1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Da Escuridão >
  3. Reconciliação

História O Fim Da Escuridão - Reconciliação


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 1 - Reconciliação


Capítulo 1: Reconciliação

Wendy Marvell uma Dragon Slayer do Céu e Chelia Blendy uma God Slayer do Céu estavam tendo um péssimo dia. O motivo do mesmo? Irei explicar.

As guildas Lamia Scale e Mermaid Heel se juntaram à guerra contra o Império Alvarez por irem para o porto de Hargeon, que foi capturado pela frota liderada por DiMaria, Wall e Neinhart. As guildas estão sendo lideradas por Lyon (da Lamia Scale) e Kagura (da Mermaid Heel), enquanto DiMaria e Wall comandar as forças do Império, Neinhart optando por ficar fora da batalha. Enquanto a batalha continua, os swordswomen de ambos os lados cruzar espadas, mas a Valkyrie vem sair por cima, provocando o seu adversário e envergonhar-la por trituração sua roupa, assim como Kagura está atordoado com a imensa pressão do poder mágico de DiMaria.

Mas no entanto, seu duelo tem nenhuma conclusão antes do dia termina, embora, como ela descansa em um acampamento improvisado, Kagura reflete sobre a superioridade óbvia do inimigo, bem como sua humilhação no campo de batalha. O segundo dia amanhece com as forças de Fiore renovadas para retomarem Hargeon. Como ela vê Kagura estoicamente levando suas tropas, DiMaria elogia espírito do Mago, em seguida, dirige-se para encontrar uma nova vítima, definindo suas vistas sobre Chelia.

Enquanto ela se aproxima da menina, a Valquíria despe de suas roupas, saboreando o embaraço da jovem. Apesar de sua predileção por provocando meninas bonitas, ela proclama que as habilidades de cura um incômodo e prepara-se para terminar a sua presa, só para ser interrompido por ninguém menos que Wendy, que acerta ela com um pontapé retumbante direto no rosto, mandando-a de volta. Charle imediatamente dá a God Slayer uma outra muda de roupas.

DiMaria se levanta com calma aparentemente ilesa, e indiferente observa sobre a inadequação de levar as crianças a um campo de batalha, mas Wendy se recuar, em vez expressando sua raiva contra a conversão do Hargeon pacífica numa zona de guerra caótica. DiMaria simplesmente aceita seu desafio e promete ser implacável, não importa a idade do seu adversário ainda ostentando que do ponto de vista dos seus inimigos, ela poderia terminar a batalha num piscar de olhos. Como as três meninas se preparar para o ataque de DiMaria, este último simplesmente clica os dentes, imobilizando tudo.

Relaxando a mulher comenta que ela é atualmente a única pessoa capaz de atividade em todo o mundo, para ela Seal Âge concede-lhe o poder que muitos só pode desejar: o poder de parar o próprio tempo. Ela afirma que sua mágica para ser supremo como ela se aproxima as crianças-soldados, abraçando o rosto de Wendy enquanto ela tenta pensar em um método adequadamente agradável para abater as Sky Sisters. Ela finalmente se estabelece em matar Wendy e restaurar o fluxo de tempo para saborear a angústia nos aliados da Dragon Slayer.

Dimaria se prepara para decepar a cabeça da azulada quando de repente uma espada bloqueia a dela fazendo-a se esbasbacar. Ela olhou para a pessoa empunhando a espada e se surpreendeu ao ver um jovem de cabelos dourados e espetados, olhos azuis, cauda de macaco, vestindo calças azuis, tênis vermelhos, colete azul e luvas negras sem dedos. Ele tinha um olhar de pura fúria na face.

Jovem (rosna): Fique longe da minha Sora-Hime (Princesa do Céu)! (bate a espada dela para o alto e em seguida faz um corte em seu estômago fazendo-a gritar de dor)

Chelia (brincando): O seu cavaleiro de armadura brilhante chegou Wendy.

Wendy (corada enquanto olha para o jovem): Cale a boca Chelia.

Jovem: Wendy-chan você está bem?

Wendy: Estou Ash-kun. (nota que ele parece com sono) Qual foi a última vez que você dormiu?

Ash SSJ2: Hum... (tentando lembrar) Eu acho que foi a três noites atrás? (boceja)

Charle: A três noites? Isso não é saudável mesmo com a sua biologia especial! Você precisa descansar!

