1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Da Escuridão >
  3. O Retorno do Inferno

História O Fim Da Escuridão - O Retorno do Inferno


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 4 - O Retorno do Inferno


Capítulo 4: O Retorno do Inferno

 

Ash e Katsu socaram Mest e Lyon nas faces de ambos antes de os chutarem nas costelas para longe. Os dois homens mais velhos olharam para eles furiosos antes de começarem a brilhar roxo aumentando os seus poderes, para a surpresa dos meio saiyajins. Mest teleportu-se para tentar atingir Ash por trás mas este detectou sua energia, e o golpeou quando ele ressurgiu atrás dele.

 

Lyon criou uma grande espada de gelo negro e tentou matar Katsu com ela mas o azulado a bloqueou, com a sua prótese surpreendendo-o. Katsu sorriu cruelmente antes de socá-lo no estômago com a prótese. Ash sacou Galantine e iria usar para fatiar Mest... antes dele brilhar prateado e roxo ao mesmo tempo.

 

Ash SSJ (desanimado): Por quê você tinha de ter salvação? (se esquiva de um golpe de Mest e em seguida o "corta" no meio)

 

Em seguida Mest se dividiu em dois. Um com uma expressão de confusão e outro com uma de fúria. O confuso viu a marca de Fairy Tail de Ash e ficou mais calmo.

 

O próprio Ash ficou confuso ao ver a marca de Fairy Tail no braço do que havia ficado calmo.

 

Mest (O calmo): Meu nome é Doranbolt. Você é Ash-san não é mesmo?

 

Ash SSJ: Doranbolt? (piscando em confusão antes de olhar para Mest) Qual é o seu nome afinal de contas? (prende Mest com uma corrente de Aura azul)

 

Doranbolt: Eu vou explicar Ash-san. Anos atrás eu e o mestre decidimos que seria útil ter um espião dentro do conselho. Usando a minha magia eu apaguei minha memória...

 

Ash SSJ (o interrompe): Não seria melhor ter selado elas?

 

Mest: Eu não tinha um controle tão bom naquela época. De qualquer forma eu acabei desenvolvendo uma personalidade maligna ou seja... (aponta para Mest) Mest Gryder.

 

Ash SSJ: Então... Você não tem uma obssessão pela Wendy-chan?

 

Doranbolt: Não. E além disso eu nunca tocaria na mulher de outro homem.

 

Ash SSJ: Ok... (olha para Mest que está rosnando para ele) Eu preciso processar essas novas informações.

 

Doranbolt: Fique a vontade.

 

Com Katsu e Lyon:

 

Katsu estava se esquivando de todos os ataques de gelo de Lyon enquanto o insultava. Coisas como:

 

"Não a toa que a Chelia-chan me preferiu e a Sherry-san seguiu em frente com o Ren-san. Com essa pontaria você erra qualquer alvo... ou buraco."

 

Ou:

 

"Já está ficando sem fôlego? Que desempenho ruim Lyon! Mas não se preocupe pois tem mais gente como você por aí... eu só não conheço nenhum."

 

Lyon (furioso): Já que gosta tanto de me insultar por quê não me ataca?

 

Katsu SSJ (sorriso maligno): Já que insiste...

 

O meio saiyajin então atacou com socos e chutes selvagens no Vastia para destruí-lo, lentamente e brutalmente usando-o como um saco de pancadas. O punho de Katsu bateu no estômago de Lyon, fazendo com que o mago de gelo dobrasse. Katsu então trouxe seu joelho para o rosto de Lyon, estalando a cabeça para trás, o resultado final foi que o mago de gelo estava esparramado no chão.

 

Katsu (volta ao normal): Com o impulso de poder de Demigra e mesmo assim você não é um desafio. (prende Lyon em correntes de Aura e o arrasta para onde Ash e os outros estavam) Por que tem dois Mests aqui?

 

Ash: Longa história curta. (explica) Entendeu?

 

Katsu: Me lembra aquele filme do Vingador do Futuro. O do Arnold Shwarzenegger é claro. (os outros acenam)

 

Chelia: E o que vocês vão fazer com esses dois? (aponta para Lyon e Mest)

 

Ash: Jogá-los na Prisão de Ishgar (com um papel escrito estupradores de crianças) e jogar a chave fora.

 

Wendy: Boa idéia.

 

Winry: Katsu venha aqui por favor. (o meio saiyajin se aproxima confusa até ela acertá-lo com uma chave inglesa) QUANTAS VEZES EU TENHO DE DIZER PARA VOCÊ NÃO COLOCAR O SEU AUTOMAIL ASSIM? (todos estão com gotas menos Edward que sorri)

 

Katsu (zonzo): Que estrelas bonitas...

