1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber >
  3. 001

História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 001


Escrita por: Woont_licht

Notas do Autor


Ok, ai está o primeiro capítulo, gostaria e dizer que os personagens mudaram, apenas Justin, Angel, Jeremy e a mãe da Angel(Dalilah) continuaram.
Espero que gostem😊❤
(Itálico: português
Sublinhado: Inglês)

Capítulo 2 - 001


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 001

Dia 3 de Setembro

Angel Lins P.O.V

Nesse momento eu estou na minha cama com minha melhor amiga, Holland, falando sobre a minha mãe e seu novo noivo, eu já conheço seu noivo, Jeremy, ele é legal mas a única diferença é que quando eu o conheci, ele era namorado da minha mãe, eu não sabia que ele tinha um filho da minha idade e muito menos que ele é minha mãe iam se casar e eu teria que morar fora do Brasil longe dos meus amigos.

Você não deve estar entendendo nada, vou explicar o que é que está acontecendo, meu nome e Angel Lins, tenho 17 anos e eu moro no Brasil, minha mãe tem uma empresa que meu pai deixou para ela quando faleceu e a um ano atrás ela foi para Los Angeles resolver algumas coisas com os sócios da empresa que tem lá, um desses sócios era Jeremy, o noivo dela, ele é legal e eu até que gosto dele, eu conheci ele mês passado mas estão hoje veio a grande notícia, minha mãe iria se casar e que vamos morar em Los Angeles com Jeremy e seu filho que eu nem sabia da existência.

-"Angel? Você tá me ouvindo loka?"- a Holland perguntou estralando os dedos perto do meu rosto.

-"Lógico que eu estou escutando"- disse para ela mesmo sabendo que eu não escutei nada.

-"Então repete o que eu disse"- disse ela.

-"ok eu não escutei, mas eu estava pensando sobre toda essa história de mudança, casamento, o filho do Jeremy que eu nem sabia da existência..."- eu disse e suspirei depois depois e falar.

-"Eu estava falando sobre irmos a uma festa que vai ter hoje"-

-"Eu não sei"- eu falei indecisa.

-"Vamos lá Angel, esse vai ser sua última festa no Brasil"- ele disse pulando e me puxando para fora da cama.

-"Tudo bem, eu vou, mas eu ainda tenho que arrumar a mala e pergunta para minha mãe se posso ir"- disse me rendendo dessa conversa, Holland não vai desistir e essa vai ser minha última festa no Brasil, eu vou aproveitar.

(...)

Depois de insistir muito para minha mãe sobre ir para festa ela deixou, depois de muita insistência, e ela falar que eu tenho que arrumar as malas antes e ir pois iríamos para lá amanhã, isso mesmo amanhã, e ela ainda diz que eu não tenho que ficar brava com ela.

-"Ela deixou?"- perguntou Lua quando eu voltei para o quarto.

-"Sim, ela deixou mas eu tenho que arrumar as malas, é para colocar roupas em uma uma e objetos importantes em outra, não esquece de deixar de fora uma roupa para festa, meu pijama e uma roupa para eu viajar"-

(...)

Eu e a Holland já tínhamos terminado as malas e ela já tinha ido embora, nós iríamos nos encontrar lá, eu já estava quase pronta, só faltava o batom, estou usando um vestido colado de mangas comprida um pouco acima da metade da coxa, ele era preto e todo estampado, também tava usando um salto Preto.

Pouco tempo depois que eu terminei de passar o batom escultei o som de uma busina, provavelmente era o Matheus, meu amigo que vai me dar uma carona até a festa, desci as escadas e fui direto para porta gritando um "TCHAU MÃE" e recebendo "TCHAU, NÃO VOLTA TARDE".

-"Oi Oi"- disse para o Matheus assim que entrei no carro.

-"Angel"- ele falou como se estivesse falando OI -"Fiquei Sabendo que você vai se muda, é verdade?"- ele perguntou.

-"Sim, minha mãe está noiva de um dos sócios da empresa de Los Angeles"- disse querendo mudar e assunto, eu não eu não estou muito feliz com essa história , acho que ele percebeu isso pois ele mudou de assunto e o resto do caminho fomos conversando e cantando as músicas da rádio.

Chegando na festa a Holland estava lá na frente nos esperando, ela cumprimentou Matheus timidamente pois tinha um grande penhasco por ele e depois nos arrastou para dentro e casa onde estava acontecendo a festa.

-"VOCÊ ESTAVA A MUITO TEMPO LÁ NA FRENTE?"- eu grito para que ela possa escultar.

-"NÃO, EU ACABEI DE CHEGAR, EU VOU DANÇAR, VOCÊ VEM?"- ela falou também gritando.

-"NÃO, EU VOU NO BAR PEGAR UMA BEBIDA"- eu grito e logo depois ela vai em direção e pista de dança, me virei e fui seguindo em direção do bar mas no meio do caminho acabei esbarrando em um garoto, ele tinha os cabelos morenos com luzes loiras, olhos verdes e um pircieng no canto da boca.

-"Me desculpa"- ele falou em inglês (?)

-"Não, tudo bem, eu que peço desculpas"- respondi para ele também em inglês pois aparentemente ele não fala português.

-"Eu sou Josh"- ele disse me estendendo a mão.

-"Eu sou Angel, você por acaso é do Brasil?"- disse/perguntei e aperdei sua mão logo depois.

-"Não, eu sou de Los Angeles"- ele disse depois de alguns segundo.

-"Aaa, Sem querer ser intrometida, mas já sendo, você está aqui no Brasil porque?"- eu realmente sou curiosa.

-"Eu vim com meus pais, ele estão aqui a trabalho"- ele gritou, é foi ai que eu percebi que estávamos igual dois loucos gritando no meio da festa.

-"Estamos no meio da festa gritando, eu estava indo para o bar pegar uma bebida, você vem?"- eu disse/gritei.

-"Ham, Claro"- ele disse e fomos os dois andando em direção do bar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...