História O Fim - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Interativa, Zumbi
Visualizações 36
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Ficha


Gabi esfregou tanto os olhos que viu “estrelinhas”. Se lembrou que costumava fazer isso quando criança em razão de gostar das luzes que apareciam, mesmo que seus olhos doesse depois.

Ele fazia agora porque queria arrancar a imagem que seus olhos acabara de ver. No entanto sabia que a cena de seu pai com os miolos estourados iria o perturbar pelo resto da vida. Se bem que, do jeito que o mundo estar o “resto da vida” pode ser um dia, dois dia, meses ou anos se tiver sorte - ou azar.

Embora que o plano inicial era ficar na casa com seu pai até as coisas melhorarem, Gaby acabou fugindo somente com um taco de beisebol em mãos. O tapete estava ensopado de sangue, o retrato que tirou do dia da formatura também estava na mesma situação. Tinha miolos nas paredes e tetos. A espingarda 28 dois canos, que o pai usou para tirar a própria vida fez um grande estrago. Gaby não pegou a espingarda para fugir em razão dela ter ficado preso na mão enrugada do velho. Ele não tinha coragem para entrar naquele quarto outra vez.

Saiu na rua esmagando os crânios de zumbis até chegar na casa vizinha, no qual os donos tinha viajado e lhe dado a chave para alimentar o gato raça Maine Coon chamado Lenny.

A casa era grande, dois andares, dois banheiros, uma ampla cozinha e mesmo com pouco suprimentos ele podia ficar ali até tem um plano bem.


Notas Finais


Mande a ficha se realmente quiser participar pois é obrigado a favoritar e comentar. é algo divertido para passar o tempo, mas manda personagem e sumir é chato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...