ser o tempo não importa. 

Meus dias são melhores ao seu lado,sua companhia,seus carinhos,seus beijos tudo nele me fascina e também não pode faltar seu ciúmes tão fofo.

Semana passada um primo dele estava passando os dias na casa do Ale e ai eu e os meninos fomos pra la e ai seu primo quando me viu não sei oque deu nele,mas ele ficou dando em cima de mim na frente do Alejandro. E como Alejandro ficou? Se não fosse primo dele ja tinha apanhado a muito tempo. 

Até que estávamos todos no sofá e ai esse primo sentou no lugar que era do Ale, ai quando ele viu não falou nada mas depois de algumas investidas sem sucesso Alejandro levantou do seu lugar e mandou o primo sair por que se não saisse ele ia mostrar a dar em cima do homem dos outros.

Kkkk adorei esse dia. 

Depois de algumas declarações que ele fez para mim tenho a plena certeza de que é com ele que quero formar uma linda família e passar os meus últimos dias ao seu lado,não me vejo sem ele mais e como se ele fizesse parte de mim. 

Sou tirado de meus pensamentos quando o carro desacelera.

— No que você tanto pensa meu príncipe? - perguntou ele. 

— Em como eu te amo e como é bom ter você ao meu lado. 

— Você pode ter certeza de que eu sou o homem mais feliz do mundo por ter você como namorado,te amo. 

Selamos nossos lábios com um beijo profundo e depois fomos andar sobre o deck. 

— Chegamos!!! - disse ele parando em frente a um iate maravilhoso branco - essa é a primeira parte da sua surpresa de aniversário de namoro,vamos entrar,comer alguma coisa e ver o por do sol juntos e quem sabe brincamos um pouco mais tarde e depois jantamos. 

Entramos no iate ficamos namorando um pouco até que deu a hora de ver o por do sol. 

E essa foi o início da nossa comemoração de aniversário 

— Te amo meu amor - falei - E obrigado. 

— Não precisa agradecer,eu também te amo. 

CONTINUA..... 



               PORÉM EM ALGUM LUGAR EM NITEROI..

Mellanie 

A uma semana descobri que consegui engravidar,e descobri também que ele também está namorando aquela bichinha de cabelos loiros. 

Preciso arrumar alguma forma de separa esses pombinhos e ficar com o Alejandro e todo seu dinheiro,ou acham que eu quero alguém do meu lado 

Assim que conseguir tudo oque quero mato essa criança e o pai dela e refasso minha vida bem longe daqui. 

                            Já sei!!!!!

Daqui duas semanas tem um casamento de um primo dele que fez questão de me chamar,irei aparecer por la e contarei a grande notícia. 

E ai sim vou acabar de uma vez por todas com esse namorico de Alejandro. 







Notas Finais


Gostaram do início da comemoração de aniversário de um mês de aniversário deles?
E oque vocês acham que a Mellanie e capaz de fazer para conseguir oque quer?
Lancem suas apostas 😂😂😂
Espero tenham gostado.
Bjaooo
Até o próximo capítulo. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...