História O filho do meu chefe [~VKOOK~] - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Jihope, Kooktae Kookv, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonseok, Yoonseokmim
Visualizações 335
Palavras 2.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


essa foto do Suga me deixou com o cu nos ares!!
Mas coloquei para deixar vocês louquinhas também :3
Boa leitura .^-^.

Capítulo 23 - Yoonseok. Para sempre


Fanfic / Fanfiction O filho do meu chefe [~VKOOK~] - Capítulo 23 - Yoonseok. Para sempre

Suga on 

Eu e o Jimin programamos tudo só para esse dois ficarem sozinhos(TaeKook). Até eu pegar uma ideia das boas. Brincar de verdade ou consequência e mandar eles pro quarto por 7 minutos só que eu sabia que iriam ficar mais. Eu mandei mas foi o Hope que falou, foi o J-hope ? Nem lembro kkk acho que sim. Então eles subiram para o quarto e eu falei com o Jin e Namjoon e eles afirmaram e ficaram na sala, se pegando. Então eu e os meninos fomos pra casa. É lógico que eu e o Jimin se pegamos né. O Hope tava de mal com a gente e foi pra casa cedo, foi antes de Tae e Kook subirem. Ele saiu tão rapido que nem o vimos ir embora, ele saiu e mandou mensagem para mim que foi pra casa. E eu e o Jimin não íamos ficar olhando um pra cara do outro. Deu um tesão por ele mas pena que é virgem ainda se não eu amassava (distroooi, amassaa) (Sorry kk) mas depois eu o levo pra casa. No caminho encontramos o Hope. Uai esse cara anda devagar em. Mas nossa casa não é muito perto mesmo.

Eu: entra logo aí cabeça dura ! - boto o braço pela janela e o olho sorrindo de lado. 

Jimin: anda amor entra ! -jimin puxa o feio de mão 

Hoseok: Vocês me assustaram, eu pensei que iria ser assaltado.  Só vou entrar porque não quero ir andando... - ele abre a porta de trás e entra. 

Eu: porque... - freio o carro por causa do sinal vermelho. - Porque tá assim com a gente ? - me viro olhando pra trás e ele me reponde olhando pela janela 

Hoseok: vocês me ignoraram - ele faz bico pequeno ainda olhando pela janela. 

Jimin: mas amor te demos toda a atenção. Você que fez birra e foi embora e eu já ia atrás de você o Senhor Yoongi não deixou! -olha para mim com cara de raiva 

Hoseok: har o Suga se deixar eu vô embora e ele nem se importa. Ele é muito frio comigo e com todos né.

Jimin: o Min Yoongi realmente não tem coração.  Mas eu tenho. Eu tenho certeza​ que ele se importa com você também . 

Eu: é claro que eu tenho coração. - falo curto e grosso. - porque se eu não tivesse eu não estaria aqui. Com certeza estaria em um caixão  ou perturbando vocês enquanto dormem. 

Jimin: haair Suga por favor. Tenta ser menos ignorante.  - fala fazendo voz de raiva. 

Hoseok: bem que eu queria esse fantasma na minha cama me perturbando de madrugada. - ele virá só o olho me olhando e da uma risada safada e mordi os lábios. 

Eu: eu posso ir na sua cama a hora que você quiser. - o olho com malícia e sorrindo. 

Jimin: Suga ?? - o chamo. - Porque não vai lá atrás ficar com o Hobbie - ele solta uma risada e eu já entendo seguro o volante e ele senta no meu colo me fazendo ficar meio sem rumo. Ele coloca o pé no acelerador e segura o volante eu saio do banco do motorista e pulo para o banco de trás e fico de joelhos no banco o olhando.

Eu: oi amor ? - falo com medo de levar um murro. Ele ainda estava com raiva. 

Hoseok: sai daqui ! - ele me empurra e eu logo o seguro a força 

Eu: vai dizer que você não quer. - sorrio de lado  

Jimin:  aii vocês dois... - ele solta uma risada prestando atenção no trânsito que estava 

Hoseok: saai - ele solta seu braço de minha mão. Mas ele se esqueceu que eu tenho mais força que ele. - você me ignorou e ainda deu um fora na gente ! - eu o beijo e ele não cede 

Eu: para de graça amor. Anda vem aqui. - o puxo e dou outro beijo no mesmo.

