1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do meu padrasto - Parte 2 >
  3. Capitulo 44

História O filho do meu padrasto - Parte 2 - Capitulo 44


Escrita por: Zaynpegaeu

Capítulo 45 - Capitulo 44


Zayn on

Quando vi Blaire entrar no salão de jogos, soube que tinha alguma coisa errada. Ela atravessou o salão e foi em direção a mesa de ping pong que Jeff estava jogando. Eu estava prestes a dar a tacada da vitória contra o Liam, no bilhar, mas parei o que estava fazendo para observa-la. Blaire parecia nervosa quando começou a dizer algo ao Jeff, e pela cara dele definitivamente não parecia ser algo bom.

Através do vidro olhei para onde as garotas estavam, apesar de não conseguir ver muito, a movimentação parecia estranha. Stella estava de pé discutindo com alguém, mais dois segundos e vi que era com a Dana.

Que merda deu nelas?

- Vai jogar ou não? – Liam perguntou impaciente.

-Tem alguma coisa acontecendo, - eu disse a ele -  vou lá fora, ver o que é.

Queria ter certeza de que Lauren não estava não estava inclusa.

Quando me virei,  Blaire e Jeff já estavam se aproximando com expressões que me deixaram preocupado.

Blaire disparou – Stella já discutiu com a Emilly, agora ela e a Danna estão prestes a chegar as vias de fato, alguém precisa ir lá fazer elas pararem.

Se Lauren não estava envolvida, eu não estava interessado, ponto.

Eu olhei para o Jeff e disse – A festa e sua, você vai.

- Beleza, eu vou lá. Mas não é só isso, cara.  – ele olhou pra  Blaire e disse – Conta pra ele.- e saiu apressado. 

Blaire ficou olhando pra mim.

E começando a ficar aflito, eu disse. – Fala de uma vez.

-Emilly contou a Lauren sobre você e a Stella. – meu coração disparou.

Bati com o taco na mesa e fui rápido em direção a porta.

Eu tinha que falar com Lauren. Eu tinha que me explicar. O que eu diria a ela?

Blaire e Liam estavam me seguindo.

 – Aonde a Lauren está? – perguntei, quando não consegui vê-la.

- Ela entrou, – ouvi a voz da Blaire atrás de mim – logo depois da Stella falar sobre você e a Dana. – parei abruptamente e olhei para ela, sentindo meu corpo inteiro reagir ao que tinha ouvido.

- Mas que porra... que caralho...- eu estava tão nervoso, puto, queria xingar mais, mas eu tinha que pensar em reverter a merda, me forcei a ter calma e perguntei – O que a Lauren sabe?

Imaginei que não fosse muito, que elas deixaram escapar uma coisa ou outra, mas Blaire acabou com minha ilusão. – Ela sabe que você e a Stella transaram algumas vezes, sabe que ela gosta de você, e sabe sobre o caso que teve com a Dana enquanto namorava a Emilly.

Droga.

- Ah, e sobre a Kristy também.

- Que maravilha. – murmurei me sentindo totalmente desorientado.

Voltei a andar, vi que Jeff tinha arrastado Stella para um canto e parecia estar tentando acalma-la. Eu ia passar direto, juro que ia, mas não resisti, eu tinha tanta raiva dentro de mim,  precisava extravasar.

- Mas que porra você fez? – esbravejei enquanto me aproximava de Stella.

Jeff veio ao meu encontro, entrou em minha frente e disse.

- Se acalma, cara.

- Sai da minha frente, Jeff. Me deixa falar com ela.

Ele se posicionou ao meu lado e enfim eu fiquei frente a frente com Stella.

Pela primeira vez eu senti uma aversão a ela. Um sentimento muito ruim.  Me dei conta de que poderia ter evitado todo aquele constrangimento pra Lauren.

E porque não fiz? Porque não me passou pela cabeça que aquilo poderia acontecer? Por que fui naquela viagem? Por que deixei Stella se aproximar?

- Eu não tive culpa, foi a Emilly quem começou. – Stella se defendeu– Ela contou pra Lauren sobre nós. Eu juro Zayn, juro que eu tentei negar, mas... – ela suspirou frustrada e enfurecida - Eu também não queria falar sob seu lance com a Dana, só que eu acabei falando porque a Emilly me provocou. Então, se você tem que ficar bravo com alguém, esse alguém é a Emilly.

- A culpa foi minha. – disse quando, em meio a confusão e a todos os porquês  na minha mente,  algo fez sentido pra mim.

- Do que está falando? – ela me perguntou. 