 

(Red e Koorishiro: De onde ela tira essas chaves inglesas?)

 

Alguns dias mais tarde eles retornaram a Earth Land e explicaram a situação de Doranbolt a Makarov. Finalmente os dois tiveram de deixar Wendy e Chelia em Earth Land para irem para atenderem ao chamado da Kaioshin.

 

Cupúla do Tempo:

 

Kaioshin (divertida): Eu espero que vocês tenham se divertido durante esses dias. (os dois coram) Mas de qualquer forma... (um pergaminho voa até ela que o pega) Vejam isso. (os dois meio saiyajins se surpreendem ao ver vários vilões da Dimensão Z com vida destruindo uma cidade)

 

Ash: Eles foram ressuscitados?

 

Kaioshin: Na verdade escaparam do inferno.

 

Katsu: Mas como é possível?

 

Trunks: Maki Gero e Miiu ligaram o inferno a Terra fazendo lavagem cerebral em Dezessete e criaram outro no inferno. Eles vão fazer a fusão permanente assim que fundirem os dois Dezessetes.

 

Ash: O que a gente faz? Destruímos ambos os andróides?

 

Kaioshin: Não. A fusão deles deve ocorrer pois é a história original. Mas como Demigra está interferindo podemos mudá-la ao nosso favor.

 

Katsu: Como?

 

Kaioshin: Antes que Goku dê o golpe final na fusão dos andróides Ash deverá separá-los usando Galatine.

 

Ash (piscando): Assim como fiz com Doranbolt e Mest? (ela acena) Ok.

 

Katsu: Então vamos lá. (pega o pergaminho) Não vêm Trunks?

 

Trunks: Têm outro eu que não sou eu, embora também seja filho Vegeta e Bulma, esse eu não sou eu. (vê os olhares confusos dos dois) Vocês não entenderam nada né?

 

Ash e Katsu: Não. (somem num brilho)

 

Dimensão GT:

 

Goten e Trunks (GT) estava enfrentando as Forças Especiais... Nappa. Não, você não leu errado. Era Nappa que estava liderando o outros quatro patetas já que Gyniu ainda estava preso na forma de sapo.

 

Trunks GT (sorrindo): Cinco contra dois? As coisas vão ficar feias.

 

Goten (sorrindo): Sim. Para eles.

 

Nappa: Ataquem!

 

Jeice e Booter ambos atacaram a dupla em alta velocidade apenas para descobrirem que eles estavam muito lentos, comparados a dupla de meio saiyajins que sorriram, antes de os socarem em seus estômagos com grande força. Em seguida Gurdo tentou paralisá-los apenas para descobrir Trunks afrente dele com a espada erguida, antes de decaptá-lo. Rikum atacou Goten com a intenção de "vingar" seus amigos e o fato que não poderiam mais fazer as poses juntos.

 

(Red: Fui só eu que fiquei traumatizado com aquelas poses?)

 

(Koorishiro (com uma Mavis de pelúcia): Faça os monstros irem embora!)

 

Goten o vaporizou com uma rajada de Ki azul. Os dois então olharam para Nappa que não parecia impressionado.

 

Nappa: Vocês agora irão ver o meu verdadeiro poder! (se torna Super Saiyajin fazendo sua cauda e barba ficarem dourados) Vêem? (os dois estão jogando Jan Ken Pon) O que estão fazendo? (veia na testa e olhos se contorcendo)

 

Goten: Vendo qual de nós irá chutar o seu traseiro.

 

Trunks GT: Exatamente.

 

Isso fez o saiyajin de sangue puro gritar em fúria e atacá-los em fúria cega voando furioso na direção deles. Foi nesse momento que Trunks colocou tesoura e Goten papel. Trunks sacou a sua espada e num rápido movimento com ela cortou a cabeça do saiyajin careca ao meio.

 

(Red: Pensem em como Riddick cortou a cabeça daquele mercenário em Riddick 3.)

 

Goten: Isso foi fácil. (mal ele termina de dizer isso e é atingido na face por um chute de um homem de cabelos negro brilhando roxo fazendo-o ser lançado contra um prédio demolindo-o)

 

Trunks GT: Goten! (arregala os olhos ao ver Dezessete) Dezessete?

 

Dezessete (brilhando roxo): Me ajuda. (dá um soco em Trunks que mal bloqueia e em seguida o chuta no estômago fazendo o meio saiyajin ser atirado para longe)

 

Foi nesse momento que Ash e Katsu chegaram indo para cima do andróide que bloqueou seus ataques. Goten e Trunks se recuperaram das pancadas e então iniciaram a dança de fusão. Logo Gotenks estava no lugar dos dois num flash.

