1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Da Escuridão >
  3. Defendam o Multiverso!

História O Fim Da Escuridão - Defendam o Multiverso!


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 6 - Defendam o Multiverso!


Capítulo 6: Defendam o Multiverso! A Batalha Lendária!

 

Chronoa: Sabe o que eu acho Trunks?

 

Trunks: O que?

 

Chronoa: Que esta guerra está chegando ao final se Demigra decidiu apelar para visitar o cronograma GT. Os inimigos que ele tinha para controlar no cronograma Z acabaram ou são muito fracos para se oporem a nós. Em breve ele dará sua cartada mais desesperada.

 

Trunks (animado): Você quer dizer que a nossa vitória está próxima?

 

Chronoa: Eu não disse isso. Disse que a guerra está chegando ao final.

 

Earth Land:

 

Natsu: Vocês dois não deveriam estar em missão?

 

Ash (entregando um prato de comida gigantesco para Wendy): Não recebemos nada da Sensei por enquanto. (Wendy devorou toda a comida em segundos) Ela quebrou o meu recorde...

 

Katsu (impressionado): Ambos os recordes...

 

Wendy (fofa): Ash-kun ainda estou com fome. (todos arregalam os olhos)

 

Grandeeney: Eles são tão lindos não são Igneel-oniichan?

 

Igneel: Sim Grandeeney-imoutochan.

 

Todos olham para os dois arregalando os olhos com essa revelação de que eram irmãos. Metallicana decidiu explicar para eles.

 

Metallicana: Eles foram criados pelo mesmo dragão. São irmãos de criação mas não de sangue. (todos entendem e dão de ombros)

 

Minerva (se juntou a Fairy Tail): Está bem Yukino-chan?

 

Rogue: Você parece deprimida.

 

Yukino (triste): Eu não queria ganhar todas essas chaves a custo da Lucy-san ser presa e expulsa da guilda.

 

Ashura (com a cauda na cintura dela): Você é muito bondosa com os outros Yu-chan. Mesmo com os que não merecem.

 

Yukino (cora): Oh Ashura-kun... (esconde o rosto entre as mãos)

 

(Red e Koorishiro: FOFA!)

 

Trunks surge fazendo todos olharem para ele confusos. Ele apenas mostra um pergaminho.

 

Dimensão DxD:

 

Issei e Vali estavam observando a destruição de uma das primeiras "vilas hibrídas" que abrigavam membros de diferentes facções. Era óbvio que a Facção Heróica não gostava da união deles. Nisso eles notaram o líder surgir frente a eles.

 

Issei: Cao Cao você está começando a me irritar... (olhando para a destruição ao seu redor)

 

Cao Cao: Vocês ousam me desafiar? (brilha roxo) Agora eu sou invencível! (lança rajadas de energia sagrada em Issei e Vali que são jogados longe)

 

Vali: Isso eu duvido muito. (com um selo mágico de proteção que os protegeu)

 

Kimiko (FemAlbion): A fusão é necessária.

 

Ryouko: Ele possui muito poder. Será que podemos derrotá-lo desta vez?

 

Issei: Derrotar vilões maniácos por conquistar o mundo com delírios de grandeza não é o que fazemos de melhor?

 

Vali: Perdi a conta das vezes que chutamos o traseiro dele e do restante da Facção Heróica. Vamos dar uma lição neles que eles se lembrarão pelo resto de suas vidas CURTAS!

 

Kimiko: Você os ouviu.

 

Ryouko: Sim. Vamos nessa!

 

Ryouko e Kimiko: Heavenly Dragons Fusion! (Issei e Vali se fundem em Valsei Lucidou)

 

Cao Cao: Você de novo? Eu irei esmagá-lo como da última vez! (dispara outra rajada)

 

Valsei (sorri enquanto bloqueia com uma mão): Engraçado. Pelo que eu me lembre dessa luta você fugiu pateticamente como um covarde.

 

Com Saji e Sairaorg:

 

Os dois estavam enfrentando ninguém menos que Baby Broly que estava batendo ambos com facilidade. Para ser franco os dois sabiam que não tinham chance mas precisavam dar tempo para as equipes de resgate savar os sobreviventes. Sairaorg golpeou Baby Broly nos rins que rosnou mas foi atingido por Saji nos outros.

