1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do presidente >
  3. Sentimentos

História O Filho do presidente - Sentimentos


Escrita por: lightwood_bane

Notas do Autor


Pra quem atualizava a cada dois dias tô bem sumida, né ? Kkk desculpa
Eu estava viajando e não tive muito tempo e quando cheguei o bloqueio criativo veio me fazer uma visitar e resolveu morar comigo, mas o que importa é que voltei e tem capítulo Novo !!!

Leiam as notas finais 😘😘😘

Boa leitura amores ❤

Capítulo 25 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction O Filho do presidente - Sentimentos

Quase um mês tinha se passado e Alec era o que mais estava atolado nos estudos por não ter entregue um trabalho.

Faltava menos de seis meses para todos se formarem e os trabalhos finais eram os que mais valiam, Tinham as avaliações dá capacidade de cada um, testes supresas e simulados para ver como reagiam a cada situação imposta e felizmente ninguém tinha se dado mal em nenhuma delas até agora.

Ele estava sentado a uns vinte minutos encarando o papel em cima dá mesa sem conseguir responder nada. empurrou os papéis e cruzou os braços apoiando na mesa e abaixando a cabeça, no mesmo instante que a porta é aberta e ele nem se deu ao trabalho de ver quem era já reconhecendo a voz.

- Alec - Magnus o chamou o fazendo levantar o olhar - você tá aí desda hora que eu saí ?

- tô e não aguento mais - confessou se ajeitando na cadeira e esticando os braços para o namorado igual quando um criança pedia colo.

Magnus revirou os olhos pro ato infantil do moreno, mas foi até ele se sentando em seu colo o sentindo muito tenso e ficou levemente preocupado.

- porque tá estudando assim ? - Magnus o perguntou mexendo nos seus cabelos negros - Vai acabar enlouquecendo.

As vezes Magnus tinha certeza que Alec tinha crises de bipolaridade. uma hora era uma pessoa que não se importava com nada, e na outra uma super dedicada em tudo.

- é que... eu... eu prometi - falou colocando as mãos na cintura do asiático o vendo franzir o senho não entendo o que ele prometeu e a quem prometeu - pró... meus pais.

Magnus por um momento ficou sem ter o que falar. A umas duas semanas atrás Alec havia o contado o motivo de estar triste naquele dia em especial ; era o aniversário de morte dos pais dele. Ele não quis prolongar a conversa de como foi, só contou que havia sido em um acidente de trânsito a três anos atrás e depois no tocou mais no assunto.

- sinto muito, meu amor - Magnus disse meio desconcertado pela situação.

- não sinta - Alec falou enquanto olhava novamente para o papel que não tinha nada respondido - depois eu faço isso.

- tá - Magnus falou ainda mexendo em seus cabelos entendo que ele não queria tocar no assunto - você precisa relaxar um pouco.

- não precisa se preocupar... - Alec começou a dizer, mas Magnus o interrompeu com um beijo.

Era pra ser só um selinho demorado, mas como sempre acontecia um dos dois acabava pedindo passagem com a língua o tornando mais intenso e demorado.

- gosto dos seus métodos de relaxamento - Alec brincou assim que se separaram por falta de ar

Magnus riu e foi descendo suaves beijos no pescoço do moreno sorrindo quando viu que o mesmo já estava mais calmo e relaxado com penas alguns beijos e carícias.

- gosto de saber disso - respondeu se levantando do colo do moreno e indo até a porta, parando com uma das mãos na maçaneta.

- pra onde você vai ?

- nos vamos sair daqui antes que você entre em estado vegetativo - Magnus disse estendendo a mão pra ele que se levantou entrelaçando seus dedos nos dele.

- engraçadinho - Alec falou fazendo careta enquanto saiam pela porta vendo o corredor totalmente vazio.

Foram pra saída dá faculdade conversando coisas aleatórias e sem sentido, quando chegaram lá estava chovendo muito e parecia que não ia parar tão cedo.

Era por isso que os corredores estavam vazios, provavelmente todos estavam em seus quartos - Magnus pensou suspirando alto.

- como a gente não viu que tava chovendo ? - Magnus se virou pro moreno na parte coberta do campus realmente não acreditando como não haviam reparado nisso.

- Simples, a gente não viu porque você estava me agarrando - Alec disse rindo levando uma cotovelada do outro que estava levemente vermelho.

- sem graça - falou dando meia volta indo em direção ao quarto com Alec ao seu alcance.

Assim que chegaram no quarto fecharam todas as janelas, por consequência dá chuva estava muito frio. E Alec não perdeu a oportunidade de ficar agarradinho no namorado, mesmo que ainda fosse de tarde, sua chance de relaxar era com seu pequeno ao seu lado.

- o que foi, meu amor ? - Alec perguntou enquanto fazia desenhos imaginários nas costas de Magnus vendo que ele estava muito quieto.

- só tô pensando - falou se virando na cama pra encarar o namorado que o puxou pela cintura o trazendo para mais perto de si - eu precisava sair mais tarde, mas com essa chuva vou levar anos pra achar um táxi.

- pra onde quer ir ?

- minha mãe voltou e me ligou hoje de manhã - falou como se isso respondesse a pergunta do moreno o vendo com as sobrancelhas arqueadas como se já perguntasse se ele iria - eu vou lá.

Elizabeth estava viajando a negócios desde que as aulas começam, nesse meio tempo ela só havia voltado um vez pra ficar uns dias e Magnus não tinha a visto, e quando Harry falou que queria falar com ele por causa da matéria dá revista achou uma ótima oportunidade de a ver. Mas quando chegou ficou decepcionado e com raiva por ver que a mãe concordava com Harry em coloca-lo em uma faculdade só com filhos de pessoas importantes o que ela sempre soube que Magnus abominava, porque isso ia contra todos os seus princípios.

Alec soube que Magnus tinha ficado realmente decepcionado com a mãe quando ele descobriu que o asiático recusava todos as ligações dela depois daquele dia.

- não está mais raiva ? - Alec perguntou e ele negou com a cabeça.

- eu não tava com raiva, só não esperava que ela fosse concordar com aquilo - falou e fechou os olhos respirando fundo - mas eu vou tentar esquecer, já faz tempo e eu to com saudades dela.

- você mudou muito nesse mês - Alec falou acariciando os cabelos do namorado que abriu os olhos que brilhavam em um tom esverdeado.

- você acha ? - perguntou e Alec acentiu - pra melhor ou pior ?

- sempre pra melhor - disse arrancando um risada do outro - que horas você quer ir ? Eu te levo.

- não, vai chover a noite toda e não vou te usar como motorista - Magnus disse ignorando quando Alec revirou os olhos.

- você não tá me usando, pequeno -Alec disse apoiando os cotovelos na cama ficando por cima do namorado roçando seus lábios nos dele, mas sem o beijar - sou seu namorado ou não ? Só to cuidadando de você. 

- isso é jogo sujo - Magnus murmurou sorrindo segurando a cintura do moreno - eu também preciso cuidar de você, não é justo.

- você já cuida do meu coração e minha alma- Alec falou dando de ombros - e isso ninguém nunca consiguiu - susurou antes de o beijar apaixonadamente. 


Notas Finais


PENSEM : duas pessoas saindo de carro. Em uma chuva forte. Um possível acidente. Será ? Qual dos dois ? Ou os dois ?
* Magnus e Alec * 👆👆👆

Eu já fui muito boa 😇✌👍

Não se esqueçam que eu AMO comentários ❤❤👏👏👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...