1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do meu padrasto >
  3. Família Feliz... Mas até quando

História O Filho do meu padrasto - Família Feliz... Mas até quando


Escrita por: LiviaHelen

Notas do Autor


*Gente essa é minha primeira Historia não sou experiente ainda mas espero que ela não seja a primeira e a ultima caso vcs não gostem eu peço que não me xinguem ou fiquem julgando mas caso gostem e queiram dar algum palpite para aprimoramentos pode deixar nos comentários que eu aceito Ok* espero que gostem bjs

Capítulo 1 - Família Feliz... Mas até quando


Fanfic / Fanfiction O Filho do meu padrasto - Família Feliz... Mas até quando

     Pov's Lorena

                        6h00 da manhã

Acordei bem cedo, pois eu, meu irmão e meus pais iriamos viajar, eu e meu irmão estavanos de férias e nossos pais tambem. Iriamos viajar para o Brasil para mudar de ares, pois moravamos em Buenos Aires, Argentina .
Levantei diz minha rotina matinal, coloquei uma regata azul escuro uma calça jeans uma plataforma preta passei uma make básica peguei minha mala e desci (meu quarto era no 2° andar).
Fui logo para a cozinha pois estava faminta, mamãe já havia preparado o café da manha, então sentei logo na mesa acompanhada de meu irmão Frederico.
-Bom dia, Mamãe.!- cumprimentei minha mãe com um beijo na bochecha que estava guardando alguns talheres
-Bom dia Lolo(esse é meu apelido desde pequena) querida, durmiu bem?- Minha mae pergunta. - Sim mamãe, e a Senhora durmiu bem? Pergunto 

-Sim, princesa.!-respondeu mamãe com alegria.
-Bom dia, para vocês também, que ainda não me viram sentado aqui a um tempão.!-Exclamou meu irmão bravo por não termos cumprimentado ele.
-kkkkkkk, Bom dia Fred - Eu e mamãe falamos em únissom.
-Não entendi o motivo da graça, do que estão rindo?- Frederico pergunta mais bravo ainda.
-Nada querido, nada- Mamãe responde.
-Bom dia Família- Papai chega nos cumprimentando, alegremente.
- Bom dia, Papai.- Eu e Fred o cumprimentamos em unissom.
-Bom dia Amor- Mamãe o cumprimenta com um beijo.
Papai senta a mesa e começa a tomar seu café. Meia hora depois já estavamos de café tomado e prontos para partir, entramos no carro, mas o carro não quis pegar, papai saiu do carro e foi ver o que era, depois de uns 5 minutos ele volta e diz que faltou água no radiador, fomos seguir viajem o carro ainda não pegou ele saiu mais uma vez, depois se uns 40 minutos ele volta e diz que a bateria estava descarregada e teve que colocar para carregar, ai fomos seguir viajem, depois de umas 6 quadras que já tinhamos seguido o carro para novamente e ele começa a xingar, e minha mãe pede para ele se acalmar, e diz que isso acontece, e fala para irmos outro dia, mas não ele insistiu que iria aquele dia. Eu estava com um pressentimento ruim de que alguma coisa ia dar errado, mas ignorei meus instintos. Ele saiu do carro abriu o porta malas pegou sua caixa de ferramentas e foi fazer uma revisão no carro, mas nao deu em  nada ja estava achando estranho o carro não querer pegar, pois era um Ranger Rover,(parece um carro bem caro, mas meu pai era dono de uma empresa, então tinhamos condições de ter um carro daqueles) quase explodindo de raiva ele resolve ligar para um mecânico, que nao demora a chegar. Depois de uma hora e meia esperando ele volta e diz que não vamos mais ter problemas.
Seguimos viajem, quando estavamos quase chegando no aeroporto meu pai desmaia em pleno caminho e derepente vem um caminhão não sei da onde e bate no lado do motorista, com forca que faz o carro capotar, só lembro que segurei firme a mão de meu irmão que estava desesperado e gritei meus pais, depois tudo se apagou....


Notas Finais


*Bem meus queridos por hoje e só isso mas prometo que não demorarei para continuar Bjs*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...