Ele demorar pra ceder mas acaba cedendo. Eu comecei um beijo calmo e apaixonado. Ele bota as mãos em minha nuca aprofundando o beijo e eu boto a mão em sua cintura a apertando. Depois eu levanto cambaleando com carro em movimento e o boto deitado no banco e deito em cima do mesmo. O carro em movimento dificultava as coisas. Mas o meu carro era espaçoso. O beijo novamente e ele pedi passagem com a língua e eu cedo. Eu mordo seus lábios de uma forma prazerosa, mas eu mordi muito forte e ele solta um gemido e me olha maliciosamente. Depois ele me empurra de cima dele, fazendo eu ficar sentado no banco. Ele levanta e senta no meu colo botando as duas pernas do lado de minha cintura sentando em cima de meu membro e me exitando. E ele sela nossos lábios e eu na hora peço passagem com a língua e ele não cedi. Ele para o beijo me olha, passam 15 segundos me olhando e logo começa a rebolar por cima de meu membro me fazendo soltar um gemido preciso. Ele rebolava cada vez mais rápido. Eu dou um tapa na sua bunda e ele gemi por causa das dor. Eu dei um tapa forte e ele é sensível. Pra você ver quando a gente transa ele só chora. Hahaha!! Então eu aperto sua bunda. Eu já estava duro, queria ele naquele momento dentro daquele carro. 

Suga: haaar Hopeerrr wnnn, vocês sabem me deixar louco. - jogo a cabeça pra trás e eu já estava revirando os olhos de tanto tesão. 

Jimin: Eu que o digo  -ele estava nos observando provavelmente de pau duro. 

Hoseok: haar S-se prepara Ji-Jimin...- ele trava. - O próximo é você. - ele gagueja mas depois fala rápido.  

Jimin:  eu sempre estou preparado meu bem. - ele solta um sorriso e estaciona o carro. - bom chegamos meninos.  

ele solta do carro e abre a porta para nos dois soltarmos. Eu saio do colo de suga e saio do carro logo depois vem o Suga. Ele me olhava como se tivesse falando "Vamos que hoje tem" depois ele segura minha mão, entrelaçando nossos dedos, nós despedimos de Jimin com um selinho.Suga chupou seu pescoço e deixou bem roxo. Quando Jimin se virou eu dei um tapa na bunda dele fazendo ele se virar rapidamente e coloca a mão na bunda e cora ele ficou tão fofo corado. Ele soltou uma risada e foi andando até o carro ele ligou o carro e antes de sair ele dá uma piscada pra gente e sai. Eu e o Hope soltamos uma risada baixa depois Hope me olhou maliciosamente e logo pulou em meu colo cruzando suas pernas em minha cintura. Eu seguro em sua bunda para sustentar o peso e o levo para dentro da casa o beijando. O coloco no chão mas ainda o abraçando, ele ficou dando beijos em meu pescoço e junto com chupões e mordidas enquanto eu abria a porta desesperado. Abro a porta e o empurro pra dentro da casa depois o pego no colo novamente e levo para o quarto. O jogando brutalmente na cama e pulo em cima dele tirando sua camisa, depois começo a beijar seu peitoral, vejo o mesmo soltar gemidos baixos. Subo para seu pescoço e dou chupões forte e que ficaram roxos. Ele tira minha camisa e depois eu volto a chupar seu pescoço. Ele puxa meus cabelos com brutalidade me machucando.

Eu: aai amor. Aa é assim? - solto um sorriso malicioso​.

Hoseok: não amor desculpa ! - ele faz cara de procurado. 

Eu abro o zíper de sua calça e depois a tiro junto com a box. Vejo seu membro pular para fora. Eu já estava de box e sento em cima de seu membro e começo a rebolar para o deixar muito exitado. 

Hoseok: wwnnn Sugaa woounrr. - coloca a mão em minha cintura e aperta me movimentando com prazer.

Tiro minha box e o olho como (você tá fodido) ele entende o meu olhar e já logo tampa a boca com as duas mãos. Abro as pernas dele e ele cruza elas em minha cintura. 

eu o penetro de vez sem um pingo de dó e ele solta um grito de dor. Eu já começo a dar estocadas fortes e vendo ele arfar de dor minha calça estava perto de mim eu pego o cinto de couro e dou para ele. ele entendi e coloca na boca. Dou estocadas fortes e mais fortes pegando bem na sua próstata, ele soltava gritos interrompidos por causa do cinto em sua boca. Ele gemia meu nome sem parar. Ele arranhava minha costas de tanto prazer.

Hoseok: Wnn Suga. Vo-voce e d-do mal !! - Ele solta o cinto e começa a me beijar. 

Eu dou estocadas mais fortes e mais rápidas fazendo ele delirar de prazer. Ele revirava seus olhos se contorcendo na cama logo ele puxa meu cabelo e morde meu pescoço. Aperto ele com força escutando estalos de sua cintura. 

Hoseok: haaaar amor. - ele para e me olha. - tá ultrapassando dos limites. Cuidado... - ele fala com dificuldade e gemendo 

Eu: d-desculpa Ho-hope haaar.- faço carinho em seu rosto. 

Eu estava o machucando. Então alívio as coisas fazendo com mais carinho. Eu tinha muita força por eu... Han deixa pra lá.  Haaar ele é tão gostoso. Tão apertado e tão gostoso, tão gostoso... 

Eu: haaar tão apertado e tão gostoso huurr....

Hoseok: haaar me f-fode Suga. Wnn me Fode gostoso vaaii. - ele beija e morde meu pescoço e bate em minha coxa. 

