1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho do presidente >
  3. Conhecendo

História O Filho do presidente - Conhecendo


Escrita por: lightwood_bane

Notas do Autor


Gente avisoooo !!!!

Eu posto capítulos quando vocês comentam, eu já tenho capítulos escritos é só pedir nos comentários
Que se depender de mim eu posto mais capítulos hoje mesmo

Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction O Filho do presidente - Conhecendo

Izzy havia mostrado quase tudo que tinha no campus de uma só vez, enquanto eles conversavam distraidamente. 

Eles estavam se dando muito bem, Conversando sobre coisas aleatórias e rindo muito. Pela primeira vez magnus não se sentiu obrigado a fazer as coisa que o mandavam, ele só estava passando um tempo com uma amiga.

As vezes recebiam olhares curiosos das pessoas a sua volta,  mas Izzy pareceu não se importar com isso e falava cada vez mais. 

Ela o havia acompanhado para pegar seus horários de aulas. E mostrado onde seria a sala dele

Logo depois se despediram e foram cada um pro seu quarto que era em alas separadas

Chegando no seu quarto a porta estava aberta, e viu que um dos seus segurança, estava lá falando com alguem.

- ... Viu sou eu - disse o menino de olhos azuis e cabelo negros, mostrando sua identidade e parecia não ter muita paciência. 

- o que está acontecendo ? - disse Magnus com um olhar de indignação para o para ragnor que era o segurança que estava lá. É claro que esse tanto de segurança iria dar problema, não sabia como não poderia ter imaginado antes.   

- estou verificando a identidade dele - falou balançando a identidade na mão - ordens, são só ordens.  

- não acredito nisso - disse levando a mão para cobrir o rosto mas logo tirado e apontando para a porta - ragnor sai daqui, e essas ordens não são pra cumprir, é só falar que fez. 

- ata, eu tenho amor pela minha vida- devolveu a identidade dando risada e sai pela porta.

Magnus percebeu que o garoto o fitava com curiosidade, e por alguns instantes não soube o que falar, ou como explicar que isso seria meio que... Rotina ?

- ham... desculpa por isso - esticou a mão meio envergonhado para ele que logo a apertou - magnus bane é um prazer conhecer-lo.

- Alexander  lightwood, o  prazer é todo meu -disse o olhando dos pés a cabeça - mas porque Você tem gardas-costas e seguranças. 

- não sabe por que se deve ter seguranças ou por eles me seguem ? - sorriu quando Alec riu se esgotando na mesinha que tinha ali. 

- é uma pessoa importante que eu deveria saber quem é, mas não sei porque possivelmente não ligo ? - falou e magnus sorriu com o jeito divertido do garoto de olhos azuis. 

- eu não sou uma pessoa importante - falou naturalmente - e você não curte política, aposto - falou naturalmente - meu pai é o presidente Harry. 

- hum, entendi - foi a única coisa que disse. 

- relaxa eu não mordo - falou meio desconsertado pela mudança súbita. 

- eu mordo - olhou ele nos olhos - mas só quando me pedem, claro. 

Magnus na hora ficou vermelho, se lembrando de umas das coisa que seu pai mandou investigar sobre  Alexander, mesmo depois dele pedir para parar. 

em um relatório entregue a ele falava que o moreno  era um pessoa descontraida, sabia lutar, mas não apresentava risco se fosse seu colega de quarto. 

Mas logo ele disfarçou o rosto avermelhado, e Alec mudou de assunto

- já sabe a sala que vai ficar ? - Alexander o perguntou. 

- sim - pegou o papel do bolso - é na sala ... A 13

- a minha também - sorriu ele

Ele ficou meio envergonhado quando percebeu que o lightwood não falava nada e não parava de olhar pra ele

Isso o incômodava, mas não disse nada, não podia reclamar toda vez que não gostasse de algo, se não só reforçaria a imagem de filhinho do presidente que tinha
   


Notas Finais


Comentem meus amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...