1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu chefe >
  3. Capítulo Único.

História O filho do meu chefe - Capítulo Único.


Escrita por: 094KH

Notas do Autor


Não é a minha primeira fic, mas perdi minha conta antiga </3
Depois de muito tempo resolvi voltar a escrever, bom eu descobri que é uma boa forma pra alivar meus problemas, não me faz pensar tanto neles, então <3

é curtinha, mas tenho isso a tanto tempo que precisava postar <3
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.



   

Novamente estava ali no apartamento de Mark , claro que na realidade era pra está em direção a mais uma semana de trabalho no prédio que trabalhava, mas ser fodido pelo filho do meu chefe enquanto gemia em seu ouvido pedindo por mais naquele momento era mais tentador. Depois eu ligaria dizendo que estava com um problema e não deu tempo de ir, e na realidade era um problema podemos dizer manter esse relacionamento, mas ele fodia tão bem que realmente valia apena correr esse risco.Estava o observando fazendo algo para comermos, a visão privilegiada das suas costas  nuas me fazia pensar como eu era sortudo por beijar cada centímetro do corpo dele depois que transávamos . 

- Cuidado pra não babar todo o sofá Junior - se virou me encarando profundamente como se pudesse ler meus pensamentos .

- Não estou fazendo nada - desviei o olhar para a tv em minha frente .

- Você não consegue disfarçar os seus instintos por mim sabia disso, né ? - escutei seus passos e meu coração acelerou .

- É difícil controlar quando fica sem camisa na minha frente - Não o olhei , apenas continuei fingindo que estava prestando atenção no que estava passando na TV .

- Sabe Junior - Senti sua respiração tocar meu pescoço - Eu não preciso te ver sem camisa pra liberar todo o tesão que sinto por você - Chupou levemente aquele local tão sensível me fazendo  fechar os olhos e gemer baixinho - Apenas o simples ato de te olhar consegue me fazer ficar duro - riu - Isso não é completamente estranho ? - Mordeu levemente minha orelha me fazendo soltar um gemido mais alto fazendo com que ele pulasse e senta-se ao meu lado me puxando pro seu colo segurando minhas coxas com certa força 

- Mark .. por que faz isso comigo ? - falei com dificuldade devido toda aquela provocação e por nossos membros estarem tão próximos, encostei nossas testas enquanto puxava levemente seus fios - Por que me provoca assim ? Por que consegue me deixar tão louco ? Porque está sendo difícil ficar tão longe de você a cada dia que se passa ? Mark , por que eu só consigo pensar em você e como consegue ser ainda mais maravilhoso cada vez que me fode ? - Aquelas palavras saiam cada vez mais manhosas fazendo com que ele solta-se um riso leve a cada frase que terminava .

- Você deveria calar a boca e me beijar - sorriu .
   

E sim, eu deveria ter saído de cima dele depois de ter ignorado cada palavra que tinha dito, mas não fiz, afinal beijar seus lábios eram mais importante naquela hora do que discutir um relacionamento que não tínhamos .
     

Sem perceber fui levado ao seu quarto durante aquele beijo e jogado na cama , olhei ao redor o vi com a respiração pesada me observando como um lobo faminto observa sua presa antes de devora-la.

- Vai com calma , sabe que não pode deixar marcas - Minha camisa foi arrancada com certa violência do meu corpo, e sem esperar beijos seguidos de chupões que marcavam minha barriga .
   

Gemidos sem controles , era exatamente a unica coisa que conseguia fazer enquanto tinha a visão de ver-lo tirando minha calça enquanto mordia levemente minhas coxas tão branquinhas. As mordidas foram chegando até minha box preta, seu olhar foi em encontro ao meu e tinha um ar de uma criança ao ver seu doce preferido.Ele sorria enquanto acariciava meu membro ao mesmo tempo que me olhava sem quebrar aquele contato visual, logo sua mão foi trocada por seus lábios que beijavam por cima daquele pano fino me torturando ainda mais.

- Vou acabar enlouquecendo assim, Mark ... - gemi enquanto me apoiava os cotovelos na cama apenas para ter uma visão melhor de tudo aquilo recebendo um beijo cheio de luxuria e desejo vindo de ambas as parte .
     

Todo aquele desejo que tínhamos um pelo outro era algo sobrenatural, cada vez mais tinha certeza que apenas o ato de beija-lo daquela forma poderia me fazer gozar qualquer dia desses . Mark não era apenas  o filho único do meu chefe de que certa forma se tornou um dos meus casos sem compromisso, era mais do que isso e as vezes me pegava pensando sobre tal coisa. Mark fazia com que eu liberasse cada vez mais os desejos que nem eu mesmo sabia que tinha, com ele conseguia gemer alto parecendo realmente uma atriz porno e não sentia vergonha por isso,conseguia pedir com a cara mais descarada possível que me fodesse de quatro , em cima da mesa , contra a parede , coisa que nunca tinha pedido a cara algum.
   

Talvez seja exatamente isso, Mark me fazia perder a vergonha na cara durante o sexo e apesar de querer negar isso a mim mesmo, eu amava , não eu adorava tudo aquilo mais do que qualquer coisa no mundo .
   

No fim ficamos  ofegantes deitados um de cada lado da cama, meu corpo estava de bruços e ele deitado com o rosto encarando o teto enquanto sorria. Puxei um travesseiro e apoiei minha cabeça, ele virou o rosto e me encarou por alguns segundos, fiquei com certa vergonha afinal estava completamente nu com a bunda de certa forma um pouco pra cima devido a posição mas minhas pernas .

