1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Da Escuridão >
  3. A volta dos Dragões!

História O Fim Da Escuridão - A volta dos Dragões!


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 5 - A volta dos Dragões!


005-

Katsu e Ash olhavam para as sete esferas, sendo que cada uma era enumerada com uma certa quantidade de estrelas. O azulado olhou para o Ketchum.

-Faz um tempo que usamos isso. – Disse ele.

-Prefiro não lembrar dessa época. Quase morri sem minha dose de Wendy… - Disse Ash. O azulado riu.

-Você não sabe o que é ficar sem a viciante da Cherria. – Comentou o azulado dando de ombros. Ash apenas riu revirando os olhos. Nisso ele esticou os braços, enquanto gritou:

-APAREÇA SHEN LONG! E CONCEDA MEU DESEJO!

(Koorishiro: Só eu que imaginei o Goku falando isso?)

(Red: Não)

Nisso, o céu escureceu, e raios começaram a cair, enquanto numa rajada de luz, um dragão saia das esferas, sendo que logo se tornou um gigantesco dragão verde, com olhos vermelhos. Todos em Magnólia perceberam tal coisa, pois o dragão foi invocado nas proximidades da cidade.

-Me diga seu desejo. – Disse o grandioso dragão.

-Queremos que ressuscitem os dragões Igneel, Grandeeney, Metallicana, Weissologia, Skiadrum, e os humanos, Ultear e Silver, e traga de volta também a Seiren Aquarius. – Disse Ash, sério.

-Isso é muito fácil. – Disse o dragão. – Qual é o segundo desejo?

-Quero que ninguém se lembre que o Zeref criou o Tártaros e o Império Alvarez. – Completou Katsu, se adiantou. O dragão assentiu.

-Seus desejos foram realizados. Agora, vou embora. – Nisso, ele brilhou, voltando as esferas, enquanto elas voaram por aí se espalhando. Katsu olhou para Ash.

-Acho que nossa missão aqui está cumprida.

-Por enquanto sim. Ah, esqueci de dizer, mas a Winry e os outros vão morar em Fiore. – Nisso Katsu gelou, enquanto Ash olhou para ele. – Ou seja, vai voltar a apanhar das chaves inglesas.

-Me fodi. – Resmungou o azulado depressivo.

-Com certeza. – Respondeu Ash rindo.

-Vamos ver se tudo ocorreu bem. – Diz Katsu, querendo não pensar que teria que lutar escondido de Winry.

Ambos se telem transportam.

(Koorishiro: Se puderem, quando lerem essa parte, coloquem essa música: https://www.youtube.com/watch?v=u_upMKUm16M e desfrutem desse trecho)

Na guilda, todos olham para todos que apareceram em meio dela confusos, e sem entender nada. Os dragões, todos em sua forma humana olham para os próprios corpos, tentando entender como estava, vivos de novo. Grandeeney é derrubada no chão por uma jovem de cabelos azuis.

-Wendy? – Questionou a albina, olhando para a filha que chorava.

-MAMÃE! – Wendy abraçou a mãe fortemente, enquanto se desmanchava de tanto chorar. Grandeeney derrubou algumas lagrimas, enquanto acariciava a cabeça da filha.

-Mamãe está aqui, filha, eu estou aqui… - Disse ela.

Igneel olhou para Natsu, que não acreditava no que via.

-Não vai vir falar com seu pai, Natsu Dragneel? – Questionou Igneel, abrindo os braços para o filho. O que recebeu foi um soco, que mandou o dragão na parede. – ESSE É O MEU NATSU!

De repente, o rosado abraça o pai, sendo que está chorando incondicionalmente, para a surpresa de todos que nunca tinha visto Natsu chorar daquele jeito. Nisso, se lembraram de como o rosado viu o pai morrer, diante de seus olhos.

-Natsu… - Comentou Lisanna, limpando as lagrimas. Ela tentou ir até o amado, porém Mira segurou seu ombro.

-Ele precisa ficar um pouco com o pai, Lis – Disse a mais velha, sendo que estava chorando.

Natsu com o rosto escondido no abdômen do pai.

-V-você está vivo mesmo? – Questionou não acreditando no que sentia. – Não é outro sonho?

Igneel deu um sorriso desgostoso.

-Sou eu mesmo, seu Baka. – Disse o dragão. – Em carne, osso e chamas.

