1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Da Escuridão >
  3. O Fim do Império Alvarez

História O Fim Da Escuridão - O Fim do Império Alvarez


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 2 - O Fim do Império Alvarez


Capítulo 2: O Fim do Império Alvarez

Antes de Ash se afastar de Hargeon ele notou a frota do Império Alvarez no mar se aproximando. Um sorriso maroto surgiu em seu rosto antes de disparar várias rajadas de Ki nos navios destruindo-os e facilitando o trabalho, para as forças de Fiore. Ele levou a mão ao ferimento que Cao Cao fez nele e rosnou um pouco antes de pegar uma Senzu do bolso e come-la.

Ele ia precisar estar na força total para os eventos a seguir. Enquanto isso Natsu faz o primeiro contato com as forças inimigas, atacando-as diretamente por eles com a intenção de fazer Zeref aparecer. Ele pega um grande número de soldados, usando sua magia para defesa e ataque, enquanto os soldados Alvarez disparar de volta com as suas armas de longo alcance.

Inicialmente ele é oprimido por seus ataques implacáveis, ele responde rapidamente aos seus ataques com um Enryuu O no Hoko (Rugido do Rei Dragão de Fogo), acabando com dois mil soldados em um instante. Em última análise Zeref parece fazendo Natsu de salientar que ele pensou que iria demorar mais do que o que ele fez para o Mago das Trevas aparecer para enfrentá-lo. Zeref/Ahnkseram responde que ele queria ver Natsu, logo que possível fazendo o Dragon Slayer de Fogo ficar pronto, a removendo um curativo de seu braço direito. Antes de começarem, no entanto, Zeref ordena que o seu exército de se afaste, e Natsu diz a Happy para voar tão longe quanto o possível.

Natsu afirma que não vai entregar Mavis e Zeref culpa as circunstâncias atuais no mesmo, alegando que ele não foi capaz de destruí-lo antes e não consiguirá agora, o Dragon Slayer de Fogo então revela a tatuagem anteriormente oculto de um dragão em seu braço direito. Zeref percebe uma imensa quantidade de poder mágico, bem como o calor, vindo do Dragon Slayer; Natsu sorri enquanto ele ataca Zeref, entregando-lhe um soco devastador (reforçado por suas chamas) que envia o Mago das Trevas através de uma colina próxima. No entanto, ele salta para fora e atira em sua Magia Negra em direção Natsu, que o Dragon Slayer de Fogo incinera, para grande choque de Zeref.

Natsu porém estava estreitando os olhos para o mago. Durante o tempo que ele esteve fora após o fiasco com o Tártaro o Dragon Slayer de Fogo, teve muito tempo e coisas para pensar. Por exemplo: como Zeref o conhecia?

Ele descobriu um ritual para recuperar memórias e descobriu algumas coisas interessantes. Ele e Zeref eram irmãos de sangue. Primeiro ele entrou em negação mas depois ele aceitou conforme via as suas memórias a muito tempo esquecidas.

Os pais dos jovens Dragneel haviam morrido durante a infância deles deixando-os sozinhos no mundo. Ele próprio teve uma doença fatal e morreu... apenas para Zeref começar a procurar formas de trazê-lo de volta. Isso o fez ser amaldiçoado por Ahkseram deus das trevas daquele mundo.

Depois que ele retornou fez algumas perguntas para Mavis e ela ficou feliz responder. Quando a invasão do Império Alvarez começou Natsu chegou a uma conclusão muito simples. Não era seu irmão a liderando e sim Ahnkseram usando o seu corpo.

Natsu não queria matar Zeref mas ele podia ver além da escuridão nos olhos dele. Apesar que Ahnkseram estava usando o corpo dele ao seu pleno potencial o Dragneel mais velho estava implorando, para o mais novo matá-lo. Foi nesse momento em que um brilho dourado pousou próximo a eles.

Natsu DF: Ash? Onde você andou?

Ash SSJ2: Salvar o seu irmão primeiro. Eu explico tudo mais tarde. (saca Galatine) E o que é essa tatuagem? (olhando para ela)

Natsu diz que herdou ela de Igneel, explicando que é a manifestação dos últimos restos de poder mágico de Igneel que estava dentro dele, e que demorou dez meses de treinamento para ele ser capaz de usá-lo corretamente. Ash acena compreendendo enquanto Anhkseram que está no corpo de Zeref começa a suar. Zeref encontra esperança nestas palavras, percebendo que como é um poder concedido dentre os mortos, pode ser capaz de destruir um imortal.

