1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber >
  3. 003

História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 003


Escrita por: Woont_licht

Notas do Autor


Eu sugiro que vcs leiam os capítulos anteriores pq até eu tive que ler para escrever esse mini capítulo.

Eu tbm vou pular a parte do aeroporto pq eu não tenho criatividade sobre o que colocar.

Desculpa qualquer erro de português, o capítulo foi escrito com pressa e eu não revisei ele.

Espero que gostem💕

Capítulo 4 - 003


**JÁ EM LOS ANGELES***

 

Eu e minha mãe já tínhamos chegado em Los Angeles, nesse momento minha mãe está procurando Jeremy seu noivo e meu futuro padrasto

 

-"Jeremy"- Eu fui tirada dos meus pensamentos com a minha mãe falando, olhei para frente e lá estava Jeremy acompanhado de um garoto alto, loiro e cheio de tatuagens assim como Jeremy

 

-"Dalila, que saudades"- então Jeremy deu um selinho na minha mãe, foi bem desnecessária essa visão que eu tive dos dois -"Angel, como é bom finalmente conhecer você"- ele disse vindo me abraçar, não sei se eu comentei com vcs mas eu "conheci" ele em uma chamada de vídeo quando ele estava falando com a minha mãe, ele are que é legal. 

 

-"Também é bom te conhecer Jeremy"- eu disse para ele não é pq eu não gosto tanto assim dele que eu vou ser mal educada, afinal eu fui muito bem educada pela minha mãe.

 

-"Angel, esse é o Justin, filho mais velho do Jeremy"- depois que a minha mãe terminou de falar o menino alto e loiro que agora eu sei o nome apenas fez um aceno com a cabeça, perfeito, agora, além de um filho Jeremy tem mais um, ou quem sabe até dois ou mais. 

 

-"É um prazer Justin"- eu disse tentando não parecer mal educada, não é pq ele dou mal educado que eu também não vou ser que eu vou ser mal educada, afinal eu fui muito bem educada pela minha mãe. 

 


Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece não é mesmo, sei que o capítulo foi BEM pequeno, só que foi mais só para atualizar mesmo pq tipo assim já tem meses né, eu provávelmente vou voltar a escrever com mais frequência, eu juro que tentava escrever mas a criatividade sempre me faltava, é só isso mesmo, TALVEZ mas tipo assim bem talvez mesmo domingo ou segunda eu posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...