 

Ash: Ele é duro na queda não? (Dezessete está olhando para eles)

 

Katsu: Você acha?

 

Gotenks: Que tal sobrevivermos primeiro e conversarmos depois?

 

Ash: Ok.

 

Katsu: Vamos reiniciar essa batalha em outro nível. (os três tornam-se Super Saiyajins nível 2)

 

Nisso Dezessete novamente atacou os três que agora conseguiam fazer danos mais significativos nele. Nisso uma quarta (ou seria melhor dizer quinta?) pessoa se uniu a luta. Era um jovem de pele escura, moicano, olhos negros, veestindo colete negro, calças brancas e botas de combate surgiu chutando Dezessete na face.

 

Gotenks SSJ2: Ubb?

 

Ub: Foi mal. Me enrolei com as Forças Especiais Salza e Cooler a alguns quilômetros daqui.

 

Antes que eles pudessem voltar a atacar um segundo Dezessete surgiu ao lado do primeiro. Um forte clarão roxo cobriu a área e então havia um único e novo andróide na frente deles. Este era Super 17.

 

Super 17 é muito mais alto que Androide 17, com um corpo atlético. Seu estilo de cabelo e roupas são alterados para lhe dar uma aparência mais madura. Ele parecia muito mais poderoso e brilhava roxo.

 

Os únicos pensamentos dos quatro guerreiros foi:

 

"Isso vai doer."

 

A força, agilidade, velocidade e poder de Super 17 era simplesmente muito superior a deles. O andróide fusionado socou Gotenks no estômago efetivamente colocando-o para fora de combate e fazendo-o se separar, e retornar a ser Goten e Trunks. Ele agarrou Ub pelo pé quando este tentou chutá-lo novamente dando-lhe um sorriso mal.

 

E em seguida arremessou o guerreiro em Ash que tentava atacá-lo com Galatine brilhando prateado. Os dois colidiram formando uma cratera longe dali e a espada do Ketchum voou longe sumindo de vista. Ele então se virou para Katsu.

 

Super 17: Te dou uma chance para fugir.

 

Katsu SSJ2: Por que? Ainda nem me aqueci... Super Kaioh Ken! (a aura vermelha se junta a sua dourada com relâmpagos) Vamos dançar!

 

Nisso o meio saiyajin começa a disparar socos e chutes selvagens no andróide melhorado que apenas bloqueia todos. Katsu tenta socá-lo na face mas Super 17 bloqueia apertando o seu punho.

 

Super 17: Achou mesmo que podia me derrotar?

 

Katsu SSJ2 (sorrindo e suando): Eu só queria ganhar tempo. (Super 17 o olha confuso até alguém cutucá-lo no ombro fazendo-o se virar e levar um soco na cara fazendo-o largar Katsu e voar longe) Por que demorou tanto? (mexendo no pescoço)

 

Vegeta SSJ3 (sorrindo): Fique calado moleque. Demorou para vocês precisarem de ajuda. (Goku e Pan surgem ao lado dele como Super Saiyajin 4 e 3 respectivamente)

 

Pan SSJ3: Você amoleceu enquanto esteve fora Katsu-san?

 

Katsu SSJ2: Não enche. (veia na testa)

 

Nesse momento um monstro vermelho, roxo e com gemas verdes no corpo surgiu. Este era Hatchiyack um andróide feito pelo Dr. Raiichi um Tsufurujin sobrevivente da guerra entre Saiyajins e Tsufurujins. Originalmente ele era para ser usado contra os saiyajins na guerra mas havia sido quase morto por um grupo destes, antes do andróide ser conclúido.

 

O andróide vermelho voou para cima dos saiyajins tentando golpeá-los mas conseguiu apenas ser golpeado por Pan no estômago, antes dela chutar ele no queixo. Super 17 retornou em alta velocidade com a face em fúria antes de se engajar com Goku numa troca de socos e chutes em velocidades insanas. Vegeta aproveitou para disparar um Big Bang no super andróide que desviou sua atenção de Goku para absorver o ataque de Ki.

 

Isso foi um grave erro pois o Super Saiyajin 4 se aproveitou daquela brecha para atingi-lo com uma saraivada de socos nos rins e pulmões. Ash e Uub saíram da cratera e o primeiro levou as mãos a boca dando um assobio. Longe dali Galatine brilhou prateado antes de sair voando e parar na frente de seu portador que a agarrou na empunhadura.

