1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim ... >
  3. O Mal é Inevitável...

História O Fim ... - O Mal é Inevitável...


Escrita por: LovatoLuan

Notas do Autor


sz sz

Capítulo 3 - O Mal é Inevitável...


- JUMENTA VOADORA! MAS VOCÊ NÃO FOI PARA O INFERNO? - Grita Cebola.

- Sim.. Eu só vim avisar que a serpente está voltando.. e ela está entre vocês.. PUF - diz Berenice e some no ar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Gente! Vocês ouviram isso? Foi o Cebola? - Diz Mônica preocupada.

- Sim... Ele não está entre nós agora...Pois ele agora é um servo da SERPENTE ... - Diz Magali possuída pelo porta-voz.. - VOCÊS NÃO DEVIAM TER VOLTADO! MAS AGORA É TARDE! O MAL É INEVITÁVEL! - Todos os filhos de umbra fazem um circulo e começam a voar até que desaparecem e Magali desmaia.

Denise começa a chorar -  A madame Creuzodete me avisou que algo ruim iria acontecer, mas eu não dei ouvidos, porque nós mandamos ela pro inferno! 

Mônica diz:  Eu encontrei ela no hospital! Ela quis me agradecer por ter libertado ela! Mas isso não importa, vamos ajudar a magali!!

 


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo tao pequeno :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...