- Eu não deveria ter trazido Lauren pra dentro dessa merda. Eu devia ter me afastado de você ao primeiro sinal de que queria me ferrar. Lembra? Naquele jantar. Nossa amizade acabou ali, Stella. Só agora me dou conta disso. – lamentei, e ela continuou me olhando, sem dizer uma palavra.

E com minha raiva em estado crescente, continuei – Eu fui um idiota em acreditar em você,  quando disse que ninguém nunca iria ficar sabendo daquela burrada. Eu nunca contei a ninguém, eu nunca sequer disse em voz alta,  e agora eu te pergunto, como a Emilly soube? –não dei a chance dela responder. – Foi você. Você espalhou. Eu jamais teria continuado essa droga de amizade, depois que a Lauren chegou, se eu soubesse que alguém sabia disso. Eu jamais teria colocado meu relacionamento em risco por qualquer amizade que fosse, e você sabe.  Mas eu coloquei, por sua culpa.  Você é toxica, e eu não devia ter permitido que você se aproximasse da minha namorada.  Porque por mais que te considere pra caralho, Stella, Lauren sempre vai vir em primeiro lugar. Você nunca, nunca vai sequer concorrer com ela. – as minhas palavras trouxeram uma nova expressão no rosto de Stella, raiva, muita raiva.

Ótimo. Era bom que ela se sentisse como eu estava me sentindo. Eu precisava só de mais uma frase para terminar aquela merda de vez. Seria mais fácil Lauren me perdoar se eu pudesse dizer a ela que a Stella era carta fora do baralho.

- De hoje em diante, mantenha a distância da Lauren e de mim também.

Me virei e dei alguns passos, mas parei abruptamente quando Stella gritou com toda força dos seus pulmões.

-  Sua namorada é uma puta.

Olhei pra Stella, com a visão embaçada de raiva, me forçando a lembrar que ela era uma mulher. Não que Jeff deixasse eu esquecer disso, ele me barrava como se fosse o segurança particular dela.

- O que você disse? – eu dei uma oportunidade para ela se retratar.

- Que a sua namorada é uma puta, uma vadia da pior estirpe, que se finge de santa, e você é um otário que acredita.

- Puta é você. – me descontrolei, eu queria chegar mais perto, eu queria dizer na cara dela, que ela tinha inveja da Lauren, mas Jeff não me deixou.

- Zayn pare. – ele disse com firmeza, me segurando – Stella deve ter suas razões pra dizer isso, você devia ouvi-la.

- O quê? – eu olhei pra ele – Você enlouqueceu por acaso? Ela acabou de ofender a minha namorada, e você está dizendo que eu deveria ouvi-la? Tudo bem pra você se ela desacatar a Blaire, então?

- Estaria tudo bem, se a Blaire fosse como a Lauren.

Eu bati as mãos contra o peito dele, e ele cambaleou para trás.

- O que você dizer?

Eu o encarei, minha raiva tinha sido transferida.

- Certo, eu disse a mim mesmo que eu não iria me meter nisso. Mas não dá pra ver você maltratando seus amigos por causa dessa garota, ela não merece.

O que diabos ele quer dizer? Essa pergunta se repetia em minha mente.

Eu estava ainda mais desorientado, confuso e com raiva.

Todos os meus ‘’amigos’’ resolveram ir contra o meu relacionamento? Que raios de brincadeira de mau gosto é essa?

- Fala. – as palavras estavam queimando em minha garganta – Me dê um motivo pra você está atacando minha namorada, junto com essa dai. – apontei com nojo pra Stella – Porque se você não me der, Jeff, você já era, assim como ela.

Ele parecia relutante, nervoso, mas começou a falar mesmo assim. - Antes de ontem, eu peguei os dois se beijando na lavanderia. –  as palavras não fizeram sentido pra mim, ele pareceu perceber isso – Lauren e Ash estavam na lavanderia se beijando, Zayn. – meu corpo inteiro se tensionou, mas não consegui acreditar, simplesmente.

- Porque está inventando isso? – perguntei debilmente.

- Meu Deus, deixe de ser idiota, Zayn.- Jeff disse com raiva. -  Pra você, todos tem a capacidade de mentir. menos ela, a garota perfeita. Ela estava sim, com o Ash, eu quis contar de imediato, e não fiz porque ele me pediu pra não fazer.

Busquei em minha mente quantas vezes vi Jeff com aquela expressão, séria, preocupada e cheia de raiva. Nenhuma. Ele era o mais brincalhão, ele brincava o tempo todo. Isso me preocupou.

