História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Justin Bieber, Kylie Jenner, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kylie Jenner, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 234
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capítulo 3 estava no início do capítulo 1, então me desculpa

E na parte da lanchonete em diante foi a minha amiga que fez, eu só acrescentei algumas coisas e mudei outras

Capítulo 4 - 004


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - Capítulo 4 - 004

P.O.V Angel Lins

Já tinha a passado uma semana e hoje seria a meu primeiro dia de aula, levantei da cama, fiz minhas higienes matinais e tomei banho, depois de sair do banho eu coloquei um vestido colado da cor que eu acho ser marrom claro, um salto e uma trança de cabelo.

Despois de me arrumar eu desci para o andar de baixo.

-"Bom dia, onde é que está o Justin e o Jeremy?"- eu perguntoi pois só estava minha mãe na mesa.

-"Jeremy está trabalhando e Justin deve está se arrumando"- assim que minha mãe disse isso Justin entrou apressado na cozinha.

-"Angel você vai comigo para escola?"- ele disse mas continuou antes que eu pudesse responder -"Se você for vamos logo porque estamos atrasados"- ele disse e eu fiquei confusa, afinal não estávamos atrasados.

-"Justin, querido vocês não estão atrasados, eu que adiantei o seu celular para você não se atrasar"- minha mãe disse e Justin se acalmou.

-"Tudo bem, mas vamos logo Angel"- ele disse pegando uma maçã e indo para garagem, eu também peguei uma maçã e fui seguindo ele.

As coisas entre eu e Justin ficaram estranhas depois do que aconteceu na segunda passada, mas continuávamos a brigar por qualquer coisa, até mesmo por um grão de arroz.

(...)

Assim que entramos na escola todos os olhares se voltaram para nós dois, estávamos passando pelo corredor quando o Justin pegou na minha mão.

-"O que você está fazendo?"- eu perguntei surpresa pela sua ação.

-"Todos estão olhando para você, então achei que você estava desconfortável, então peguei na sua mão para pararem de olhar"- ele disse e um jeito carrinhoso que eu até me assustei, ele quase nunca era carinhoso, ainda mais comigo.

Estávamos andando na direção do Shawn, Nash, Cameron e mais alguns garotos que eu não conhecia.

-"Meninos essa é Angel, Angel esses são Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn e os outros você já conhece"- disse Justin assim que chegamos perto dos meninos

-"Oi oi"- disseram Louis e Niall ao mesmo tempo e com empolgação.

-"Oi oi"- eu respondi com a mesma empolgação.

-"Hey Angel"- dessa vez foi Liam, Harry e Zayn que falaram

Depois de falar com todos eu estava andando para minha sala, na qual eu descobri onde era quando eu vim fazer minha transferência, quando eu vejo duas garotas implicando com uma garota.

-"Ei, o que vocês estão fazendo?"- eu perguntei para as duas garotas.

-"Olha se não é a novata, chegou aqui hoje é já acha que manda"- disse a garota loira de farmácia com a voz enjoada.

-"Sai daqui logo, para de implicar"- eu disse com raiva.

-"Eu vou sair, mas só porque eu quero"- disse disse a loira azeda, então ela e sua amiga, saíram tentando rebolar a bunda, mas só tentando mesmo pois elas nem bunda elas tem.

-"Você está bem?"- perguntei para garota que eu ainda não sei o nome.

-"Sim, a propósito meu nome é Julie"

-"O meu é Angel, quem são elas?"

-"Sophia e Jeniffer, vulgo a nojenta e a entojada"- ela disse fazendo cara e nojo.