Ash SSJ2 (suspira): Eu vou descansar depois que a situação com o Império Alvarez for resolvida. (só então as três notam que além dele não ter dormido as roupas dele estão rasgadas e uma mancha de sangue está aparecendo no colete)

Chelia: O que você anda fazendo?

A rosada sabia que o companheiro de sua amiga tinha um "trabalho" que envolvia bastante tempo. Ela havia conhecido Ash durante a invasão dos dragões depois dos GMJ (Grandes Jogos Mágicos). O meio saiyajin parecia ter enfrentado um exército antes de chegar ali.

Ash SSJ2: Bem na dimensão do Issei a Facção Heróica tentou matar todos os dragões dela espalhando pelo mundo sangue de Samael, em forma de uma nuvem nuclear. Desnecessário dizer isso acabaria não só com os dragões como também com várias outra espécies. Incluindo os humanos. Enquanto procurávamos a bomba não tivemos tempo pra dormir. (aponta para a mancha de sangue) Foi a lança do Cao Cao que fez isso em mim.

DiMaria (se levanta furiosa): Isso não acabou pirralhos. (todos olham para ela e Ash por algum motivo dá uma risada) Qual é a graça?

Ash SSJ2: Você me lembrou de três fracassados que costumam chamar eu e meus amigos assim. (DiMaria rosnou)

DiMaria: Você acaba de me comparar a fracassados?

Ash SSJ2 (sorrindo divertidamente): Se a carapuça servir... (DiMaria tenta congelar o tempo de novo mas fica surpresa quando nada acontece) Nem tente fazer isso DiMaria ou seria melhor dizer... (para de sorrir e diz friamente) Cronos. (todos arregalam os olhos ao ouvir o nome do deus do tempo)

DiMaria/Cronos: Como descobriu? (a voz da mulher se tornou masculina)

Ash SSJ2: Agradeça a minha sensei. DiMaria é sua descendente mais poderosa e por isso você decidiu se tornar o hospedeiro dela. Tudo isso apenas para ajudar Anhkseram em sua ambição de acabar com este mundo. (todos ficam curiosos nessa)

Kagura: Ash-san o que quer dizer com isso?

Lyon (curioso): Não é Zeref liderando o Império Alvarez?

Ash SSJ2: Não. É Anhkseram por trás dessas ações usando o corpo de Zeref. O pobre coitado não passa de um fantoche nas mãos do deus.

Milliana: Espere então isso significa que ele é só mais uma vitíma?

Ash SSJ2 (acena): Na verdade as criações de Zeref foram todas para o bem. Mas o Conselho da Magia e outros humanos as corromperam. (vê que alguns querem protestar) Vou dar um exemplo: todos se lembram do Portão Eclipse? (todos acenam) Zeref queria usá-lo a fim de mandar medicamentos mais eficientes para o passado na intenção de que doenças difíceis de curar pudessem ser combatidas melhor.

(Red: Foi só eu que já imaginei Zeref voltando no tempo e dando remédios a sua versão mais jovem para curar Natsu?)

Kagura: E o Sistema R?

Ash SSJ2: Ele era usado originalmente para usar a magia de monstros para restaurar áreas da natureza destruídas pelo homem. Zeref descobriu que ele poderia ser usado para trazer uma pessoa de volta também... a custo de várias outras. Ele o destruiu para ninguém ter idéias mas Anhkseran fez cópias do projeto. (bloqueia o ataque da espada de DiMaria/Cronos distraidamente)

DiMaria/Cronos (furioso): O que você fez com o meu poder?

Ash SSJ2 (olhar vazio): Você acha que eu sou um idiota para revelar sobre como eu deixei você assim? (se prepara para continuar a luta quando Wendy e Chelia passam a sua frente)

Wendy: Ela ou melhor dizendo ele é nosso Ash-kun. (sorri ferozmente e alguns pensaram ver Natsu ao lado dela) É hora de todos perceberem que os dragões são mais poderosos que os deuses! (seus cabelos tornam-se cor de rosa claros, os olhos também e escamas brancas surgem em algumas partes de seu corpo)

Chelia (sorri): Eu sempre quis experimentar minha magia em um deus.

DiMaria/Cronos: Não importa o quão poderosas vocês duas acham que são. Ainda são simples mortais!

