1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber >
  3. 004

História O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 004


Escrita por: Woont_licht

Notas do Autor


Dessa vez não vou nem tentar prometer nada. Me desculpa por qualquer erro de português e tbm pelo capítulo bem merda que eu fiz.

Capítulo 5 - 004


Fanfic / Fanfiction O Filho Do Meu Padrasto - Justin Bieber - 004

P.O.V Angel Lins 

-“Justin, ajuda a angel a levar as coisas dela para o quarto”- Jeremy disse para Justin quando o mesmo já estava pronto para sair da sala em direção da porta de entrada, Justin bufou dando meia volta vindo na minha direção. 

-“Me segue”- foi o que ele disse depois de pegar duas das minhas malas, peguei a terceira mala que sobrou e segui ele que estava já estava subindo as escadas, depois de subir as escadas fomos passando por um extenso corredor que continha algumas fotos nas paredes, muitas das fotos eram do Justin e Jeremy juntos de um garotinho e uma garotinha. 

-“Esse é o seu quarto”- é o que o Justin fala depois de parar na frente de uma porta branca e deixar minhas malas no chão, depois da sua fala ele simplesmente vira as costas e vai em direção das escadas.

Como ele disse que era meu quarto, descido abrir a porta para ver como ele é. O quarto tinha uma decoração onde as cores predominantes eram bege, marrom e branco. Tinha uma cama no meio do quarto com uma escrivaninha do lado, atrás da escrivaninha tinha um armário com uma porta do lado que vai para uma espécie de varanda. Do lado da varanda também tinha uma porta que eu acho ser o banheiro.*quarto na mídia*  

Apesar do quarto ser bem sofisticado e bonito, ele não tinha muitas cores. Pelo fato de não possuir muitas cores no quarto eu descido ir comprar algumas mais para decorar e dar uma cor para o quarto. Sem contar que assim eu conheço mais a cidade.

-“mãe, eu posso comprar algumas coisas para decorar meu quarto?”- pergunto para minha mãe assim que chego na sala 

-“Claro, pode pegar meu cartão”- ela fala se levantando, provavelmente para pegar o cartão

-“Se você quiser, pode ir no meu quarto”- Jeremy fala 

-“Não precisa, eu vou de uber, assim é até melhor que eu já fico sabendo o caminho é da próxima vez já sei como chegar”- apesar de viajar para LA direto, eu não sei onde fica tudo exatamente pois é a minha mãe que sempre me leva. 

-“Aqui filha, minha mãe fala me entregando seu cartão de crédito”- Pego a cartão da minha mãe e depois agradecer já peço o uber, depois de um tempinho o uber chega e segue caminho o shopping. 

Quando chego no shopping já vou atrás de alguma loja de decoração, depois de procurar um pouco encontro uma pequena loja de decorações e compro tudo que preciso. Já tinha se passado umas duas horas que eu estava no shopping, apesar de ter dito para minha mãe que ia comprar apenas decorações para o meu quarto eu acabei comprando algumas roupas para mim também. 

                    —//—

Depois de andar mais um pouco minha mãe me liga falando para para eu voltar logo para casa, peço um uber para casa e quando chego, apenas cumprimento minha mãe e Jeremy e vou direto para o meu quarto, apenas tomando um banho antes de me jogar na cama e começar a dormir. 

 

 

 

 


Notas Finais


Me desculpa tbm pelo final pior que o capítulo em si.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...