 

Ambos os guerreiros usavam seus Balance Breaker para lutar contra o o guerreiro corrompido. Baby Broly perdeu a paciência com eles se tornando Lendario Super Saiyajin e golpeando eles longe.

 

Baby Broly: Vejam vocês dois aqui caídos sangrando. Seus aliados os abandonaram. (um dragão negro junto de mais três saiu de um portal atacando a vila) Não há mais esperança para vocês!

 

Saji (tremendo com a dor): Faça o seu pior, eu não vou deixar você machucar outro.

 

Baby Broly (chuta Saji na face quebrando seu capacete mas o jovem se levanta): Por que não desistem?

 

Saji (cospe sangue nos pés dele): Desista você!

 

Sairaorg: E pelo menos usamos nossos próprios poderes para lutar. E você? Pelo que Ash e Katsu nos contaram você sempre precisa assumir um corpo para lutar. Você não passa de um parasita!

 

Baby Broly (rosna): Ora seus... (nesse momento ele recebe dois chutes por trás nas pernas fazendo-o cair de joelhos e gritar de dor) Quem fez isso? (furioso)

 

Katsu SSJ2: Adivinha...

 

Ash SSJ2: Segundo Round palhaço! (os dois o chutam na face mandando-o par a longe) Querem lutar junto? (Sairaorg e Saji se olham com rostos sangrentos antes de sorrirem)

 

Baby Broly se ergueu apenas para um punho com uma luva negra metálica atingi-lo na face, cortesia de Saji. Em seguida Sairaorg o chutou no queixo mandando-o para cima. Nisso Ash surgiu do alto enquanto Katsu se firmou no solo no exato ângulo em que Baby Broly parou.

 

Ash SSJ2: Kame... (uma esfera azul surge entre suas mãos) Hame... (ela aumenta de tamanho) Ha! (dispara a rajada azul)

 

Katsu SSJ2: Galick... (é coberto por uma aura roxa enquanto uma esfera de mesma cor surge entre suas mãos) Ho! (dispara a rajada roxa)

 

Baby Broly (desesperado): Vocês não irão me derrotar! Explosão Ômega! (uma aura verde o cobre e uma explosão no estilo "Chaos Blast" ocorre)

 

Ash e Katsu SSJ2 (rugem): Vamos ver! (os golpes se colidem)

 

Com Acnologia, Irene, Zirgonis, Grendel e Motherglare estavam ampliando a destruição quando Fairy Tail surgiu de uma colina. Natsu estreitou os olhos para Acnologia.

 

Natsu (rosna): Acnologia deve ser detido custe o que custar. (se transforma em dragão e alça vôo)

 

Lisanna (preocupada): Nat-kun...

 

Gray: Vamos ver o que podemos fazer aqui.

 

Gajeel: Vamos ajudar o Salamander?

 

Wendy: Pegando os outros dragões? Sim. Contra Acnologia? Não. Isso é pessoal para ele. (ela, Gajeel, Laxus, Rogue, Sting e seus pais assumem formas de dragão e seguem o Dragneel)

 

Metallicana (para Grandeeney): Não é perigoso ela lutar grávida?

 

Grandeeney: O que posso fazer se ela puxou a teimosia do irmão? Mas quanto a isso Chronoa-sama colocou uma proteção sobre o corpo dela para proteger o bebê.

 

Natsu não esperou os outros para começar a atacar os dragões. Ele disparou esferas flamejantes nas costas deles levando Motherglare e Zirconis a cair do céu. Irene comeu o ataque vindo em sua direção enquanto Grendel bloqueou com uma de suas asas.

