1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do presidente >
  3. Malec

História O Filho do presidente - Malec


Escrita por: lightwood_bane

Notas do Autor


Eu sei !! Pode me matar !!!!

A autora para na melhor parte é demora mais de um semana pra atualizar, porque a pessoa NUNCA escreveu um lemon na vida. Peço mil desculpas e peço que comentem o que acharem pq eu tô muito insigura quando a esse capítulo.
Bjs amores ❤😍😘

Capítulo 24 - Malec


Fanfic / Fanfiction O Filho do presidente - Malec

Alec estremeceu novamente por ter o contato com a pele quente do asiático enquando processava suas palavras.

- magnus, você tá querendo dizer que quer...? - Alec não completou a frase virando a cabeça como quem estava na dúvida e apenas viu magnus sorrir envergonhado.

- sim - respondeu em um susurro que Alec só ouviu porque estava muito próximo dele - e quero que seja com você, porque eu te amo.

- agora eu não sei o que dizer - admitiu Alec depois de alguns segundos acariciando com o rosto de magnus e logo acrescentou - eu te amo.

- não precisa dizer nada - falou magnus agarrando a camisa do moreno e juntando seus lábios em um beijo que começava lento como sempre, mas dessa vez parecia conseguir demonstrar todo amor e desejo que um sentia pelo outro.

O beijo era intenso e ambos tentaram achar a cama sem se desgrudar, mas era impossível, e pararam de tentar quando Magnus bateu as costas na parede decidindo ficar ali mesmo, com Alec o prensando contra a parede sem cortar o beijar.

Eles davam pequenas pausas para respirar, que Alec aproveitava e dava mordidas e chupões no pescoço do namorado que provavelmente deixaram marcas, mas magnus não pareceu se importar com isso naquele momento e logo tirou a camisa do moreno para ter mais contato com a sua pele. Magnus não sabia direito o que estava fazendo, só sabia que precisava ter mais contato com Alec, e o moreno logo fez o mesmo tirando sua camisa e fazendo um trilha de beijos do pescoço até o ombro com do asiático.

Alec  se separou  minimamente dele o guiando até a cama sem perder o contato visual e o deitou ficando por cima do mesmo.

- tem certeza, amor ? - Alec perguntou porque queria que o amor dá sua vida tivesse sem por cento de certeza quando ao que iriam fazer.

Magnus apenas deu um sorriso tímido e guio suas mãos até o zíper dá bermuda do namorado o abrindo e a atirando com ajuda do mesmo, encarando o corpo perfeito que Alec tinha.

- tenho - Magnus o respondeu e viu o sorriso do moreno se alargar antes dele fazer o mesmo dispensando sua calça e subindo  novamente encima do namorado que agora  só estavam separados pela cueca e começou a o beijar ferozmente.

Ambos estavam tão envolvidos que Alec só viu onde estava sentado quando ouviu um gemido de desconforto do namorado e viu que suas ereções já estavam bem evidentes e se tocando.

Alec susurro um " eu te ajudo " e foi descendo beijos pelo abdômen até chegar na virilha onde deu duas mordidas antes de retirar a última peça de roupa do asiático e pegar seu membro fazendo movimentos de vai e vem, vendo Magnus enterar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos inutilmente tentando controlar seus gemidos.

Alec tinha acelerado os movimentos com a mão, mas logo parou fazendo Magnus o olhar com dúvida, mas ele não disse nada, só guiou sua boca até o membro do outro e o abocanhou, agora ouvindo os gemidos de magnus mais alto e sem nenhuma vergonha. 

- a-alexander... - Magnus tentou formular um palavra entre os gemidos puxando os cabelos do moreno, enquanto sentia ser atingido por várias sensações tudo ao mesmo tempo. 

Alec havia diminuído os movimentos dando um sensação de quero mais no asiático, ainda mais quando passou os lábios pela glande do namorado vendo que ele não aguentaria muito tempo se continuassem assim e parou o encarando com um sorrisinho no canto das boca antes de o beijar.

- Alexander, entra - mandou magnus ofegante o olhando nos olhos não consiguindo esconder a ansiedade de o sentir. 

- calma - sorriu safado - não quero te machucar...

- eu quero te sentir - falou mesmo sentindo o olhar do moreno sobre si, mas o mesmo não contestou, só se ajeitou entre suas pernas e o penetrou. 

Magnus tentou reprimir o gemido de dor com a invasão, mas foi em vão. 

aquilo doía mais do que ele tinha imaginado. 

- já vai passar - Alec avisou acariciando o rosto de magnus parado sem fazer nenhum movimento até que ele se sentissem confortável.

Alec começou com estocadas lentas, para ver as reações do namorado, mas foi aumentado a medida que viu que os seus gemidos, agora, eram de prazer. O moreno agarrou a cintura do outro e o beijou novamente agora ouvindo seus gemidos juntos com o de Magnus serem abafados pela boca um do outro. 

Algumas estocadas depois Alec sentiu  que ambos estava chegando ao ápice quando pegou o membro do asiatico começando a masturba-lo rapidamente e segundos depois Magnus se desfez com um gemido mais alto e Alec foi logo em seguida apenas por ver o namorado naquele estado. 

 

Alec sai de dentro do asiático deitando ao seu lado e o puxou de forma que ele ficasse deitado em seu peito enquanto ambos tentavam normalizar sua respiração e Alec sorriu assim que viu Magnus corado como se só agora tivesse se dado conta do que fizeram



Notas Finais


Gostaram ??? * Insegurança dá autora *

Eu não ia postar esse capítulo porque eu li e reli várias vezes e cheguei a conclusão que tá uma merda. Me desculpem por isso não sei escrever lemon 😥😔😔

Vocês podem olhar o capítulo e achar que demorou e não ficou bom, mas entendam que é minha primeira fic e não tive nenhuma ajuda pra escreve-la. E acho que esse foi o capítulo com mais rascunhos que já fiz ainda saindo uma merda 👌

comentem o que acharam que fico feliz 😄😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...