Natsu abraçou o pai mais ainda. Ash e Katsu estão olhando tudo de fora da guilda, nisso eles ouvem o grito de Natsu, enquanto vários estão chorando.

-Acho que finalmente trouxemos a alegria de alguns Dragon Slayer de volta. – Disse Ash, convencido.

-Pelo menos isso. Mas Acnologia ainda está por aí, e isso não me deixa contente. – Comenta o outro olhando para o braço de ferro.

Algumas horas depois que o encontro dos Dragões com os Dragon Slayer se deu início, a guilda estava um tanto dividida. Wendy havia saído com sua mãe, enquanto que Ash olhava para a companheira, sendo que jurou ter visto um brilho nos olhos da mesma que a tempos não via. Cherria estava com Katsu, sendo que o azulado dormia, com a cabeça apoiada no balcão do bar da guilda, enquanto que acariciava o cabelo do mesmo distraidamente. Natsu e Lisanna também haviam saído com Igneel, talvez para aproveitarem um pouco o dragão recém-ressuscitado, e para que Lisanna conhecesse o sogro melhor.

Ultear olhava para a guilda, enquanto tinha um olhar perdido. Estava em uma mesa, isolada num canto, enquanto que suspirava. Tinha sido bem recebida por todos, mas não estava acostumada a esse tratamento. Nisso, um homem com roupa de luta laranja e azula, com cabelos negros bagunçados, e olhos também negros, porém brilhantes se sentou na mesma mesa que ela, a assustando, pois estava distraída.

-Você é a Ultear-san, certo? – Questionou ele. A morena assentiu com a cabeça, de forma tímida.

-S-sim… Quem é você? – Ela perguntou de volta.

-Son Goku. Vim de outra dimensão, mas moro aqui agora. – Explicou ele, olhando para a guilda. - Esse lugar é bem animado, gosto daqui.

Ultear sorriu timidamente.

-Eu também… Me sinto viva aqui. – Disse ela.

-Me contaram que você salvou a todos numa invasão de Dragões. – Comentou Goku.

-Sim… Apesar de ter conseguido apenas 3 minutos, foi o suficiente para salvar a todos. Morri pouco mais de um mês depois, de velhice. – Comentou Ultear. – Me ver viva e jovem novamente me deixa… Feliz.

-Viva, Linda e jovem. – Completou Goku, vendo um rubor tomar conta de Ultear. – Vou pegar alguma coisa para beber. Você quer algo?

A jovem assentiu, ainda um tanto ruborizada pelo elogio do Saiyajin. Mal percebeu ela, mas Mirajane observava tudo de longe, com um sorriso no rosto.

-Eles vão formar um belo casal. – Disse ela. Kinana olhou para ela.

-Formando casais de novo, Mira-san?

A albina sorriu assentindo.

-Esse é uma das coisas que eu sou melhor. – Explicou a albina sorrindo.

Alguns dias se passaram em Magnólia. Todos estavam se acostumando com os novos membros. Silver bebia enlouquecidamente, numa disputa com Cana, sendo que estavam empatados. Igneel bebia algo enquanto conversava com Makarov. Wendy, Ash e Grandeeney observavam o movimento do local. Aquarius estava com Yukino, sendo que a Seiren não reclamava nem um pouco da portadora de sua chave.

Ash quase foi morto pela dragoa ao descobrir que ele estava com sua filha, mas Wendy a impediu com muito esforço.

Nesse momento, pegando todos de surpresa, Lucy foi jogada dentro da Guilda, caindo de barriga no chão, e com força. Nisso, Natsu e Lisanna entraram logo atrás, ambos com expressões descontentes no rosto.

-Olha só o que achamos por aí… - Disse Natsu, sarcástico. – Lucy Heartphilia.

-Olha, confesso que é um desprazer ter que olhar para a cara dela. – Comentou Gajeel, olhando com nojo para a loira, que bufou. – Não sabia que vacas bufavam.

-OLHE COMO FALA DE M… - Foi interrompida por um chute de um pé descalço. Todos viram Mavis, a olhando com uma expressão de irritação.

-Como eu estava com vontade de fazer isso… - Disse a primeira mestra, com um sorriso fofo no rosto.

-Já voltaram, Zeref-nii? – Questionou Natsu, olhando para o irmão mais velho que assentiu.

