História O filho do patrão!!! ~ ( imagine jimin)


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá, meu nome é vicky e tenho 17 anos de idade, vim morar na Coréia já faz três ano, onde concluir meu ensino médio e hoje estou feito louca a procura de emprego para poder pagar minha faculdade de Medicina... pós não tenho nem dinheiro pra ajudar a pagar a o apartamento da minha tia.

Quero seguir a mesma profissão que minha mãe exercia, antes... dela morrer... mais isso já é outra história.

Um dia eu andando pelas ruas de seul achei vários folhetos de propostas de emprego mais com salário que não dava para pagar a faculdade que eu queria, até ver o ultima folha que precisava de uma empregada doméstica e babá e o salário de 2.000 reais, não pensei duas vezes e liguei..., me mandaram eu ir amanhã e no dia seguinte eu fui.
Chego lá tudo era muito elegante e o senhor park era mais elegante ainda ele começou a fazer várias perguntas e depois tive que assinar um contrato (onde eu não sabia que iria começar o meu inferno) o contrato dizia que eu teria que trabalhar 5 anos aqui e se eu romper esse contrato teria que pagar 50.000 reais, mais fazer o que? Pela faculdade eu faço tudo.
Eu só tenho 17 anos e terei que cuidar do filho do sr. Park, o park jimin, ele ten 22 anos e é muito lindo e minando, chato e pervertido por quem me apaixonei, que só magoa os corações das garotas, uma delas sou eu...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Decepção, Loucura, Park Jimin, Romance, Sofrimento
Exibições 19
Comentários 2
Palavras 1.604
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O filho do patrão!!! ~ ( imagine jimin)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Entrevista de emprego!!!
2
19
1.604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.