Ash SSJ2: Eu vou arrancar esse deus parasita do corpo de Zeref-san. Depois você o bombardeia com tudo que você tem.

Natsu DF (sorriso maligno): Estou ansioso para isso.

Anhkseram (presunçoso): E como exatamente você pretende fazer isso?

Ash SSJ2 (Galatine brilha prateado): Assim seu deus parasita.

Com uma velocidade impressionate o meio saiyajin surge na frente dele e em seguida espeta Galatine em Zeref aparentemente sem causar danos, no mesmo. Porém uma massa negra sai do Dragneel mais velho gritando de dor. Ash remove a espada de Zeref que no mesmo instante cai nele exausto e respirando com dificuldade.

Anhkseram (assumindo a sua verdadeira forma): Você vão me pagar pirralhos! (ele possui um elmo, seu corpo é vermelho e coberto por alguns espinhos)

(Red: Pense em como Hades é em God of War 3.)

Ash SSJ2 (bufa): Por que tantas pessoas me chamam assim? Eu tenho dezoito anos!

Natsu DF (revira os olhos): Eu tenho vinte e dois. (pensa) Quatrocentos e vinte e dois mas isso não importa. (olha para Anhkseram e fala) Então finalmente nos encontramos sem você estar usando um corpo para se esconder.

Anhkseram: Vocês acham que vão conseguir me deter?

Ash SSJ2: Deter? Cara ele não quer te deter. (aponta para Natsu) Ele quer te matar, incinerar, tostar, fritar, transformar em pó, esmagá-lo e etc. (se afasta com Zeref se apoiando nele)

Natsu DF: Tudo o que ele falou. (começa a caminhar em direção a Anhkseram enquanto o calor de suas chamas aumentam fazendo o deus se afastar inconscientemente) Sabe tem dias que eu me sinto num mundo feito de vidro. (duas asas vermelhas surgem em suas costas e seu corpo começa a ganhar mais características dracônicas) Eu tenho de dosar a minha força para não matar ou "derreter" alguém. (ele começa a a aumentar de tamanho e em sua pele escamas vermelhas surgem) Você acaba de me dar uma oportunidade rara de mostrar todo o meu poder!

Um brilho vermelho flamejante cercou o Dragneel mais jovem forçando Anhkseram, Zeref e Ash a cobrir os olhos. Quando ele sumiu um grande dragão vermelho ocidental de olhos castanhos está no lugar de Natsu. Zeref se lembrou de quando encontrou o pai adotivo de seu otouto, séculos atrás.

Ele podia sentir que com toda a certeza seu otouto havia superado o Rei Dragão. Anhkseram começou a suar bastante e não era só por causa do calor que o dragão emitia. Natsu o golpeou com a cauda mandando-o para os céus e em seguida surgiu acima dele, socando-o para diferentes lados antes de golpeá-lo novamente, para a terra. O deus colidiu criando uma grande cratera.

Em seguida Natsu pisou na metade inferior de Anhkseram com sua gigantesca pata fazendo-o rugir de dor. O dragão vermelho rosnou nem um pouco satisfeito para em seguida inflamar a pata em chamas queimando o deus. Em seguida começou a perfurá-lo lentamente com as suas garras.

Um pouco afastado dali Ash e Zeref observavam o massacre. Ash porém notou que ele ainda tinha de ajudar Gajeel e Levy. Antes de sair porém ele deu uma lacrima câmera para Zeref que o olhou confuso.

Ash SSJ2: Grava pra mim por favor? Tenho de ajudar uns amigos. (o moreno acena divertido e o meio saiyajin voa para longe)

Longe dali:

Bloodman é atacado por um Gajeel lívido que informa o protetor de Spriggan que por fazê-lo lembrar o seu pior memória ele vai devolver o favor. Rindo Bloodman conta ao Dragon Slayer de Ferro que ele apenas tocou a própria morte. Bloodman então luta com Gajeel descartando alguns dos ataques do mesmo lembrando-lhe que ele tocou a própria morte antes de agarrar o pescoço de Gajeel; o Dragon Slayer de Ferro afirma que eles são ambos fora de sorte golpes de cabeça Bloodman de distância, embora admitindo que ele está também à procura de um lugar para morrer.

