1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu Chefe >
  3. (leia as notas pff)- O plano!

História O Filho do meu Chefe - (leia as notas pff)- O plano!


Escrita por: blue_baek

Notas do Autor


Oiee, aqui está mais um capitulo.
Tenho uma noticia, e não sei como vão reagir, eu espero que bem, mas eu decidi que a fic tá quase a terminar, e então eu pensei em fazer uma segunda temporada, só que com o/a filha/o do Baekhyun e da S/N, Espero que gostem da ideia, me digam se querem ou não.
Boa Leitura

Capítulo 17 - (leia as notas pff)- O plano!


LEIA AS NOTAS DO AUTOR (INICIAIS) 

 

-Então eu sempre fui a pessoa em quem você pensava quando transava com as outras?- Eu disse soltando um risinho

-Sim. -Ele disse rindo um pouco, mas logo selou nossos lábios delicadamente, e assim em concha adormecemos

---

Na manhã seguinte acordei ainda com a mão de Baekhyun em volta de minha cintura, me espreguicei e esfreguei os olhos, e logo retirei a mão de Baekhyun de minha cintura, com muito cuidado para não acordar o mesmo, e levantei-me da cama com cuidado, para não o acordar e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha, já que tinha o cabelo todo bagunçado e cheirava a transpiração.

Vesti uns calções, uma camisola com um nó á frente, e calcei uns super star adidas simples (pretos). Sequei os meus cabelos e fui para a cozinha fazer o pequeno almoço para mim e para o Baek, que ainda estava dormindo que nem um anjinho.

Fiz uns crepes com nutella e um capuchino, coloquei no tabuleiro e levei para o meu quarto, coloquei na secretária, e fui acordar o Baekhyun, tentei acordá-lo devagarzinho, então comecei a dar muitos selinhos pela sua cara, e o mesmo acabou por abrir os olhos e dar um sorriso muito fofo.

-Bom dia amor. -Ele disse me puxando para um selinho

-Bom dia dorminhoco. -Disse me levantando indo buscar o tabuleiro e voltando para perto do mesmo, ele sentou-se na cama e olhou para mim, enquanto eu me sentava e colocava o tabuleiro em cima de suas coxas

-Fizeste isto?- Perguntou-me surpreendido

-Não, fui ao outro lado do mundo comprar, o que achas seu bobo. -Disse dando um tapa de leve no ombro dele

-AIII!- Ele deu um gritinho de dor

-Que foi?

-Você bateu-me no ombro e doi-me o ombro e as costas porque você me arranhou muito ontem, vou ficar com estas marcas durante semanas. -Ele disse com um sorrisinho no rosto

-Não, você vai ficar com muito mais marcas. -Disse dando uma piscadinha para ele

-Aigoo, você é selvagem ao que trata de sexo. -Ele disse gargalhando

-Coma antes que eu te tire essas panquecas com nutella pelas suas piadinhas. -Disse fazendo uma cara de vingativa, e ele logo começou a comer com medo que eu lhe tirasse as panquecas

-Vejo que vou ter uma esposa que faz comida deliciosa!- Disse sorrindo orgulhoso

-Han? Esposa? Yah Byun Baekhyun tas a ir um pouco depressa de mais, eu não penso em me casar contigo assim tão cedo. -Disse com a maior sinceridade

-Yah! Porque, achas que vais encontrar alguém melhor para casar do que eu?- Disse fazendo bico

-Eu não disse isso, só acho que ainda é muito cedo para pensar em casamento.

-Tá bom então. -Ele levantou-se da cama e foi em direção á casa de banho, percebi logo que ele tinha ficado chateado, então esperei um pouco enquanto pensava, mas logo decidi ir atrás dele

Entrei dentro da casa de banho e o Baekhyun já estava debaixo do chuveiro. Fui até perto do chuveiro e ia falar algo, mas logo sinto uma mão me puxar, o Baekhyun estava me puxando, ele puxou-me e eu fiquei com ele dentro do chuveiro, ele me puxou contra ele, logo colando nossos corpos, então logo comecei a levar com a água que caia do chuveiro em cima, eu estava totalmente encharcada, a roupa ficou colada ao meu corpo de tão molhada que ficou. Estávamos completamente encharcados com água a escorrer do nosso cabelo e cara. Os nossos olhos encontraram-se e começamos a encarar-nos um ao outro, sem nos mexermos, até que eu acabo com o silencio.

- Não entendas errado, não é que eu não queira me casar contigo, simplesmente acho que é muito cedo, compreende isso, e não fique chateado, o que interessa é que sabes que te amo, o casamento é uma união, mas também nos podemos unir sem casar, desde que saibas que a outra pessoa também te ama.

-Eu compreendo, e não vou insistir quando for o momento certo, ambos saberemos. -Disse dando um sorriso

-Obrigada. –Disse dando um abraço no mesmo, e só depois me apercebi que estava o abraçando, debaixo do chuveiro e que ele estava totalmente nu.

Estava indo embora quando ele me volta a puxar para ele, e desta vez estava de costas totalmente encostada em seu tronco, ele fez questão de roçar seu membro em minha bunda, e logo levou sua boca a meu ouvido.