Ash (volta ao normal): Divirtam-se com ela ou ele. Antes que eu me esqueça a força, resistência e velocidade dela ou dele ainda é divina. (boceja) Eu vou dar um cochilo de cinco minutos. (boceja novamente antes de ir se encostar numa árvore para a surpresa da maioria dos combatentes)

O jovem ainda estava roncando para a fúria de DiMaria/Cronos. Ele seria o primeiro a morrer depois que ele acabasse com aquelas garotas patéticas na sua frente. As duas meninas olham para Ash com gratidão por remover o maior obstáculo na luta contra Cronos, antes de o atacarem com socos e chutes.

O deus bloqueia em alta velocidade antes de empurrá-las para trás. Elas revidam combinando seus ataques Tenryuu no Hoko (Rugido do Dragão do Céu) e Tenjin no Dogo (Sopro do Deus do Céu), criando um grande ciclone mágico. O deus é pego no meio do ciclone e grita de dor enquanto o corpo de sua hospedeira é danificado.

Cronos levanta a espada de DiMaria (ele ainda está usando o corpo dela) para tentar cortar as duas jovens mas elas esquivam mostrando que a velocidade delas, era claramente superior. Outro fato óbvio para os que estava assistindo o combate era que Cronos não parecia possuir habilidades de combate, ou se as tinha estavam quase inexistentes. As duas jovens notaram isso.

Wendy DF (critíca): Qual foi a última vez que você treinou?

Cronos: Eu sou um deus sua tola! Não preciso treinar! Ainda mais que tenho o corpo de minha descendente que já está treinado.

Charle: Você não é diferente da Valucy.

Chelia: Tirou as palavras da minha boca. (Cronos surge na frente dela fazendo-a arregalar os olhos antes de esquivar por pouco de ser decaptada)

Cronos: Com quem vocês pensam que estão falando?

Wendy DF: Com um falso deus. (se esquiva de um chute)

Cronos: Não estou ouvindo isso. (leva um Tenjin no Mai no estômago)

Chelia: O verdadeiro motivo para estar fazendo isso é porque as pessoas estão deixando de ver vocês como seres superiores. (salta para fora do caminho da espada)

Cronos: Não dêem uma de analistas comigo!

Wendy DF: Não precisamos de diploma para isso. (Tenryuu no Tekken na face dele) Cadê o seus poderes? Não se resumem apenas a controle do tempo certo?

Cronos: Calada, calada, calada! (atacando a esmo furioso)

Chelia (dá uma risada): Você nos faz rir!

Wendy DF (rindo também): Mas só porque te achamos muito patético!

Cronos (furioso): Parem com isso!

Wendy DF: Já que insiste. Metsuryuu Ouji: Shoha Tenkuseen (Arte Suprema da Dragon Slayer: Luz Esmagadora Broca do Céu)!

Chelia: Metsujin Ouji: Amatsu no Murakano (Arte Suprema do Deus do Vento: Portão Celestial das Nuvens)!

Ambos os ataques colidem com Cronos ainda no corpo de DiMaria causando uma explosão. Fumaça encobre o local deixando todos apreensivos até ela desaparecer e mostrar DiMaria caída no chão parecendo ainda estar viva, mas com algo brilhante saindo dela.

Lyon: Isso é...

Chelia: É o que resta da alma de Cronos. (pega antes de por instinto levar ela para o seu coração e um brilho ocorrer) Hum...

Wendy (volta ao normal): O que houve?

Chelia (estala os dedos): Ganhei um novo poder. (Wendy repara que a espada de Ash está na sua mão direita)

Ash (finge tossir): Por favor? (a rosada sorri e devolve Galatine para ele)

Chelia: Você dormiu tanto quanto disse que faria.

Ash: Eu precisava. (ele ainda parece estar com sono mas isso muda para medo quando Wendy se aproxima dele irritada)

Wendy: Agora você pode me explicar o porquê de estar a tanto tempo desaparecido da face de Earth Land? (todos tremem de medo) Depois do Tártaro você sumiu sem falar nada a nenhum de nós! Nem se despediu de mim! Mandou a Charle fazer o trabalho sujo para você! (a exceed treme pois ela sabia que Wendy ia se arrepender de estar dando aquele discurso para ele em alguns segundos) O que houve? Achou uma azulada com seios maiores? (bufa)

Chelia (pensa com uma gota): Ela ainda tem complexo com isso.

