1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do presidente >
  3. Não tem problema

História O Filho do presidente - Não tem problema


Escrita por: lightwood_bane

Notas do Autor


Desculpa a demora, MAS JÁ AVISO QUE ESSE CAPÍTULO E O PRÓXIMO PROMETE 👏👏👏❤

Bjs boa leitura

Capítulo 23 - Não tem problema


Fanfic / Fanfiction O Filho do presidente - Não tem problema

Magnus tinha assinado alguns documentos que segundo Harry era só a partir burocrática, e assim que terminou saiu rapidamente para não encontrar o pai no caminho. 

Não demorou muito a chegar no campus e foi direto pro quarto que era o lugar mais provável que Alec estaria nesse horário.

Assim que abriu a porta se deparou com um Alec dormindo por cima do livros. O asiático fechou a porta e se aproximou do namorado se agachando ao lado da cama enquanto fazia cafuné nos cabelos negros dele até ele abrir os olhos.

oi - disse Alec manhoso enquanto despertava dando espaço na cama para o asiático se sentar

- o plano era estudar ? - perguntou Magnus rindo das marcas que os livros deixaram no rosto do namorado enquanto se sentava ao seu lado

- tentei - disse Alec se sentando ainda sonolento e fazendo biquinho - já que fui abandonado.

- abandonado ? - perguntou Magnus rindo, puxando o corpo de Alec ao dele selando seus labios em um beijo rápido - que drama

- eu não faço drama

- ta bom - disse Magnus ainda sorrindo - desculpa, sei que não ficamos muito tempo juntos nessas últimas semanas...

- que bom que sabe - falou o moreno cruzando os braços - eu odeio ser segunda opção, Bane. 

- e você não é - garantiu Magnus se levantando da cama e estendendo a mão pra Alec - vem. 

- pra onde ? - perguntou Alec já se levantando com a ajuda do namorado. 

- já tá anoitecendo, vamos jantar fora, só nos dois - disse Magnus e viu um sorriso na cara que antes estava emburrada. 

- aonde ? - perguntou Alec já indo em direção ao armário. o que Magnus tomou como um sim. 

- você escolhe. 

XXX

Alec escolheu um restaurante que ia sempre com a irmã e os amigos e não ficava muito longe do Campus.

O restaurante erá luxuoso, mas de uma forma simples que não chamava muito atenção e que no momento não estava cheio.

Eles se sentaram e um garçom loiro veio anotar os pedidos, o que não era nada de mais, até Magnus perceber que enquanto ele anotava não parava de olhar pro SEU namorado com um sorriso malicioso e depois de sair continuava o encarando de longe, o que não estava deixando o asiático nada feliz.

- o que foi ? - perguntou Alec percebendo Magnus fitar alguma coisa atrás dele

- você o conhece ? - perguntou apontando discretamente para o garçom atrás do moreno o fazendo se virar para ver

- ele ? - falou Alec confuso o vendo se afastar - não que eu me lembre, por que ?

- nada  - disse e entrelaçou seus dedos nos de Alec em cima da mesa bem na hora que o tal garçom estava encarando a mesa - esse restaurante é ótimo. 

O jantar tinha sido tranquilo, eles comeram, conversaram e ficaram na companhia um do outro o que era o mais importante para os dois.

Tinham acabado de comer a sobremesa e já estava tarde, então Alec chamou o garçom para pedir a conta.

para aumentar o mal humor de Magnus era o mesmo loiro que estava secando Alec quando chegaram.

- vão querer mais alguma coisa ? - perguntou o garçom sorrindo e olhando diretamente nos olhos de Alec. 

- outro garçom, serve - murmurou Magnus atraindo a atenção do loiro

- o que disse ? - falou o loiro ainda olhando alec o que vez Magnus se irritar e Alec pareceu perceber assim que serrou o punho. 

- que outro... - Magnus começou a falar alto para ele ouvir, mas parecia que Alec tinha entendido o que ele pretendia dizer e o interrompeu. 

- a conta, por favor - Alec pediu educadamente e ele se retirou.

Depois de pagarem a conta, Alec foi dirigindo de volta e não falou nada esperando que o outro começasse, o que ele não fez. Fazendo caminho ser silencioso até chegar no quarto quando Alec não aguentou e perguntou. 

- o que foi aquilo ? - disse encarando Magnus que desviou o olhar. 

- aquilo o que ?

- Magnus - falou Alec indo até o namorado e colocando as mãos em seu rosto o fazendo o olhar nos olhos - eu tô falando do que você ia falar pro garçom antes de eu interromper. 

- só o que ele precisava ouvir - disse simplesmente. 

- que seria ? - incentivou Alec já sabendo, mas queria ouvir Magnus dizer. 

- só iria deixar claro que você é meu, somente meu. - disse Magnus já encarando Alec que ri - o que foi ?

Alec não responde e o beijou, colocando as mãos na cintura do asiático enquanto aprofundava o beijo explorando cada canto da boca do outro. Magnus não se importou e eles continuaram com o beijo até o ar se fazer necessário. 

- possessivo, eu gosto - disse Alec fazendo um trilha de beijos no pescoço do namorado

- não gosto de como as pessoas te olham - falou Magnus envergonhado e Alec voltou a o beijar.

Durante o beijo Alec meio que inconscientemente subiu as mãos da cintura de Magnus adentrando a camisa e deixando leves arranhões ali, que só percebeu o que estava fazendo quando Magnus hesitou por um segundo. 

- desculpa - falou Alec cortando o beijo e tirando suas mãos de dentro da camisa do outro - eu... Eu não percebi o que estava fazendo. 

- não tem problema - diz Magnus sorrindo e pareceu ter certeza no que estava dizendo

- tem sim - falou e se afastou um pouco, só por segurança - eu disse que com você é diferente. 

- Alexander... - Magnus Falou pegando as mãos de Alec e colocando dentro da sua camisa novamente - você não tá me  forçando.

                                          Continua.....


Notas Finais


Eai ???????

Vocês vão querer o tão esperado LEMON ?

Desculpa e relevem porque se for rolar o LEMON ( vocês vão decidir nos comentários ) vai ser o primeiro que eu escrevo, como essa também é a minha primeira fic ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...