 

Pan estava "dançando" enquanto alternava em golpear e esquivar de Hatchiyack que estava mais furioso a cada segundo que passava. Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa a saiyajin o acertou com ambos os pés no estômago mandando-o para cima e juntou as mãos.

 

Pan SSJ3: Kame... (uma esfera azul surge entre as mãos dela) Hame... (ela aumenta de tamanho) Ha! (dispara ela como uma rajada de Ki azul no andróide vermelho vaporizando-o)

 

Enquanto isso a batalha contra Super 17 também estava se encerrando. O saiyajin de sangue puro conseguiu quebrar ambos os braços do super andróide fazendo-o gritar, de dor assim como inutilizar seus poderes de absorção. Nisso Ash surgiu atrás dele com Galatine antes de cortá-lo e dividir ele no verdadeiro Dezessete e no falso.

 

Goku estava prestes a atacar o falso quando um ser que eles conheciam e odiavam surgiu o salvando. Ele tinha cabelos vermelhos, olhos de mesma cor, pele amarelada, vestes azuis e brancas e carregando um cajado com jóia vermelha estava sorrindo para eles.

 

Ash SSJ2: Demigra!

 

Demigra (sorrindo): Parece que vocês dois salvaram o dia novamente Ash e Katsu.

 

Katsu SSJ2: Não sei porque está tão feliz. (o deus demoniáco sorri ainda mais antes de desaparecer) O cerco está fechando para ele.

 

Ash SSJ2: Nós gostariámos de pedir um favor se vocês não se importarem.

 

Pan SSJ3: Qual?

 

Katsu SSJ2: Usar as esferas.

 

Dimensão DxD:

 

Issei estava abraçado a uma jovem de cabelos vermelhos e olhos esmeralda. Está era Ryouko a Imperatriz Dragoa Vermelha que estava selada dentro da Boosted Gear, e sua companheira. Anos atrás Issei havia perdido os pais num acidente de carro onde ele terminou muito ferido.

 

Ele provavelmente teria morrido se Ryouko não tivesse aparecido.

 

Flash Back On:

 

Um pequeno garoto de cabelos castanhos estava preso nas ferragens de um carro. Ele estava cheio de feridas e com sangue escorrendo delas e da boca. De repente tudo ficou escuro e ele se viu num campo de chamas, que por alguma razão não o queimavam, com um dragão dormindo entre elas.

 

Este abriu os olhos sonolento revelando que eles eram esmeralda e disse em uma voz claramente feminina:

 

"Então você é o meu novo anfitrião?"

 

Issei: Huh? Quem é você dragoa-san?

 

Dragoa: Eu não me apresentei não é mesmo? Meu nome é Ryouko e o meu título é Imperatriz Dragoa Vermelha da Dominação. E o seu?

 

Issei: Issei Hyoudou e eu não tenho um título. (curioso) Onde estamos?

 

Ryouko: Na sua mente. Você ficou inconsciente devido aos ferimentos que sofreu no acidente.

 

Issei: Meus pais... (tenta conter as lágrimas inultilmente)

 

Ryouko (infelizmente): Sim. (enrola a sua cauda nele trazendo-o para mais perto dela) E você também vai morrer em breve devido aos seus ferimentos. Se você quiser impedir is-... (o pequeno a interrompe tristemente)

 

Issei: E eu vou viver pelo quê? (a dragoa se cala durante alguns segundos antes de brilhar assumindo uma forma humana de jovem de dezoito anos ruiva, olhos esmeralda, pele morena e usando um vestido vermelho)

 

Ryouko (com ele nos braços): Então viva por mim.

 

Flash Back Off:

 

Issei: Eu não sei onde eu estaria sem você.

 

Ryouko: Você teria dado um jeito. (o abraça e o beija sorrindo)

 

Issei: Não acredito muito nisso. Vali e Kimiko vão nos visitar amanhã.

 

Ryouko: Estou ansiosa por isso.

 

Longe dali:

 

Um homem com uma lança estava reunido com outros individuos. Este era Cao Cao o líder da Facção Heróica.

 

Cao Cao: Por muito tempo nossos planos para purificar a humanidade do resto do sobrenatural foram interrompidos. E elas parecem ter nos visto como a maior ameaça já que estão formando uma aliança contra nós. (os outros "heróis" vaiaram) Mas nós temos um novo aliado que nos dará um impulso de poder necessário para acabar com esses seres impuros, e dar um jeito neles... permanentemente! (os "heróis" gritam como se a vitória já fosse deles) Conheçam o nosso novo aliado... Majin Demigra!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...