(Red: Wendy está parecida com a Edo Wendy.)

Ash: Eu... (olha para o chão) Me senti culpado. (ela olha para ele confusa) Ver Elffman sendo controlado, Erza torturada, a morte de Silver-san, da Aquarius, a sua mãe morrendo bem como a de Gajeel e os pais de Natsu, Sting e Rogue e finalmente a dissolução da Fairy Tail... foi demais para mim.

Wendy: Nada disso foi culpa sua.

Ash: Sim foi! (ela o olha confusa) Se eu não tivesse começado a interferir nessa dimensão com as minhas batalhas, com Mira e Towa, Demigra não teria tomado interesse no Tártaro! Kyouka e Sayla não teriam tanto poder e assim o que Elffman e Erza sofreram não teria sido possível! Silver-san ainda poderia estar vivo! A guilda não precisaria ser dissolvida! Acnologia não teria conseguido matar o Igneel-san na frente do Natsu e... (ele leva um tapa na cara da azulada)

Wendy: Você acha que aquilo tudo foi culpa sua? Nossos pais e mães sabiam no que estavam se metendo no minuto em que saíram do esconderijo para nos salvar! Acnologia já era mais poderoso que todos eles combinados antes desse deus bastardo dar a ele um impulso de poder! Lembra que você me disse dois anos atrás que Demigra quer destruir o multiverso? Ele teria vindo para cá mais cedo ou mais tarde! (ela está chorando) Se é culpa de alguém que Acnologia matou Igneel-san ela é reservada a mim, Natsu-nii, Gajeel-nii e ao Laxus-nii que não matamos em Tenroujima. (nisso os dois se abraçam com os olhos lacrimosos)

Chelia (pensa): Na verdade a culpa pertence somente a Acnologia que decidiu começar a matar por motivo algum além de querer provar a própria "superioridade". (bufa) Ele deve estar tentando "compensar" alguma coisa.

Ash e Wendy se separam um pouco mas ainda estão juntos. Os dois se olham infelizes.

Ash: Eu sinto muito Wendy-Hime. Eu fui um idiota. Me perdoa?

Wendy: Só se você me pedir em casamento agora. (ela fica confusa quando ele a solta e fica de joelhos) O que... (fica de queixo caído quando ele puxa uma caixinha e a abrindo tem um anel de ouro com uma safira azul) Você está falando sério?

Ash: Você disse que só me perdoaria se eu te pedisse em casamento. Estou pedindo. (nervoso) Você aceita?

Wendy: Sim! (o meio saiyajin rapidamente se levanta e coloca o anel na mão dela) O Ash-kun. (os dois se beijam)

Milliana (tentando conter lágrimas): Eu não vou chorar.

Charle (nem tentando): Buáááá! Parece que foi ontem que ela estava sendo timída com todos e eu tinha de incentivá-la em tudo! Ela cresceu tão rápido! (chorando com lágrimas de anime)

Kagura se aproxima do corpo caído de DiMaria e levanta a espada ao mesmo tempo que esta desperta e olha para ela pálida. A morena porém embainhou a katana para a surpresa de DiMaria.

DiMaria (confusa): Por quê? Eu teria te matado se a situação estivesse invertida.

Kagura: Por um fato simples bastarda. Eu não sou você. (a nocauteia com a bainha de sua espada)

Chelia: Ei Ash. (ele olha para ela) Você não veio aqui só para isso não é mesmo?

Ash: Não. Eu ainda tenho de salvar as peles de Gajeel e Natsu. (olha para Wendy) Eu vou sair de novo mas desta vez será mais rápido prometo.

Wendy: É bom mesmo. Ou sem chicotes e correntes da próxima vez que formos fazer amor. (todos coram do jeito que ela falou e os homens se perguntam se devem sentir inveja ou pena do Ketchum)

Ash (pálido): Sim senhora! (bate continência antes de se transformar em Super Saiyajin 2 e voar para os céus)

Chelia: Wendy posso pedir um favor?

Wendy (sorrindo enquanto olha o anel): O que?

Chelia: Vocês podem tentar não fazer barulho hoje a noite? (corando vermelho brilhante)

Wendy só sorri antes de sair assobiando divertidamente e Chelia começa a chorar comicamente pensando que ela não vai dormir direito, naquela noite. Pobre Chelia!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...