1. Spirit Fanfics >
  2. O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) >
  3. 11

História O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 11


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa LEITURA!!!

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 11

~(Jimin)

- Yoongi, você trabalha com meu APPA? – ele dá um sorrisinho.

- Digamos que sim. – ele fala pegando um salgadinho da mesa.

- Como assim? – ele sorri e me ignora. – Yoongi? – ele olha para outra direção admirado – Yoongi! – ele continua a olhar para o que está atrás de mim. Eu estava curioso para saber com o que ele trabalhava com meu APPA.

- Uau! – ele fala e eu me viro e vejo (S/N) com um vestido azul brilhante que dava vida aos seus olhos brilhantes e maquiados, seus lábios vermelhos e as bochechas rosa. Ela estava realmente mais linda que o normal. Olhei para Yoongi que estava com os olhos brilhantes ao olhar para (S/N). Por que ele olha assim?! Percebo que ele olha para o chão sem expressar nada – Licença. – ele fala, faz uma reverência e sai da festa e passa pela porta que dava para o jardim.

Continuo olhando para (S/N) que estava acompanhada do meu APPA. Eles estavam na escada e pararam enquanto as pessoas aplaudiam.

Os aplausos foram interrompidos por barulho de mesas caindo e de pratos se quebrando. JungKook, foi exatamente como eu esperava, estragou a festa, que peninha. Parte de um plano? Talvez.

- JungKook pelo amor de Deus, desce dessa cadeira! – Taehyung fala irritado.

- Mais bebida! – JungKook grita derrubando a mesa de salgadinhos.

- O que está acontecendo aqui?! Quem chamou esse menino?! – meu APPA fala. – Fora daqui seu penetra! – ele fala enquanto JungKook tentava se colocar de pé. Ele estava tão bêbado, tudo como planejado.

Meu APPA corre da escada até onde JungKook está, eu pego uma taça de vinho e bebo um pouco. Ele estava pronto para socar a cara do garoto, segurando a gola de sua roupa social, porém me meto.

- Fui em quem o convidou. – falo protegendo JungKook que cai no chão rindo de tão bêbado.

- Desculpem aos convidados, mas teremos que cancelar a festa, eu só preciso que alguns me esperem no escritório. – ele fala e alguns homens sobem as escadas, fazem uma reverência a (S/N) e continuam subindo. – Só mais um aviso: o casamento será amanhã! – ele fala e (S/N) olha espantada, como se não soubesse dessa surpresa.

Todos vão saindo aos poucos da festa sobrando apenas eu, (S/N), que foi até JungKook para verificar se ele estava bem, Hoseok, Taehyung, JungKook no chão e meu APPA.

- Vocês terão que dar um jeito nele, eu preciso resolver umas coisas, portanto voltarei somente amanhã de manhã. – ele fala – Vá descansar (S/N), amanhã será o nosso grande dia. – ele fala e sem querer lanço um olhar mortal que ele mal percebe. Meu APPA abraça (S/N) e vai subindo as escadas.

- Temos que leva-lo para casa. – Taehyung fala, mas a casa de JungKook era longe demais e ele mora sozinho.

- Acho melhor ele dormir aqui hoje. – falo – Ele mora sozinho e longe. – continuo e Tae considera minha proposta

- Vocês acham que o senhor JunSu vai aceitar? – Hoseok pergunta.

- Não importa, ele pode vomitar, ter enxaqueca, não conseguir ter sentido, eu acho melhorr ele ficar aqui mesmo por hoje. – Tae fala – Amanhã damos um jeito de não deixa-lo chegar perto do casamento.

- Vocês precisam de alguma coisa? – ela pergunta e fizemos um não com a cabeça todos juntos. – Então eu vou dormir. – ela fala e Tae olha para mim com um sorrisinho malicioso imperceptível.

- Eu acho que Jimin também precisa descansar, então podem ir, eu e Hoseok daremos um jeito no coelho bêbado aqui. – ele fala e (S/N) sai rindo. Subimos as escadas até chegarmos no corredor dos quarto onde não tinha ninguém.

Ela caminha em silêncio assim como eu. Ela abre a porta do seu quarto e entra e eu acabo entrando junto.

- Jimin, sai! – ela fala.

- Deixa de ser chata (S/N)! – falo me aproximando com uma carinha fofa.

- O que você quer? – ela pergunta com uma cara raivosa.

- Dançar com você! – falo e a puxo pela cintura de um modo que entre nossoss corpos não existia espaço .

- Com que musica? – ela pergunta e eu pego meu celular do bolso, coloco uma musica de piano.

Eu continuava com as mãos em sua cintura e ela enlaçando com seus braços meu pescoço. Com as mãos perto da nuca ela passava as unhas para fazer carinho, porém estava me deixando com desejo. Ficamos lá agarradinhos enquanto a música continua.

