1. Spirit Fanfics >
  2. O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) >
  3. 13

História O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 13


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa LEITURA!!!

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction O FILHO DO MEU MARIDO(Long Imagine Park Jimin) - 13

~(S/N)

- Não, mas eu preciso fazer isso. – falo e Hoseok põe a mão em meu ombro me parando no meio do corredor.

- Você não pode se casar assim! - ele fala e toca em uma das marcas dos chupões em meu pescoço da noite passada . - (S/N) você acha que ninguém vai perceber?! Venha, temos que esconder isso. - ele me puxa em direção ao quarto de Tae e abre a porta de uma vez.

- Que porra é essa caralho?! - Taehyung fala tentando se cobrir com a toalha, ele estava sem blusa, o que mostrava seu abs definido e somente de calça.

- Precisamos de suas maquiagens! - Hoseok fala enquanto Tae ainda tenta se cobrir.

- Para quê? - Hoseok aponta para as marcas roxas em meu pescoço - Caralho! Senta aqui! - ele pega um banquinho onde ne sento - Só tenho maquiagem pra homem. - ele fala

- Não tem problema! - falo

- Então pegue minha base Hoseok! - Hoseok pega uma na gaveta de Tae.


- Olha que mordida monstra! - Tae fala enquanto espera Hoseok pegar a base.


Taehyung cobre todas marcas com a base, quando olho no espelo não vejo nada, como se meu corpo não tivesse reagido a incrível noite que tive com Jimin, mas minha mente e meu interior diziam o contrário disso. Certamente dolorida e rasgada ainda.


- Pronto! Va logo! Antes que o casamento acabe sem noiva! - ele fala e Hoseok me puxa para o corredor deixabdo Tae sozinho no quarto.


- Vamos! - ele desce a escada junto a mim. Andamos até a porta do jardim, obde seria a entrada da noiva. Dava para ver da parte de vidro pa porta muitos convidados, a maioria da máfia do tráfico. Vi de longe senhor JunSu a minha espera no altar.


As portas são abertas e eu logo entro com o acompanhamento de Hoseok.


Uma lágrima desce de meu rosto.


- Não chore. - Hoseok sussurra. - Você vai fazer a maquiagem no seu pescoço falhar. - dou um sorriso forçado para os convidados.


Cheguei no altar e logo fui entregue ao senhir JunSu.


- Você está linda! - ele fala - Não imagina como estou ansioso para o seu aniversário! - ele sussura em meu ouvido e engulo um seco sem expressar nada.


O cerimonialista começa a falar, mas eu não conseguia ouvir, eu estava desligada, naquele momento só me interessava uma coisa: Jimin, foi com você, você foi o primeiro! Será que ele realmente sente algo por mim? Ou está somente brincando comigo.


Escuto passos de mais pessoas chegando, dou uma olhada discreta para trás e vejo Jimin e Taehyung se sentando nas cadeiras do jardim. Será que eles se atrasarem por causa do JungKook


- Aceito! - falo depois que JunSu me cutucou.


-.... que fale agora ou cale-se para sempre! - ele termina a frase e logo im silêncio percorreu o jardim.


- Não! Não! Eu não permitirei isso! Não faça isso! Por nós dois, por favor não faça isso! Eu sei que você ainda sente algo por mim! Por todos os momentos que vivemos juntos! Por favor! - uma senhora que tinha aparentemente a idade de JunSu gritava desesperava na entrada do casamento. Ela chorava e se ajoelhava na entrada do jardim.


- OMMA! - Jimin grita do lugar de onde está. - OMMA pare! Por favor! - ele se levanta e vai até a mulher ajudando-a a se levantar. Ele tentava conte-la e segura-la, mas ela era forte. - OMMA por favor vamos sair daqui! - ele tenta levar a mãe para dentro da casa enquanto os convidados olhavam para aquela cena.


Quando Jimin consegue leva-la para dentro da casa JunSu olha para o cerimonialista 


- Pode prosseguir! - JunSu fala ao cerimonialista que também está assustado.


- O... o novo pode beijar a noiva. - JunSu se aproxima dos meus labios e inicia um selinho demorado. Todos aplaudem e eu coro.


Era isso: eu estava oficialmente casada com o Senhor JunSu.

Ficamos um tempo comemorando e deixamos os convidados aproveitando a festa. Eu, JunSu, Taehyung e Hoseok fomos para casa ver o que tinha acontecido com a OMMA do Jimin.


Caminhamos pela casa e encontramos Jimin e ela na sala de casa conversando. Os olhos dela estavam inchados de tanto chorar.


- Sua imbecil! - JunSu grita - Quem falou para ela que eu me casaria?! Quem?! Foi você Jimin?! 


- Primeiro: Não foi eu. Segundo: se eu tivesse dito, não seria mentira! - Jimin fala seguro.


- Essa mulher sem classe! - uma outra mulher aparace com uma taça de vinho em uma das mãos.


- OMMA! Não fale isso! - Taehyung fala.


Calma! É muita informação pra minha cabeça. Mãe do Tae e mãe do Jimin!


- OMMA vamos! Eu tinha que ir para casa mesmo! - Jimin fala ajudando sua mãe a se levantar do chão - Não adianta ficar se lamentando por algo que nunca tivemos! - ele fala encarando seu APPA com um olhar ameaçador. - Até o final de semana "APPA" - ele fala e sobe as escadas com sua mãe nos braços em posição de noiva. 


- Senhora Kim, pode se retirar também! - JunSu fala e ela sai para o jardim junto de Taehyung. - Hoseok, arrume as malas da (S/N). Vamos viajar para uma suposta Lua de Mel. - ele fala e sai pela porta do jardim.


Eu subo as escadas correndo sem olhar para Hoseok ou para quem estivesse ali. Corri até o corredor dos quartos e vejo Jimin saindo de seu quarto com uma mala.


- Você já vai? - pergunto e ele ri.


- Vou, mas não sei quando voltarei...


- Jimin, você falou que me amava, por favor não me deixe sozinha! - eu o abraço de repente e ele se assusta sem falar nada - Eu tenho muito medo! - eu falo e ele não fala nada e nem retribui meu abraço.


- Podemos conversar em seu quarto? - ele fala e eu me sinto constrangida por ele não ter retribuido o abraço.


Eu abri a porta do meu quarto e entramos. 


- (S/N). - ele fecha a porta e vem em minha direção lentamente- Eu não sei mais o que eu sinto por você, no fundo mesmo, sendo muito sincero, eu nunca senti isso por ninguém, e agora eu estou com medo de perder isso. 


Ele se aproxima de mim e inicia um beijo, não qualquer beijo, um diferente de todos os outros, um beijo amoroso, um beijo carinhoso e cuidadoso. Um beijode um Park Jimin que eu não conhecia, mas que tive o prozer em conhecer nesse exato momento.



Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...