- Não me olhe assim - Enfiei meu rosto no colchão por conta da vergonha 

- Se soubesse como está tão lindo assim Jinyoung - Sentir seus dedos passearem pela minha coluna me causando um arrepio .

- Então tire uma foto - Levantei a cabeça e sorri - Vai ser difícil ficar assim novamente por um bom tempo, não posso ficar mais inventando desculpas para faltar o emprego se não vou acabar sendo demitido, e tenho certeza que você não irá pagar minhas contas. - rimos fraco daquele meu comentário.

- Foto não, tive uma ideia melhor - Rapidamente se levantou colocando apenas sua calça moletom preta - Fique quieto e não se mexa - E saiu me deixando sem entender nada, alguns minutos depois voltou com um quadro branco e um lápis para pintura. Mark estava se formando em um das melhores escolas de artes da cidade, e realmente era maravilhoso.

- Não está pensando em .. - Não conseguia acreditar na cena que estava vendo e o pensamento que passava pela minha cabeça .

- Sim - sorriu - Eu irei pintar você como faço com meus modelos, é a unica forma que acho perfeita de guardar essa imagem tão linda sua . - Sentou -se em uma poltrona em frente a cama enquanto ajeitava o quarto no suporte .

- Não , é tão estranho pensar que terá um quadro meu dessa forma ! - Meu rosto estava vermelho, conseguia sentir as maças do meu rosto esquentarem .

- My baby sweet - aproximou e sentou-se na cama ao meu lado e me beijando delicadamente - Deixe - me ter o privilegio de poder pinta-lo sem roupa, juntar os dois únicos prazeres da minha vida em um só .
 

Apesar da minha total vergonha por está naquela posição o deixei me pintar como pediu, nem meus fios grudados na testa ele ajeitou e disse que queria guardar exatamente aquela imagem. Hora e outra tinha que conter o sorriso ao ver-lo tão concentrado enquanto olhava meu corpo por alguns segundos antes de voltar novamente sua atenção ao quadro. Passamos horas naquela cena de pintor e modelo, achei estranho afinal Mark era considerado um dos melhores  por sua perfeição e rapidez .

 - Posso me mexer um pouco ? - Perguntei devido aquela posição já me causar certo incomodo .

- Só mais um pouco - Me observou e sorriu 

- Mark , termine logo - choraminguei 

- Já terminei faz um 15 minutos - soltou uma risada alta e voltou a ficar concentrado no quadro me deixando sem reação .

- Você não fez isso - me sentei na cama e finalmente pude me cobrir - Me fez ficar naquela posição de proposito - Cruzei os braços 

- Não - abandonou o quadro e se sentou ao meu lado - Só que era maravilhoso te ver daquele jeito - Segurou minha mão e fez um breve carinho na mesma sem dizer uma palavra .

- Eu não consigo entender você  - o fiz soltar um sorriso simples com aquele meu comentário - As vezes é misterioso e parece que só me usa pra ter sexo e outras vezes me trata como se eu fosse importante .

- E quem disse que não é importante pra mim, Jinyoung ? - Me encarou - Tem coisas sobre mim que não entenda e não quero falar sobre isso agora, o fato de não ter respondido nada sobre o que me disse mais cedo é por que não sei exatamente o que falar. Faz tanto tempo que não sinto isso que estou sentindo depois que te conheci, você me faz bem , um bem que não imagina - levanto-se e estendeu a mão - Vem , vou te mostrar o quadro - 
 

 Ainda estava sem entender o que tinha acabado de escutar , eu fazia bem pra ele ? Meu coração começou a bater tão forte e num ritmo acelerado.

Quando me dei conta ele estava me encarando meio confuso e entendi que passei alguns segundos parado feito um bobo o encarando, desviei meus pensamento e segurei sua mão enquanto com a outra segurava o lençol que apenas cobria a parte debaixo no meu corpo. Fomos até o quadro estava e pude ver como o talento de Mark era incrível, estava realmente um retrato meu semi nu naquele quadro. A imagem estava tão real que parecia exatamente uma fotografia, todos os detalhes do meu rosto, sua cama e os detalhes ao redor do quarto tão perfeitos .

- Então , gostou ? - Me abraçou por trás apoiando o rosto em meus ombros .

- Eu amei - Ri animado - Está incrível, você é incrível completamente .
-

- Um elogio vindo assim de você é melhor do que os que recebo dos meus professores.

- Bobo - Olhei para o relógio na parede e vi que já estava tarde, me soltei dos braços de Mark e recolhi minhas roupas jogadas pelo quarto as vestindo rapidamente - Preciso mesmo ir agora - Enquanto estava preocupado observei Mark exatamente parado na mesma posição que o tinha deixado .

- Jinyoung - Escutei sua voz sair mais séria - Eu acho que talvez eu te ame. - Parei por alguns segundos e sorri.

- Também paro e penso sobre isso, Mark.

E nem mais uma palavra precisou ser dita depois dos nossos olhares transmitirem o mesmo brilho e os lábios de ambos abrirem o maior sorriso depois daquelas palavras.
 


Notas Finais


Pequena, eu sei.
Meio porno, meio fofa dfhdsiufudsihf
aaaaaa
espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...