Ele me puxa e troca de posição ficando por cima de mim. Ele posiciona o meu membro em sua entrada e senta com tudo. 

Eu: Wnn Hoopeee seu puto. - Ele sabe me deixar louco. Eu seguro em sua cintura movimentando-o conforme ele se mexia. Movimentei ele de frente pra trás. Até ele começar a quicar em meu membro, ele cavalgava rapidamente me deixando louco. 

Eu: haaar Hoseok  !!  - botei a cabeça pra trás delirando. 

Hoseok: isso vaai. Me xinga vaai. Desconta E-em tudo min. Huuuur!! - ele abaixa e me beija 

Eu o troco de posição botando ele de peito pra baixo. E depois puxando sua cintura para ele ficar de quatro e bem empinadinho, ele fica e eu o penetro em sua entrada devagar. Dou estocadas lentas para deixar ele com muito prazer. 

Hoseok: haaar seu... wnn você... você. Haar tá fa-fazendo de propósito. Haar vaai Yoongi me m-mostra esse monstro d-dentro de você !! - ele morde seu lábio inferior e me olha me provocando. 

Depois de ele falar aquilo. Eu perdi o controle. Comecei a dar estocadas fortes e mais fortes... 

Hoseok: hhaar porrraaa S-sugaa. Não aaaii... 

eu pego em seu membro e começo a masturba-lo. Ele se vira retirando meu membro de dentro do mesmo. Ele me joga na cama ficando sentado e começa a me chupar. Ele me chupada de um jeito que só ele sabe. Será que o Jimin me chupa assim também ? Eu delirava a cada abocanhada que ele dava. Ele me chupava bem rápido, chegando ao meu ápice. Eu estava quase gozando mas eu vou fazer ele gozar primeiro.

Eu: haaar seu filho da putaaa... - gemia de tanto prazer 

Ele se levanta e vem em minha direção me beijando. Ele senta em meu membro sem o penetrar e começa a rebolar eu seguro suas costas com força e ele gemi de dor. Então tiro minha mão e coloco na janela. Quebrando uma parte dela com minha força. Eu não estava aguentando então o jogo na cama com força. Ele me olha assustado eu o penetro e começo a estocado rápido. 

Hoseok: haar Sugaa wnnn... 

Ele gozar em meu abdômen, eu levo minha mão ao local e passo o dedo. Lambo o dedo de uma forma provocadora. Ele então se joga na cama. 

Eu: haar não.  Agora é minha vez !!! - ele se levanta rapidamente. 

Eu o jogo de novo na cama e o penetro com força de uma vez só .

Hoseok: HAAAR SUGAA meerdaa. aar tão grande wnnn 

Eu dou estocadas e ele não estava mas aguentando. Então saio de dentro dele e sento na cama. Ele entende e começa a me chupar, eu pego em seu cabelo e começo aprofundar em meu membro fazendo ele abocanhar tudo depois de me chupar e me masturbar, eu gozo em sua boca e ele engoli tudo e me olha. Ele se joga em cima de mim suado e sem fôlego. 

Hoseok: haaar amor. Você não se cansa né ? - ele solta um sorriso e beija meu peito esquerdo e vai subindo até meu pescoço dando beijos curtos...

Eu: eu nunca me canso esqueceu amor ?  Por mim eu fico uma semana transando aqui com você. Eu nunca me canso e eu não tenho sono. Mas com você as coisas são diferentes e eu consigo dormir e eu tinha pesadelos e agora que conheci o Jimin eu não tenho mais... Vocês são como se fosse meu porto seguro. Quando durmo eu durmo mesmo. - solto uma risada alta e depois fico sério. 

Hoseok: a eu esqueci. Mas eu te amo do jeito que você é ta bom amor. Você é Chato, sério e engraçado. Eu te amo muito meu Yoongi. - beija minha testa e depois me da um selinho.

Eu: também te amo Minha Esperança. Agora vamos dormir. Fiquei com sono de repente. 

- são que horas ? - Hope fala pegando seu celular do lado da cama. - Haai que dor.  Nossa são 3:52 ... 

Eu: ficamos 4 horas transando ? 

Hoseok: é oque parece né. Meu G-dragon ninguém me dar prazer como você. 

Eu: amor como vai ser quando Jimin vir morar com a gente ? Ou namorar com a gente ? 

Hoseok: vai ser suruba. -fala sarcástico e solta uma risada fofa ! 

Eu: nossa idiota - dei risada junto... 

Hoseok: não vamos fazer todos juntos. Um de cada vez. Eu e ele, depois você e ele. Aí fica assim. e claro eu e você. 

Eu: Amor hoje você foi uma esperança muito mal em.

Hoseok: vô nem falar nada de você !! - vejo ele fechando os olhos e dormindo... 

Eu: vou sempre cuidar de você meu bobinho, para sempre até você envelhecer ! - sussurro pra mim mesmo.

Suga off  

                 Tae on 

.......

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo amores .^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...