 

Acnologia (percebe a presença de Natsu): Natsu Dragneel... (rosna enquanto assume a forma humana e pousa no chão)

 

Natsu (sério): Um permanecerá de pé enquanto o outro cairá. (imita a ação do dragão negro)

 

Acnologia (ruge) DF: Por que perder sua vida de forma tão inútil? Ryu no Hoko! (dispara uma rajada de magia draconiana nele)

 

Natsu (ruge) DF: Pergunte a si mesmo Acnologia! (se esquiva enquanto ativa o Enryuu O Mode (Modo do Rei Dragão de Fogo)) Enryuu O no Hoken (Punho de Demolição do Rei Dragão de Fogo)! (acerta um soco contra o dragão negro que colide com uma montanha) Volte aqui! (asas vermelhas surgem em suas costas e ele voa atrás dele)

 

Acnologia DF (asas negras surgem em suas costas): Não! Eu irei esmgá-lo com minhas próprias mãos! (agarra Natsu e os dois colidem no chão formando uma cratera)

 

Grendel: Bem o anfitrião de Ryouko está ocupado com o humano patético... (observa Valsei e Cao Cao lutando) Contra quem eu deveria lutar? (é atingido nas costas por uma rajada de magia dourada)

 

Asia (com uma armadura dourada draconiana que cobre todo o seu corpo): Por que não contra nós?

 

Fafnir: Vamos acabar com esse fracassado Asia-chan! (uma lança se forma nas mãos da loira que a atira contra Grendel no ombro perfurando-o fazendo-o rugir com a dor)

 

Irene (nota Erza): Filha! (com animação fingida)

 

Erza (rosna): Não sou sua filha! (tenta atingi-la com suas espadas mas Irene bloqueia com as mãos e em seguida a soca no estômago fazendo suas espadas e armaduras desaparecerem e a ruiva mais jovem fica com seus vestuário normal)

 

Irene: Eu bloquei sua magia Kansou. Afinal uma guerreira sem armas ou armaduras é... (é socada na face por um punho flamejante) O que? (descrente)

 

Erza (sorri exibindo "presas" na boca): Ainda é uma guerreira!

 

Irene (descrente): Como desbloqueou seus poderes de Dragon Slayer?

 

Erza: Igneel-sama o Rei dos Dragões de Fogo foi trazido de volta a vida e notou meus poderes selados. Ele tirou o selo, de má qualidade, que você colocou em mim. (suas mãos ficam em chamas) Agora como o meu otouto adotivo, o Natsu, diria... Estou pegando fogo! (as duas se golpeiam com punhos e pés em chamas)

 

Enquanto isso ocorria Bikou, Kuroka e Shirone (Koneko) estavam derrubando membros da Facção Heróica usando Senjutsu, Kiba junto de Xenovia e Irina fatiavam qualquer membro da Facção Heróica usando suas espadas, Gasper congelava os membros da mesma para não serem problema enquanto Sona e seu time cuidavam dos outros usando suas habilidades diversificadas e os líderes das facções estavam lidando com alguns seres lendários que Cao Cao havia convocado. Um portal roxo surgiu trazendo o "Yami" Dezessete deixando todos nervosos... antes de Goku atingi-lo na face é claro. Os dragões bons haviam derrotado a maioria de seus homólogos malignos.

 

O único que havia restado era Acnologoa que ainda lutava contra Natsu ferozmente. Valsei derrotou Cao Cao depois de selar sua habilidade de usar Sacred Gears e prendê-lo num selo prisão, dizendo que ele seria julgado por seus crimes. Enquanto isso Ash e Katsu continuavam sua luta contra Baby Broly.

 

Finalmente os dois o derrotaram o parasita no corpo do saiyajin insano vaporizando-o até não restar nada.

 

Demigra (assiste essas cenas ao longe divertido): É incrível como eles desperdiçam seus esforços para parar as minhas forças. (se aproxima atraindo a atenção de Katsu e Ash)

 

Katsu: SSJ2 (estreita os olhos): Demigra!

 

Ash SSJ2 (saca Galatine): Isso acaba hoje!

 

O deus demoniáco sorriu para eles antes de um portal surgir atrás dele fazendo-os ficarem confusos. Decidindo que não importava eles voaram contra ele mas o deus demonáco criou centenas lanças de energia roxas, as atirando neles. Eles conseguiram se esquivar de algumas mas foram atingidos por outras.