Eles continuam sua luta, Bloodman revela seu corpo é feito de Magical Barrier Particles informando todos os que a respiram morrerão imediatamente. Gajeel revela que não vai afetá-lo como seus pulmões são feitos de ferro, que Bloodman afirma é a sorte, habilitando-o a lutar para o conteúdo do seu coração. Bloodman breve convoca numerosos cadáveres crânio afirmando Gajeel pode ser capaz de suportar, mas questiona se os magos próximos dali podem.

Gajeel grita para os magos para escaparem à medida que começam a sofrer os efeitos de habilidades de Bloodman, como faz Gajeel até que ele é salvo por Levy , que pretende juntar-se a batalha querendo salvar seu companheiro. Bloodman em seguida, faz um ponto que com o Primeiro Selo, a magia do oponente, é roubada por meio da Magical Barrier Particles, que são emitidos a partir de seu corpo. Para o segundo selo da porta para o submundo é, assim, aberta a todos no campo de batalha entre um campo infinito de crânios e corpos que se encontram actualmente em pé.

Bloodman torna-se então uma entidade de gás semelhante, através do qual o corpo é feito de Magical Barrier Particles. Então, como para o terceiro selo , ele, como a ceifeira, traz o julgamento do inferno entre a vida de seu oponente e afirma que acima do terceiro selo, não há nenhuma esperança de retorno para o reino de estar, que os seus adversários, Gajeel e Levy, valor completamente. Como Gajeel zomba dele e afirma que Bloodman não é especial em tudo, que o outro Shields de Spriggan são, de longe, mais impressionante.

Bloodman retruca que ele não usa o poder mágico, mas poder amaldiçoado. Bloodman em seguida, afirma que ele possui as maldições dos Nove Portões Demoniácos. Ele então ataca Gajeel e Levy balançando o braço direito para trás e seu braço esquerdo para trás, criando uma explosão, o que faz com que Gajeel a cair para trás, em uma pilha de crânios.

Em seguida, ele ataca os magos mais uma vez, através do envio de barras de suas mãos em uma formação transversal. Felizmente Gajeel defende-se revestindo seu corpo com ferro. Bloodman então levanta as mãos e convoca uma grande quantidade de água negra que inunda o campo de batalha.

Após Bloodman convoca o dilúvio, Levy usa sua mágica para criar um buraco no qual a água negra cai. Gajeel ataca com seu Tetsuryuu no Hoko, mas Bloodman contra ataca com seu próprio Hyoma no Gekiko. Bloodman em seguida, usa sua Magic Barrier Particles e agarra Gajeel e Levy pelas pernas e ataca-los com seus cadáveres crânio , levando-os ao redemoinho de roubo de vida, englobando a sua oposição. Mas, para sua surpresa, eles escapar do redemoinho quando Gajeel cria asas de ferro.

Levy: Eu não sabia que você podia fazer isso.

Gajeel DF: Eu muito menos baixinha. (eles pousam e ele sorri enquanto aperta os punhos) Gehe. Parece que finalmente cheguei a Dragon Force.

Uma voz que os dois conheciam gritou:

"Demorou hein?"

Os dois magos de Fairy Tail e Bloodman viram Ash como Super Saiyajin 2 flutuando observando a cena.

Gajeel DF: Por onde você andou Superboy? A Skygirl anda querendo te fatiar sabia?

Ash SSJ2: Eu já me acertei com ela. Dá para acabar com o serviço logo?

Gajeel DF (sorriso maligno): Com todo o prazer. (seu braço direito torna-se uma espada) Tetsuryuuken (Espada do Dragão de Ferro)! (em uma velocidade que não pode ser comparada a de qualquer humano o Redfox perfura o peito de Bloodman que arregala os olhos)

Bloodman então tenta enveredar-se a Gajeel na tentativa de levar o Dragon Slayer junto com ele. Porém Ash agarra o mesmo e Levy antes que ele possa fazer isso e teleporta-se para longe. Assim que ele faz isso Bloodman se desfaz no ar enquanto grita de dor e ódio.

Os três ressurgem um pouco distantes.

Gajeel (volta ao normal): Isso é um poder incrível.

Ash (volta ao normal): Sim.

Levy: Nós ainda temos trabalho a fazer. (nota Ash se sentar) O que está fazendo?

Ash: Cinco, quatro, três, dois... (os soldados do Império Alvarez caem no chão para a surpresa das pessoas ao redor) Meu relógio tá atrasado.