Lauren e Ash, não podia ser. Jeff podia estar enganado, não é?

- Você está enganado. – afirmei, meu coração estava sendo rasgado e eu de alguma forma estava tentando me proteger. – Lauren não faria isso, você pode estar pensando que viu algo, mas não viu. Isso acontece o tempo todo, Jeff, as pessoas se enganam.

Ele revirou os olhos e sacudiu a cabeça. – Não Zayn. Eu vi, tenho certeza. Eles estavam se agarrando, e se afastaram assim que abri a porta, ficaram me olhando assustados, Lauren estava com a boca vermelha dos beijos, eu vi, não foi ilusão. Ash veio atrás de mim e disse sabia que era errado, mas que ela era muito bonita, que ficava se insinuando, e que eles sentiam uma atração fora do comum um pelo outro.

Meu estomago serpenteou, e minha voz saiu pela pequena brecha que ainda tinha na minha garganta. - Mentira.

- Não é mentira, Zayn. – Stella se pronunciou, nem me lembrava que ela estava ali.

- Você, cale a boca. – esbravejei com raiva, mas ela me ignorou.

- Lauren não é a santa que você imagina.

- Já disse pra calar a porra da boca.

- Ela mesma me contou que te traiu com o ex namorado, na uma festa de aniversário de uma amiga que eles têm incomum. Ela traiu você.  Eu sou testemunha de como ela joga charme para o Ash, eu mesma vi os dois quase se pegando próximo ao banheiro,  naquele dia em que fomos no Nightclub. Quando questionei a proximidade dos dois, ela disse que achava ele atraente. 

- Chega. – interrompi o meu breve estado de torpor.

- Você não pode ignorar as evidencias, Zayn...

- Eu já disse que chega, caralho, não quero mais ouvir.

Dito isso, caminhei a passos largos pra dentro da casa, eu atropelaria quem entrasse na minha frente. Estava sentindo tanta coisa ao mesmo tempo, que só percebi que Liam estava atrás de mim, quando tentei fechar a porta do quarto e ele me impediu.

-Eu ouvi tudo. – Liam disse.

E depois de eu vasculhar o quarto e ficar aliviado por Lauren não estava lá, pelo simples fato de não querer olhar na cara dela,  perguntei. – E?

- Acha mesmo que o que estão dizendo é verdade?

Respondi apático. – É o que parece.

Agarrei a alça da mala quando tive certeza que não estava faltando nada importante, e Liam foi rápido em perguntar. – Aonde vai?

- Pra casa, pra  onde mais eu iria?

- E a Lauren?

Dor, meu corpo inteiro doeu, eu estava me desmoronando aos poucos, e não tinha nada que pudesse fazer pra impedir.

- Foda-se.

- Está falando sério? – Liam entrou em minha frente quando tentei sair.

Coloquei a mala no chão e o encarei. – É claro que é sério. Estou com cara de quem está brincando?

- Já parou pra pensar na possibilidade disso ser mais um daqueles mal entendidos que acontecem com tanta frequência na vida de vocês?

Fiquei irritado. – Acha que consigo pensar em uma droga de mal entendido, quando indícios foram jogados na minha cara? Ou melhor, acha que consigo pensar em alguma coisa? Não, eu não consigo, Liam. Tudo que eu quero agora e não encontrar com Lauren, e tão pouco com o Ash, porque sei que se isso acontecer, - eu estava ofegando – se isso acontecer, eu vou perder a porra da minha cabeça.

- Eu não confio no Ash. – Liam disse - Eu não te disse antes, mas tenho percebido o jeito que ele olha pra Lauren, um olhar cheio de cobiça.

Dei um risada cheia de desgosto  – Bom saber que eu fui o único a não perceber o que estava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Obrigado, por me mostrar o quanto eu fui idiota. 

- Eu reparei nela também, Zayn. E sinceramente, não encontrei nada que a denunciasse. Sempre que a Lauren  percebia que ele estava olhando, ela ficava tensa, começava a se cobrir como se um tarado tivesse olhando pra ela.

- Desde quando você defende a Lauren?

- Não estou defendendo. – ele abanou a cabeça e se corrigiu. - Quer dizer, estou defendendo sim. Não gosto da Lauren na maioria das vezes, mas tenho que admitir  o que qualquer cego pode ver,  ela te ama. Ela terminou com o namorado por sua causa e deixou a família e os amigos pra vir morar com você em outro país. Isso não é pouca coisa, certo? Pensa direito, se acalma e conversa com ela.  