-E se repetíssemos a dose de ontem, só que desta vez no banheiro. –Disse com uma voz extremamente sexy e em seguida mordeu minha orelha, logo descendo para meu pescoço, e começando a dar chupões.

Não me deixou falar nada, logo me encostou à parede do banheiro, colocou uma de suas mãos num lado de meu corpo para me prevenir de escapar e colocou a outra mão no meu pescoço, e logo me beijou com uma suavidade imensa, não sei porque mas sempre que me beijava minhas pernas tremiam, o meu coração acelerava imenso, quase explodindo. Os seus toques me faziam aquecer para uma temperatura altíssima, é quase como se fosse a primeira vez, mas na realidade não é a primeira nem última, ele me faz sentir como nunca nenhum homem conseguiu fazer, fico sempre tão nervosa perto dele, como se voltasse a ser uma adolescente, mas depois que me entregava perdia minha sanidade, e parecia uma garota totalmente mudada.

Somos interrompidos pela campainha tocando, separo-me do Baekhyun, e ele logo me puxa de volta.

-Deixa tocar, finge que não estás em casa.- Disse e logo me beijou novamente

Logo me separei do Baekhyun e coloquei uma toalha em minha volta, para não abrir a porta com roupas encharcadas. Abri a porta e vi que era meu irmão Chanyeol, e logo me lembrei que tinha pedido para ele se mudar para cá, então abro a porta e me afasto para ele entrar, e dou um sorriso sincero.

-Olá, desculpa se interrompi tua ducha.- Disse sorrindo

-Não era bem um banho, mas deixa tar fica pah depois.- Digo rindo

-Han como assim?- Disse espantado

Logo ouço Baekhyun gritar da casa de banho

-QUEM É S/N?

Chanyeol olhou logo para mim com um olhar de “safada, já percebi o que estava acontecendo”.

-MEU IRMÃO, ACABA LOGO SUA DUCHA E VEM PAH SALA!- Gritei de volta para Baekhyun

-ESTOU INDO!- Disse com voz de ciúme

-Fica à vontade Chanyeol, vou só trocar de roupa.

-Ok.- Disse o mesmo se sentando no sofá

Fui para o meu quarto e troquei de roupa, e fui para a sala ter com Chanyeol. Uns minutos depois chegou o Baekhyun.

-Hmm Chanyeol este é o Baekhyun meu namorado, Baekhyun este é o Chanyeol, meu irmão como sabes.- Disse sorrindo para os dois

-Prazer Baekhyun, espero que cuides bem dela.- Disse Chanyeol apertando a mão de Baekhyun e sorrindo

-Prazer Chanyeol, sim erei cuidar bem dela não te preocupes.- Disse Baekhyun sorrindo

-Bem agora que já fiz as apresentações tenho que vos contar uma coisa…

-O que?- Perguntou Chanyeol

-Eu ouvi uma conversa entre a mãe do Baekhyun e alguém ao telefone, e digo-te que não tenho boas notícias.

-A minha mãe? Que tipo de conversa?


 

Coloquei a gravação que tinha feito com o meu celular a dar para eles ouvirem.


 

“-Não, eu não vou desistir agora, vou terminar aquilo que comecei à anos, agora que estou tão perto de ter a empresa na minha posse, não posso desistir, e aquele homem ARGH o meu “querido marido”, quer o divórcio, mas eu não lhe vou dar esse gostinho antes de ter a empresa no meu nome, e depois pudemos ficar juntos, como tu querias à 16 anos atrás.

-….

-Claro que vai me dar a empresa, afinal o Baekhyun ainda é filho dele, e ele nunca irá ter coragem de lhe tirar a empresa, basta convencer o meu filho a passar-me as ações dele, e depois consigo entrar na empresa facilmente.

-…

-Ok, falamos mais tarde, tem paciência, esta farsa em breve terminará amor.”

O Baekhyun ficou com uma cara de choque.

-Como ela pode dizer isso, temos que mostrar isso ao meu appa, eu não vou deixar ela ficar com as ações, pelo que percebi ela deve ter algo haver com a morte da Sra Dallas e dos teus pais, dai ela não gostar nada de você.- Disse o Baekhyun já vermelho de raiva

-Temos que a testar.- Disse o Chanyeol

-Como assim testar?- Disse o Baekhyun

- Que tal fingirem que vocês os dois vão casar e que vais dar o resto das ações à S/N, para ela liderar a empresa já que confias nela, e dizes isso num jantar de família e vês a reação da tua mãe e o que ela vai fazer, o que acham?- Perguntou Chanyeol

-Acho que a ideia não é má, até pode resultar.- Respondi pensativa

-Por mim tudo bem, e que tal fazermos isso hoje à noite?-Perguntou Baekhyun

-Por mim tudo bem.- Disse o Chanyeol

-E tu S/N concordas?- Perguntou Baekhyun me encarando

-Sim, vamos fazer isso.- Respondi encarando os mesmos


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e que me digam o que acham, sobre a minha ideia.
Obrigada meus amores, adoro puder escrever por amor, e não por favs e comentários, e agradeço a todas as minhas leitoras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...