 

Demigra gargalhou antes de entrar no portal atrás dele mas não antes de criar uma esfera negra e atirá-la, nos meios saiyajins caídos. O ataque foi impedido por Goku como SSJ3 (com Ki divino) que em seguida destruiu as lanças. Wendy, Chelia e Asia os curaram e então todos notaram que o portal estava se fechando.

 

Vali (ele e Issei se dividiram): O que está acontecendo?

 

Chronoa (surge do nada): Demigra está se preparando para destruir o Multiverso. (todos arregalam os olhos)

 

Ultear: E não tem como impedir?

 

Chronoa: Tem. (olha para Ash e Katsu) Vocês devem ir até ele e encerrar essa luta de uma vez por todas mas o portal só irá deixar, uma pessoa passar.

 

Trunks: Talvez seja melhor eu ou o Goku-san irmos então.

 

Chronoa (balança a cabeça): O portal não vai permitir que pessoas com mais de vinte anos passem.

 

Katsu: Resta para eu ou Ash então.

 

Chronoa (mostra brincos com jóias amarelas para eles): Na verdade resta para os dois. (os dois pegam os brincos da mão dela antes de colocá-los e uma luz os cobrir)

 

Com Demigra:

 

Demigra (gargalhando): Eu venci! Agora qual mundo devo apagar da existência primeiro?

 

Uma voz que parecia as de Ash e Katsu combinados respondeu:

 

"A única coisa que será apagada será a sua existência Demigra!"

 

Demigra (descrente): O que? (vê o meio saiyajin com uma fusão dos trajes e cabelos de Katsu e Ash) Quem é você? Ash ou Katsu?

 

Meio Saiyajin: Meu nome? (esfrega o queixo com um sorriso arrogante) Bem eu estou mais interessado em chutar o seu traseiro. Mas se deseja tanto um nome me chamo Nanashi (Sem Nome).

 

Demigra (furioso): O que vocês são afinal? (Nanashi simplesmente balança a cauda zombeteiramente) Entendo... Vocês QUEREM interferir.

 

Nanashi: Só reparou agora? Você consegue ser tão tolo quanto a Valucy... (arregala os olhos espantado) Eu não pensei que isso fosse possível.

 

Demigra (furioso): Eu irei destruir vocês dois e depois cada pessoa, lugar ou dimensão que vocês já visitaram! (um brilho ocorre e de repente ele é um lagarto bípede, azul e tem uma cabeleira vermelha) Quais são as suas últimas palavras?

 

Nanashi: E eu que pensava que você não podia ficar mais feio. (se torna Super Saiyajin 3) Vamos dançar palhaço!

 

Demigra tentou atingi-lo com sua cauda mas ele rapidamente sumiu de vista e o golpeou por trás. Demigra começou a disparar rajada de Ki roxas no meio saiyajin que esquivava para em seguida golpeá-lo novamente. De repente num acesso de ira ele deu sorte e agarrou o meio saiyajin pelo pescoço apertando-o com ira.

 

Demigra (rugindo em fúria): EU VOU TE MATAR SEU MEIO SAIYAJIN INSIGNIFICANTE! POR QUE VOCÊ NÃO DESISTE E CAI MORTO? (sua resposta é Nanashi se libertar e chutá-lo na face)

 

Nanashi SSJ3 (friamente): Porque daí você venceria Demigra. E eu nunca irei te dar essa satisfação.

 

Demigra: Maldito... (ruge) MALDITO! (se cobe com energia vermelha e voa na direção do jovem insanamente)

 

Nanashi SSJ3 (sorri maliciosamente): Kame... (uma esfera surge entre as suas mãos) Hame... (ela aumenta de tamanho) Ha! (dispara a rajada)

 

Demigra e a rajada se colidem fazendo ambos os lutadores rosnarem lutando pelo domínio. Demigra começou a avançar fazendo Nanashi rosnar enquanto ele se aproximava. De repente ele sentiu energia entrar em seu corpo.

 

Ele se surpreendeu ao ver a forma espectral de Goku surgir e dizer:

 

"Não desista! Você é mais forte!"