-"Porque que elas estavam implicando com você"-

-"Porque segundo elas eu sou nerd e não me visto bem, mas eu quase não estudo, eu só vou bem mas provas porque eu colo e foda-se se minhas roupas são estranhas e eu não me visto bem, eu estou bem com as minhas roupas"- Ok, no início ela pareceu ser tímida mas ela fala mais que a minha vó quando está fofocando com as amigas

-"Nossa, você me representa na vida"

-"Claro que eu te represento, até porque eu que ando com os populares, sou a namorada do Justin e me visto bem"- ela disse irônica

-"Jeito que você fala me fez parecer arrogante, mas eu não sou, isso é a prova que a pessoa não é o que parece ser, se eu fosse igual àquelas garotas eu não estaria aqui tentando te ajudar"- eu disse irritada pelo modo como ela falou comigo

-"Ok, me desculpa se você entendeu errado, eu só queria dizer que uma pessoa como eu nunca vai ser igual você, você é linda, está aqui a alguns minutos e já é popular e ainda é namorada do Justin"- eu quase tive um ataque de risos quando ela disse que eu o Justin namoramos, além de que agora somos irmãos nunca daríamos certo.

-"Tudo bem, mas você também é muito gata, só precisa se vestir melhor, e eu não sou a namorada do Justin"- eu ri fraco quando falei que não era namorada do Justin

(...)

Depois de três entediantes aulas, tinha chegado a hora do intervalo, estavmis indo eu e Julie em direção direção mesa onde os meninos estavam

Quando chegamos na mesa eu tive que sentar do lado do Justin, e Julie sentou entre mim e Niall, quando a Julie sentou do lado do Niall ela corou e olhou para baixo tentando, humm, depois eu vou perguntar para ela

Todos da mesa estavam conversando animadamente, menos Julie e eu que estávamos apenas comendo.

-"Tá tudo bem com você"- Justin sussurrou no meu ouvido.

-" Tá sim"- respondi constrangida ainda pelo que aconteceu semana passada.

-"Sabe que não precisa andar com ela"- disse se referindo a Julie, realmente não vi problema nenhum em andar com ela.

- "Não, eu gosto de esta com ela"- disse e olhei para frente logo revirando os olhos vendo as mesmas meninas de mais cedo se aproximando.

-"Oi Jus, o que vai fazer depois da aula?"- Sophia disse tirando os cabelos do olho ajeitando a postura para parecer que tem mais peito, só parecendo mesmo.

-"Sim, vou levar a Angel pra dar uma volta na cidade, NÉ Angel?"- ele me olhou com um olhar pidão.

-"claro !!"- Eu sorri forçado.

-"Argh, então tá, mas amanhã você não me escapa, mas porque que a Julia ta sentada com voces e não eu que sou popular?"- Sophia perguntou irritada

-"É Julie"- disse niall e vi a mesma corar.

- Eu estou sentada aqui porque Sou amiga de Angel"- ela disse num sussuro com um pouco de receio.

-"Sim, ela é nossa amiga, e aqui não tem mais espaço para você se sentar, agora já pode sair da nossa mesa"- Falou Niall, acho que tentando falar para Julie que ela não é só minha amiga, que ela também é amiga dele.

Na hora que elas estavam saindo o sinal tocou, Julie tinha aula com o Zayn e Liam, e eu ia ter aula de Artes com Justin e Shawn, os outros eu não sei.

-"Bom alunos, hoje irei passar um trabalho em dupla, será uma peça, agora eu irei falar o nome do personagem e o papel e cada um então prestem atenção"- o professor já entrou na sala falando

Ele falou o nome de um monte de pessoas que eu não conheço até que ele falou o meu nome

-"Angel e Justin serão os protagonistas, agora que já falei todos os nomes vou falar da peça, a peça será sobre uma garota que tem que mudar a cidade pois a mãe conheceu um cara e eles vão se casar, os filhos de início não é dão bem mas acabam se apaixonando, o resto vocês descobrem quando forem lendo o roteiro"- o professor terminou de falar e Justin me olhou sorrindo maliciosamente.

Agora eu tenho certeza que o mundo conspira contra mim, primeiro eu tenho que morar com essa peste, depois eu tenho todas as aulas que ele, e agora eu tenho que fazer uma peça com ele, e para piorar a situação a peça fala sobre a nossa situação, tirando tirando parte em que nos apaixonamos. Ótimo.


Notas Finais


Desculpa a tem alguns erros de português ou algumas vírgulas a mais ou a menos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...