Gajeel: O que você fez? (checa um dos caídos e se surpreende ao notar que ele morreu)

Ash: É isso que acontece quando você serve a um deus das trevas. Quando você faz isso ele te vincula magicamente a ele para você não poder traí-lo, e quando ele morre... (aponta para os mortos e se levanta ao sentir dois Kis conhecidos) Eu já volto. (joga Senzus para os dois)

O meio saiyajin novamente voou mas desta vez ele não precisou ir muito longe. Ele encontrou um homem grande, excessivamente musculoso, cabelos espetados e dourados, olhos brancos sem irís, cauda de macaco, usando calças brancas e botas amarelas. Além disso ele tinha linhas vermelhas na verticas na face.

Ash SSJ2: Broly? Não. Não é ele que está no comando desse corpo. Quem é então? (arregala os olhos) Baby?

Baby Broly LSSJ (Lendário Super Saiyajin): Nos encontramos novamente Ketchum.

Ash SSJ2: É o segundo parasita que eu encontro hoje. Como você está vivo? (brilha roxo e o meio saiyajin estreita os olhos) Demigra,

Baby Broly LSSJ: Você acaba de dar a resposta. (tenta socar Ash mas este salta sobre o punho e o chuta na cara o que não faz muito dano)

Baby Broly então agarra ele pela perna e o joga longe e para em seguida lançar uma rajada de Ki nele, o jovem ficou pálido mas girou em pleno ar para, evitar ser atingido. Baby ia lançar outro ataque quando uma rajada de Ki o atingiu por trás. Ele rosnou e viu seu atacante: era um jovem de cabelo dourado espetado, olhos verdes, cauda de macaco, usando calças negras, tênis azuis e camiseta branca.

Ash SSJ2: Katsu Knight.

(Red: Agradecimentos ao meu amigo Lorde Koorishiro que me emprestou o personagem. (ele se curva enquanto recebe aplausos))

Katsu SSJ2: Yo Ash! Quem é o grandão?

Ash SSJ2: Um parasita que pensa que é um deus.

Baby Broly LSSJ (presunçoso): Vocês pensam que podem me derrotar sozinhos?

Katsu SSJ2: Quem disse que estamos sozinhos? (Ash o olha confuso)

Nesse momento Baby Broly foi atingido por um ciclone duplo enquanto Wendy e Chelia faziam suas presenças conhecidas. Antes que ele pudesse se recuperar foi atingido por uma rajada de água cortesia de Juvia e em seguida um rugido dracônico foi ouvido, ao mesmo tempo em que uma rajada de relâmpagos o atingia. Baby Broly rugiu enquanto era chocado.

Ash SSJ2: Wendy-Hime, Chelia, Juvia e Laxus? Quem mais veio?

Sua resposta chegou quando um conhecido seu usando sobretudo marrom, com uma espada nas costas e uma juba dourada e esperada surgiu golpeando Baby Broly. Este rosnou ao ver Trunks como Super Saiyajin 3 ali. Em seguida ele foi atingido pelos Strauss em suas formas Take Over.

Trunks SSJ3: Foi mal Ash. Quando eu e a Sensei descobrimos que Baby estava aqui com esse corpo tive de chamar ajuda e esqueci de te avisar.

Ash SSJ2: Sem problemas.

Baby Broly LSSJ (um portal negro surge): Nos veremos em breve. (foge pelo portal enquanto eles lançam rajadas mágicas e Ki nele)

Ash SSJ2: Eu odeio quando eles fazem isso! (olhando para onde o portal esteve irritado)

Trunks SSJ3: E você acha que eu gosto?

Algum tempo mais tarde:

Mavis (indignada): Como assim vocês vão levar o Zeref-kun com vocês?

Todos os membros de Fairy Tail estavam nas ruínas da guilda, mais precisamente no porão, discutindo sobre os eventos do dia. Então chegou a hora em que Trunks havia dito que eles iriam precisar tirar Zeref de Earth Land.

Trunks: É só por uns meses. Vamos usar as esferas do dragão para apagar o nome de Zeref como o "Mago das Trevas" e diremos que foi um semideus filho de Anhkseram.

Erza: Mas agora todos já sabem que foi Anhkseram que foi o causador de tudo.

Natsu: Mas nem todo mundo acha que meu irmão é mais uma vitíma Erza. Eu ouvi enquanto vinha pra cá as pessoas dizendo em alto e bom som, o que farão se puserem as mãos em meu irmão.