-Katsu e Ash conseguiram pedir ao Shen Long que todos esquecessem sobre as minhas burradas. – Disse o ex mago negro – Enfim, o que vamos fazer com esse pedaço de lixo chamado Lucy?

A loira rosnou mais uma vez, porém Cherria chutou a cabeça dela. Em seguida Katsu segurou a companheira, a colocando sentada num banco. Ele olhou para ela.

-Não esforce esse seu corpo perfeito com tão pouca coisa. Não vale a pena. – Disse o azulado, sorrindo para ela.

A rosada assentiu, mas ainda dirigindo um olhar aterrorizante para a loira, que novamente tremeu.

-Primeiro, sugiro que peguem as chaves dela, e entreguem a Yukino, a verdadeira merecedora. – Propôs Makarov, com seu copo de cerveja. – Afinal, ela sim merece ter eles como companheiros.

-Concordo com o vovô. É bem mais justo assim. –Comentou Ash, tomando as chaves da loira, que olhou para o Saiyajin descrente. Ash ignorou a face de cólera que Lucy tinha, se dirigindo a Yukino, entregando para a albina que aceitou, mesmo que timidamente. – Isso tem que ficar com você. Será uma ótima maga celestial.

Ela olhou para as chaves com os olhos brilhantes, enquanto sorriu animada.

-Entendi, Ash-san! – Disse ela, saindo com as chaves, provavelmente para fazer u, contrato com eles.

Nisso, Lisanna olhou para Lucy, que se levantava, sendo que tinha uma expressão de raiva na face.

-O que vamos fazer com a vadia maior? – Questionou ela, olhando para Lucy.

-Vamos deixar ela no porão da guilda, depois vemos o que faremos com ela. A loira olhou descrente para Natsu, que continuava a olhar com um olhar frio e sem vida. Ela andou até o rosado, tentando tocar nele.

-Mas Natsu, eu te amo tanto, porque fará isso comigo? – Questionou ela, fazendo com que todos olhassem para ela com certa descrença. Nisso, Katsu gritou:

-E VAMOS AO TEATRO DA CADELA!

Ela ignorou o grito do meio Saiyajin, sendo que tentou encostar suas mãos no tórax de Natsu, porém o rosado foi andando para trás conforme ela se aproximava.

-Cale a boca. – Disse o rosado, sem emoção. – Você não sabe o que é amar alguém, e nunca vai saber. Não tem amor próprio, a julgar pelas roupas de puta que já se vestiu muitas vezes. Nunca percebeu a quantidade dos homens que ficavam babando por você?

-Então você me olhava! – Exclamou ela, como se estivesse ganhando a discussão. Natsu riu alto.

-Olhava. Para ver o quão fundo você ia em sua burrice. Achou que eu iria me apaixonar por uma garota que não tem o menor respeito por si própria? Todos aqui percebemos o tipo de pessoa que você era: Preguiçosa, queria dinheiro fácil, queria que todos se ajoelhassem aos seus mimos, e não se importava com ninguém. Provou isso na nossa última batalha contra o Tártaros. Onde você estava quando eles atacaram? Aliás, onde ficou esse tempo todo? Sempre que iramos lutar contra alguém perigoso, você sumia.

-Aqueles dois ficaram sumidos por dois anos, e você não falou nada para eles porquê!?- Questionou ela indignada.

-Katsu estava se recuperando após perder o braço, depois de tentar vingar a todos! Mas você, pelo visto, não levantou um dedo sequer! – Exclamou Winry, batendo no rosto da loira com uma chave inglesa. – Você suja a imagem das loiras.

Lucy cospe sangue, enquanto Natsu se afasta dela. Nisso Gajeel pega ela pelo braço e a arrasta para longe dali, em direção do porão jogando ela dentro do mesmo, e saindo.

Em um lugar distante dali um dragão negro estava furioso, enquanto destruía várias montanhas, com rajadas de chamas negras, batidas com sua calda, entre outros. Ele havia sentido que Igneel e os outros estavam de voltas, e com todos os poderes. Isso enfureceu Acnologia de forma inimaginável. Nisso ele ouviu em sua mente uma risada maldosa.

-Quem é você? Como ousa invadir a mente do grande Acnologia? – Gritou ele em sua mente. A voz riu mais uma vez.

-Você parece frustrado, Acnologia-san. – Disse a voz do Deus demoníaco, Demigra. – Se sente ultrajado ao ver que aquele que tanto deu trabalho para matar está vivo de novo?