- Jimin, eu vou tomar um banho, acho melhor você voltar para seu quarto. – ela fala resistindo, mas eu vejo que no seu olhar há muito mais desejo e intensidade.

- Posso tomar banho com você? – pergunto e a (S/N) cora violentamente. – Isso quer dizer que sim? – pergunto e ela nega com a cabeça. – Você vai mesmo fazer isso comigo?! – pergunto brincado e ela ri.

- O que você pensa que está fazendo? – ela pergunta

- Despedida de solteira! – ela ri.

- Vou pegar um roupão para você! – ela fala saindo do contato com meu corpo.

Ela vai até o banheiro e volta com um roupão nas mãos.

- Se troque no closet, eu vou ao banheiro. – ela fala.

(S/N) entra no closet e depois no banheiro. Eu entro no cômodo e tiro toda minha roupa, coloco o roupão e espero (S/N) sair.

Escuto a porta abrindo. Ela estava só de roupão.

- Esqueci de trazer a roupa para o banheiro. – ela fala.

Eu olho para aquela cena... não me controlei e me aproximei rapidamente dela.

Comecei a beija-la intensamente, da porta do banheiro às paredes do closet, eu a prendo contra a parede com minhas mãos e ele fica vermelha e assustada. Eu continuo beijando-a intensamente e mais profundamente fazendo nossas línguas roçarem e nossas salivas sendo trocadas. Ela para o beijo ofegante, porém com mais desejo e tira todo roupão deixando amostra seu lindo corpo. Foi uma decisão tão repentina que até eu fiquei assustado, foi uma ótima iniciativa. Sinto meu membro pulsando...

Eu a coloquei em meu colo, suas pernas enlaçavam meu tronco e suas mãos bagunçavam meus cabelos. No caminho que eu percorria do closet até a cama eu comecei a dar chupões em seu pescoço fazendo-a colocar a cabeça para trás do pequeno momento de prazer.

Eu a posicionei em cima da cama e tirei meu roupão deixando meu membro duro saltar para fora.

Comecei a olhar pervertidamente seu corpo descoberto. Beijei seus lábios intensamente e o mordo sem nenhuma pena.

Desci minha boca até chegar em seus seios. Comecei a lambe-Los como se fossem pirulitos. Fazendo-a gemer assim como eu. Desci meus lábios e fui beijando cada centímetro daquele corpo, dando às vezes chupões e mordidas que a faziam gemer ainda mais, não que eu esteja reclamando, pode gemer a vontade Baby!

Desci até sua intimidade e comecei a brincar com seu clitóris, ela goza e eu engulo tudo, subo para beija-la e fazer a mesma sentir seu proprio gosto.

Penetro meu membro em seu interior com força e intensidade, provocando gemidos altos. Percebo que seu interior era estreito e apertado então ela tinha que se acostumar com meu membro, como assim? Virgem?! Melhor ainda! Depois de um tempinho ela se acostuma e rebola para que eu continue e eu começo a penetrar e sair, movimentos firmes e intensos, a cada estocada um gemido de ambos.

Comecei a fazer movimentos circulares, mas era difícil, (S/N) era vem mais estreita do que eu imaginava, não que eu esteja reclamando: quanto mais apertadinha melhor!

- Da... Daddy! - ela fala com dificuldade- Ma... ma... mais rápido! - ela implora e eu desacelero os movimentos fazendo-a gemer frustrada.

Então começo a ir mais forte e cada vez mais rápido fazendo nossos corpos se chocarem com mais intensidade. Sua demonstração facial de satisfação era clara e direta: seus olhos fechados e seus lábios sendo machucados por seus dentes, sua respiração ofegante e seus gemidos.

Mais estocadas firmes e intensas, cada vez mais rápidas e violentas, como se eu fosse rasgar todo o interior dela.

Vou dando chupões em seu pescoço e deixando algumas mordidas.

- Baby... eu menti.... eu.... eu mordo sim! - falo com dificuldade olhando maciosamente para ela.

Depois de um tempo chegamos ao ápice do prazer, então gozei em seu interior.

Deito-me cansado ao seu lado e olho para o teto tentando respirar, a falta de ar era predominante.

- Jimin... - eu olho para ela - Eu sei.... que... - ela fala muito ofegante - Eu sei que é repentino, mas eu tenho sua resposta. - ela fala. Ah não (S/N) Não fale isso - Eu te amo Jimin! – eu olhei para ela a beijei.

Ela era virgem! Vejo umas marquinhas de sangue no cobertor.

- Você é virgem! – falo e ela confirma envergonhada com a cabeça – Bem, era! Fico feliz em ser o primeiro! – ela sorri e se aconchega em meus braços. – Vamos dormir, estamos muito cansados para falar agora! – falo e depois de um tempo caio no sono com (S/N) em meus braços.


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...