História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Exibições 163
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - Capítulo 1 - 001

       P.O.V Angel Lins

Eu estava em cima da cama , conversando com minhas amigas, Lua, Ally e Gabs, estamos falando sobre eu ter quer me mudar de cidade, só porque minha mãe vai se casar com um cara que conheceu em LA,quando estava lá a trabalho.

Vou explicar o que está acontecendo,meu nome é Angel Lins,tenho 17 anos, e eu moro no Brasil,especificamente em Brasília, minha mãe trabalha na empresa que meu pai deixou para ela, quando morreu. Alguns meses atrás, ela viajou para Los Angeles, e a um mês, ela disse que estava namorando com um cara,e ontem à noite ela me disse que íamos morar em LA,pois ela vai se casar com ele,e para piorar tudo, ele tem um filho.

-"Angel? Oiiii? Vc tá me ouvindo?"- disse Ally me tirando dos meus pensamentos.

-"Que? An? Lógico que eu estou escutando"- disse para ela mesmo sabendo que eu não escutei nada.

-"Se você sabe o que ela disse,me fala."- disse gabs.

-"ok eu não escutei, mas eu estava pensando sobre toda essa história de mudança e tudo mais"- eu disse me rendendo dessa conversa.

-"Estamos pensando em fazer uma festa de despedida amanhã para você já que você vai embora"- a Lua falou mas eu não estava no clima para uma festa.

-"ok eu só vou pedir para minha mãe."- eu disse me rendendo, pois não seria fácil convencer ela e eu vou me mudar,tenho que sair em grande estilo.

A propósito, eu conheci as minhas amigas quando eu tinha 9 anos,e até hoje somos amigas. Os nomes delas na verdade são Aline, Gabrielle e Luana mas eu prefiro o apelido delas que é mais fácil de lembrar.

(...)

Depois de insistir muito para minha mãe, ela deixou,mas disse que eu tinha que arrumar as malas antes, pois iríamos em 3 dias para lá. E eu não queria arrumar as minhas coisassozinha então,liguei para as minhas amigas virem me ajudar.

Assim que elas chegaram, já foram me enchendo de perguntas.

-"Ela deixou?"- perguntou Gabs.

-"Você vai mesmo embora?"- dessa vez falou Lua.

-"Você tem mesmo que ir?"- Ally falou e um jeito carinhoso.

-"Sim para todas as perguntas."- eu falei triste por causa das duas últimas perguntas,mas logo voltei a falar.

-"Vamos arrumar as minhas malas,mas deixem de fora algumas roupas para eu poder dormir hoje e amanhã. Deixem também uma para amanhã à tarde,uma para a festa e para a viagem.

Depois de arrumar as minhas malas, elas foram para casa delas, e eu fui dormir pois estava tarde.

☆☆☆ NO OUTRO DIA ☆☆☆

Eu já estava na minha festa de despedida,não era bem uma festa,na verdade eu e meus amigos fomos para uma balada, acho que não tem o porquê de fazer uma festa, já que não tenho muitos amigos então estamos considerando isso como uma festa de despedida para mim.

Eu estava usando um croped, com uma saia, e um tênis branco e de maquiagem base,pó,rímel e um batom.

-"Quer uma bebida Angel?"- meu amigo perguntou.

-"Acho que só mais tarde, não quero ficar ficar bêbada logo agora que acabei de chegar."

-"Vai lá,só uma afinal é sua festa de despedida e você tem que aproveitar"- eu por fim,acabei aceitando.

(...)

Depois que eu tomei aquela bebida, eu tomei mais outras, e agora estou agarrando um cara qualquer no canto da balada.

Bom,quer dizer estava,pois a Gabs me chamou para ir embora e assim como eu,ela também estava bêbada, o que não deu nada certo,tiveram que nos ajudar, estávamos muito bêbadas para dirigir,então a Lua foi dirigindo eu e a Gabs estávamos igual duas loucas no banco de trás e a Lua e a Ally estavam com cara de tédio.

Quando chegamos em casa,minha mãe disse que cuidava de mim,então as outras meninas foram para suas casas,tive que ficar meia-hora escutando a minha mãe falar que não era para eu ter ficado bêbada,pois iríamos viajar de manhã bem cedo. Eu vou estar com ressaca e nem vou me lembrar do que ela falou.

Fui para o meu quarto tomei um banho, vesti uma blusa grande masculina que comprei,fui dormir pois amanhã seria um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...