O dragão negro rosnou de raiva. Demigra deu outra risada ao ver que atingiu um ponto fraco do dragão.

-Entendo, parece que quer mata-lo de uma vez por todas. Limpar seu caminho desses dragões tolos, não é? Eu posso te ajudar.

Acnologia rosnou mais uma vez, um pouco mais interessado no que o Deus tinha a falar.

-Então diga, como vai me ajudar…

-Eu aumentarei seus poderes, assim poderá ter sua vingança, mas para isso, deverá fazer algo para mim, apesar de já ter chegado perto antes. Assim acredito que consiga mata-los. Mate Ash Ketchum e Katsu Knight, e terá minha gratidão. – Disse Demigra. Acnologia rugiu, dando a entender que aceitava a proposta feita a ele.

De volta na guilda, Ash estava com Grandeeney, enquanto Wendy olhava para os dois nervosa. Katsu e Cherria observavam tudo de longe, achando que a timidez da Marvell havia voltado. Teria voltado a ser a Wendy de dois anos atrás?

Ela tinha o corpo de Cherria, mas aparentemente, continuava a mesma jovem e doce Wendy.

-O que queria falar conosco, dragoazinha da mamãe?

-Não me chame assim mamãe. – Disse a azulada tímida.

-O que houve amor, pode contar – Encorajou Ash sorrindo.

-Mamãe, Ash-kun – Ela tomou um ar. – Vocês vão ser os mais novos vovó e papai da guilda.

Toda a Fairy Tail parou ao ouvir isso. Katsu cuspiu sua cerveja ao ouvir isso, e olhou para Wendy.

-E-eu vou ser papai? – Questionou Ash emocionado. Wendy assentiu. Ele pegou a companheira e a levantou no ar, enquanto a abraçava. – EU VOU SER PAI!

- EU VOU SER VOVÓ! – Gritou Grandeeney, sendo que logo depois, ela e Ash ficaram rodando no meio da guilda dançando igual a dois retardados.

Natsu se aproximou da sua imouto, e bagunçou o topo dos cabelos dela, afinal, ela era mais baixa que ele, pois tinha a mesma altura e o mesmo tipo de corpo que Cherria.

-Parabéns, Wendy. Isso é engraçado, lembro de quando entrou aqui, ainda criança, e hoje está grávida… Passou tão rápido. – Disse o rosado.

-O que me lembra que ele quase matou o Ash quando ouviu que ele estava namorando com ela. – Disse Katsu pensativo. – Na época você disse: COMO OUSA TOCAR NA MINHA IMOUTO FOFA, SEU DESGRAÇADO MALDITO!? VOU QUEIMAR VOCÊ ATÉ O INFERNO!

Natsu apenas deu de ombros.

-Detalhes. – Nisso ele olhou para Ash. – Tome cuidado com minha Imouto, se fizer ela chorar, eu vou fazer você chorar, e acredite… Não vou ser nenhum pouco legal. Traduzindo. NÃO VÁ DESPARECER POR DOIS ANOS E ESQUECER QUE EXISTIMOS! ISSO VALE PARA OS DOIS.

-Nós prometemos! – Exclamaram.

Quando perceberam a guilda estava em festa. Katsu olhou disfarçadamente para Cherria, mas esta percebeu o olhar do companheiro.

-Pode falar, o que houve? – Questionou ela.

-Eu também quero ser pai. – Disse ele, batendo os indicadores. Cherria riu, e beijou ele no canto da boca, enquanto disse:

-Quem sabe você não esteja a cada mais perto de ser? – Ela se levantou e foi conversar com Wendy, que conversava com Lisanna, Erza, Mira e Mavis. O azulado olhou para ela, e suspirou.

-Ela consegue me provocar… - Comentou.

-Você acha? – Questionou Ash ao seu lado.

-Como conseguimos ficar dois anos longe disso aqui?

Ash olhou para guilda, e deu de ombros.

-Não sei… Mas me arrependo por todos os dias. Podíamos ter feito sua recuperação aqui… Perto delas, teria sido melhor. Maldito orgulho… -Disse Ash.

-Somos Saiyajins, fazer o que… - Completou o azulado olhando para o braço. – Mas eu ainda vou me vingar daquela lagartixa preta, ah, se vou.

Ash olhou para o amigo, e colega de Sensei com um mal pressentimento.  Algo de ruim estava prestes a acontecer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...