 

De repente foi a vez de Natsu:

 

"Só mais um pouco! Só um pouco mais!"

 

Wendy e Chelia também surgiram:

 

"Só de chegar aqui já foi incrível!"

 

Mais pessoas foram surgindo dando mensagens de encorajamento e de repente tocaram nele aumentando seu poder. A rajada de KI aumentou de tamanho aniquilando Demigra para sempre.

 

Nanashi cai no chão ofegante, sendo que estava exausto, e mal conseguia se mover. Sua respiração era descompassada, sendo que logo brilhou, e dois adolescentes surgiram no lugar dele. Ash e Katsu estavam exaustos, pois tinha usado quase todo seu poder na fusão. 

 

 

-Isso foi… Foda… Você tem que admitir… - Disse Katsu com sua respiração começando a estabilizar.

 

 

-Você tem razão… Demigra deu um trabalhinho também… - Respondeu Ash, respirando normalmente, porém não conseguindo se levantar. - Eu não consigo mexer um músculo.

 

 

-Nem eu. - Respondeu Katsu. - Pelo menos aquele cara não vai mais dar trabalho. 

 

 

-Isso é bom.

 

 

De repente, um portal se abre, e dele saem Cherria e Wendy, que ao verem os companheiros correm até eles, sendo que eles notam que elas estavam chorando, pois tinham os olhos cheios de lágrimas, enquanto algumas ainda escorriam por seus rostos.

 

 

-Katsu! - Cherria sentou em cima da cintura do companheiro, sendo que não havia malícia naquele movimento. - Ta tudo bem?

 

 

-Estou vivo. Acho que estou inteiro, só que completamente esgotado. Então sim, estou bem. - Diz ele, sorrindo para a companheira. Ela o abraçou, se abaixando para isso.

 

 

-Ainda bem… Nunca mais faça isso. - Disse ela. - Não… Eu não posso pedir isso. Só tome mais cuidado da próxima, afinal, nossa filha tem que crescer com o pai presente. 

 

 

Katsu olhou confuso pra ela.

 

 

-Filha? - Cherria acariciou a barriga, sorrindo. O azulado derramou algumas lágrimas. Com algum esforço, ele se sentou, e beijou a companheira. - Obrigado por esse presente amor…

 

 

Ash e Wendy sorriam vendo aquela cena, sendo que o moreno logo se lembrou dos outros.

 

 

-E como Natsu e Erza foram? Conseguiram ganhar? - Questionou Ash preocupado. Wendy assentiu sorrindo para ele.

 

 

-Deram uma surra colossal neles. - Respondeu a azulada. - E a Kaiou-shin está comemorando, pois finalmente Demigra foi detido, e os problemas acabaram. 

 

 

-Eu não diria que acabaram… - Comenta Katsu, olhando pra eles. - Se tivesse acabado, que graça teria?

 

 

 

 

Dias depois daquilo, a Kaiou-shin estava andando de um lado para o outro na cúpula do tempo, esperando seus alunos chegarem.

 

 

-Cadê eles? - Questionou, impaciente. 

 

 

-Estamos aqui. - Katsu diz atrás dela, sendo que ela toma um pequeno susto, enquanto Ash reprime uma risada. 

 

 

-NÃO ME ASSUSTE DESSE JEITO! - Exclama ela furiosa. - A missão é a seguinte. Katsu, como sabe seus pais não puderam te criar. - O azulado assente. - Eles eram prisioneiros de Demigra e com o sumiço dele, eu pude localizar eles. Eu quero que vocês tragam eles aqui. Os nomes deles são Koorishiro e Tiamat. O Koorishiro é um Saiyajin, e a Tiamat a rainha dragão do carma. 

 

 

Katsu arregala os olhos, sendo que ele logo derrama algumas lágrimas. A Kaiou-shin abre o portal, e o azulado anda até ele, sendo que para diante dele. Ash para do lado dele, e sorri, dizendo:

 

 

-É ainda vamos ter que arrumar a bagunça de Demigra… Pronto para conhecer os seus pais? - O azulado sorri.

 

 

-Eu nasci pronto. - Eles pulam no portal, embarcando em outra aventura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...