Me acalmar? Que piada. Como ele podia pensar que era tão simples? Eu estava consternado. Eu só queria poder tomar uma anestesia geral e fazer aquela dor parar, o mais rápido possível.

- Talvez ela seja uma atriz melhor do que você imagina.

Eu disse e voltei a pegar a mala.

- Eu vou com você. – Liam anunciou – Não tenho porque ficar. Me espera, beleza? Eu enfio minhas coisas na mala em dois minutos.

- Liam, não. Você fica.

- Como assim?

Odiei a mim mesmo por me preocupar. Me sentia responsável pela Lauren, mesmo quando não devia. 

- Se ela precisar de qualquer coisa, você tem que estar aqui pra ela. Não meça esforços, não se preocupe com dinheiro. Apenas cuide dela.  

Me senti o maior  idiota do mundo ao dizer isso.

Três dias depois, Dayse bateu na porta do meu quarto. Eu estava jogado na cama, assistindo pela terceira vez, O resgate do soldado Ryan. Tinha feito uma maratona de filmes de guerra, mas não tinha muitos filmes disponíveis, então estava tendo que repetir.

 Qualquer coisa parecia melhor do que dar uma oportunidade para minha cabeça pensar.

-Zayn. –  Dayse  disse baixinho quando abriu uma pequena  brecha da porta. Se abrisse mais, ia ver o que não queria, já que eu estava de cueca, a mesma que eu estava usando há dois dias quando cheguei bêbado.  

- O que você quer Dayse? – tentei soar educado. Não era hora da minha refeição, e eu já tinha dito que ela não precisava ir limpar o quarto.

- O porteiro está dizendo que tem um amigo seu, lá embaixo, Liam Payne. Sei que você disse que não quer receber ninguém, mas ele continua insistindo.

- Deixe ele subir.

Eu disse e ela fechou a porta.

Minutos depois, Liam abriu a porta do meu quarto, interrompendo os meus pensamentos sobre a possibilidade de Lauren estar com ele.

- Ela veio com você? – foi a primeira coisa que eu perguntei.

Eu não queria falar com ela, mas talvez quisesse vê-la. Eu não sabia bem, estava confuso. Eu vinha evitando pensar no assunto.

Liam acendeu a luz na minha cara e me encarou. – Se você tivesse mantido o seu celular ligado, saberia que a Lauren recusou a ajuda que eu ofereci, que deixou a casa no mesmo dia que você, e que eu não tenho a menor ideia pra onde ela foi.

Ouvir Liam me deixou irritado, enfurecido, preocupado.

Ela  teria voltado para Londres? Não, as coisas dela ainda estavam no apartamento. Onde ela estaria? Com o Ash? Isso sim, me deixaria louco da vida.

- O Ash ainda continuou na casa depois que ela saiu? 

- Sim. Eles não fugiram juntos, se é o que quer saber.  

Isso me deixou um pouco mais aliviado, não totalmente. 

  Liam começou a abrir as cortinas, fazendo a claridade entrar,  falando algo sobre o porteiro e sei lá mais o quê.

-Qual é o seu problema com escuro? Esse é o meu quarto e eu estava confortável aqui, sabia? – reclamei.

- Não tenho problema com escuro, tenho problema com lugares abafados e com cheiro insuportável de cigarro e bebida. Quantos maços você fumou aqui? – ele abriu a porta da sacada e me olhou.

- Eu disse pra você cuidar dela. – resmunguei.

- Você disse, se ela precisasse, ela não precisou.

- Então, ela estava bem? - eu não queria que ela estivesse bem, seria o mesmo que não se importar.

- Eu não disse isso. Ela ficou mal e chorou um bocado, disse que nunca te traiu e tudo mais, mas só que ela também estava magoada por você ter mentido, e por ter pegado geral, então, ela resolveu não voltar comigo. Disse que precisava de um tempo.

Foi por isso que evitei pensar, pensar fazia a dor voltar. 

 – Precisava de um tempo? -  sorri com amargura - Parece piada. Ela me traiu.

- Vocês precisam conversar, tem que deixar ela se explicar. – Liam disse.

Me irritei ainda mais. – Você acha que ela quer mesmo se explicar? Ela estaria aqui se quisesse se explicar, não? 

- Porque não liga pra ela? Dá o primeiro passo, você a ama, olhe só pra você.

- Não, nem fodendo eu vou fazer isso. 

Continuo???


Notas Finais


Onde a Lauren se meteu?
Então amores, capitulo pequeno, mas foi o que pude fazer para postar mais rápido. Beijocas e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...