Ash: Isso e precisamos trazer algumas pessoas de volta também.

Gajeel: Tipo?

Trunks: Seus pais, Silver Fullbuster, Ultear Milkovich e Aquarius. (os Dragon Slayer e Gray se animam com a notícia mas Natsu fica confuso com o último nome)

Natsu: O que houve com Aquarius? (todos olham para ele)

Gray: A Lucy não te contou? (Natsu faz que não) Aquarius se sacrificou para salvá-la durante os eventos do Tártaro.

Ash (faz uma careta): Foi essa a mentira que ela contou? (todos olham para ele) Ela matou a Aquarius para poder usar o poder dela e dos outros Seirens que ela possui. Não acharam estranho ela poder usar as habilidades deles do nada?

Lisanna (furiosa): Aquela vaca! (arregala os olhos) Espera isso quer dizer que os outros Seirens também estão...

Ash: Felizmente não. (suspiros de alívio) Falando na vaca loira onde ela está?

Pantherlily: Fugiu de Magnólia depois de ver as forças do Império Alvarez chegando.

Mirajane: Procuramos a vaca mais tarde então.

Elfman: E o que faremos com as chaves dela?

Happy: Quem vota dar elas para Yukino levante a mão ou a pata. (todos levantam mãos e patas) Está decidido então.

Katsu: Se isso é tudo. (boceja) Eu vou dormir.

Trunks (abre um portal): Zeref-san venha comigo. (o Dragneel acena e o segue mas Mavis os segue) Você quer vir Mavis-san?

Mavis: Agora que eu encontrei o Zeref-kun de modo algum eu o perderei de vista novamente! (faz um biquinho fofo)

Trunks: Tudo bem. Te vejo daqui a dois dias Ash. (os três atravessam o portal)

Erza: Por que dois dias? (nota Wendy levando Ash para fora)

Wendy (sorriso pervertido): O que os personagens dos seus livros fazem Erza? (a ruiva corou tanto quanto seu cabelo)

Mais tarde num hotel:

Ash (nervoso): Wendy-chan o que você está fazendo? (ela o acorrentou na cama e trancou a porta com vários feitiços)

Wendy (sorri de um jeito assustador (que o deixou excitado)): Nós vamos recuperar o tempo perdido Ash-kun. (estala um chicote)

Ash: Ok. (corando enquanto é atingido pelo chicote)

Wendy (o chicoteia fazendo-o gemer de dor e prazer): Isso mesmo! (Wendy o chicoteia de novo fazendo ele gemer novamente

Só então Ash notou que Wendy estava usando uma lingerie azul, duas luvas brancas que iam até o antebraço e seus cabelos estavam soltos.

Wendy (sorrindo): Não se preocupe Ash-kun. (joga o chicote no chão) A Wendy-sama aqui vai cuidar de você muito bem.

Ela se abaixou e começou a colocar o membro totalmente endurecido de Ash em sua boca, fazendo-o gemer. Wendy tomou isso como um sinal para continuar e começou a chupar mais e mais profundamente. Sua língua envolvendo em torno de seu pênis duro como ela balançava para cima e para baixo.

Algum tempo depois Wendy notou que Ash estava prestes a liberar os seus liquídos, e então apertou o membro dele para não deixá-lo fazer isso, recebendo um olhar desesperado dele. Ela sorriu para ele antes de subir na cama e se sentar no membro do meio saiyajin, fazendo ambos gemerem de prazer. Ela então tirou as correntes da mão do jovem e as colocou em seus seios, e ele os apertou fazendo-a gemer mais.

Ele então começou a empurrar dentro dela enquanto ela "saltava" no membro dele. Os dois se beijaram.

Ash: Wendy-chan eu te amo.

Wendy: Eu também te amo Ash-kun. (nervosa) Não me deixe nunca mais tudo bem?

Ash: Nem em sonhos.

Os dois começaram a se mexer mais rápido notando que estavam chegando aos seus ápices. Os dois então liberaram seus liquídos um no outro. Os dois se beijaram novamente.

Enquanto isso:

Demigra: Então Anhkseram foi derrotado. (ele parece estar divertido)

Baby Broly: Sim Demigra-sama. (curioso) Você não parece chateado com isso.

Demigra: Por que eu estaria? Agora os meus planos estão chegando ao fim. Em quanto tempo Super 17 estará pronto?

Baby Broly: Daqui a alguns dias.

Demigra: Perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...