1. Spirit Fanfics >
  2. O fim >
  3. Prólogo da carta

História O fim - Prólogo da carta


Escrita por: BielAp

Capítulo 6 - Prólogo da carta


To cansado... Eu realmente estou cansado, estou cansado de te ver, cansado de falar e você não ouvir, casado de te amar e você estar nem ai, estou cansado de sofrer entre quatro paredes mas quando você me manda mensagem um sorriso no espelho vejo aparecer, to exausto de te querer e não te ter, de gritar eu te amo em meu subi consciente, eu quero mesmo é acordar desse sonho tão maluco que parece real, quero despertar pra realidade, abrir os olhos e enxergar que isso que sinto por você não é amor, a maior loucura que ja fiz foi me enganar, me enganei quando de tão confuso repeti pra mim mesmo que te amo, eu quero cortar, rasgar em pedaços essa nossa relação que me magoa e machuca, você não faz noção.

Eu me torturo sempre que te vejo, primeiro vem a felicidade e o desejo, depois a dor e o desespero, eu to maluco, doido por ti, deve ser isso que os outros pensam de mim, mas eles não fazem ideia do quão escuro é aqui, não fazem ideia da dor, do sofrimento, da solidão e do desprezo que sinto, aqui no meu escuro, apertado e frio ambiente, onde só há dor, só se encontra murmúrios e lamentações, lamento por você ter lido ou ouvido isso, mas eu precisava desabafar, espero que nesse momento a minha louca e bagunçada cabeça esteja mais arrumada, espero que você não seja a pessoa para quem escrevi esse desabafo, acho que vou parar por aqui, meu peito dói fisicamente, mas minha alma sangra.

Essa é uma das minhas partes em que tranco no fundo do coração, mas o Biel vai estar sempre aqui, não queria que fosse uma carta de despedidas mas parei por aqui... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...