1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho Do Meu Padrasto >
  3. Apresentação

História O Filho Do Meu Padrasto - Apresentação


Escrita por: LuciPimenta

Notas do Autor


Ooi gente!
Essa é minha primeira fic, espero que gostem irei tentar dar o melhor de mim nas palavras, mas se quiserem também podem me mandar sugestões nos comentários.

Capítulo 1 - Apresentação


Íris, 15 anos, faço o 1 ano do Ensino Médio no período da manhã e durante a tarde fico em casa, ouço musicas, saio com os meus amigos e etc.

Lucas, tenho 33 anos sou casado com a Mãe de Iris a 1 ano e 3 meses, trabalho em escritório e ando com a cabeça cheia de coisas e preocupaçoes, tenho um filho de 17 anos que se Chama Bruno que ainda não mora comigo, mas em breve virá.

Lisa, tenho 29 anos, sou casada com o Lucas mãe da Iris , sou dona de uma das lojas de roupas mais conhecida da cidade, de segunda a sexta saio de manhã e só volto ás 15:00, até la Iris ja está em casa.

Ana, sou melhor amiga de Iris tenho 15 anos, e somos da mesma sala de aula.

Cloe, estudo tambem na mesma sala de Iris e Ana , com elas eu me divirto bastante, rimos abessa sou a mais velha do trio rsrs.. Tenho 17 anos.


Notas Finais


Bom, está ai a apresentaçao de todos os integrantes da História.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...