História O fim de uma vida normal, e o começo das trevas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais
Visualizações 0
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eae pessoal, essa é minha primeira fanfic, então se passar alguma coisa me corrijam por favor, essa é uma história totalmente criada por mim, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Como tudo começou


Porque eu? Com tanta gente no mundo, porque justamente eu tinha que passar por tudo isso, essas pequenas alegrias e grandes decepções, parecia até que alguém estava querendo que tudo desabasse, e realmente alguém estava, bom não adianta se lamentar, vou contar minha história para vocês, do passado e do presente.

Meu nome é Alice, tenho quatorze anos de idade e moro em São Paulo, não tenho muitos amigos na escola, afinal, eu tiro notas suficientemente boas, então não preciso de amigos, minha relação com meus pais não é ruim, apesar de eu não ser muito íntima com eles, apesar de morar em São Paulo, eu nasci em Santa Catarina (Autora: Essa informação talvez seja importante no futuro, então guardea bem), por causa do trabalho de meu pai, e também por outros assuntos pessoais. Enfim, agora que vocês me conhecem mais, vou começar a contar como minha vida mudou em uma tarde.

Tudo começou a 13:04 da tarde, era uma sexta feira, e eu avisei à minha mãe que ia entregar um livro na biblioteca, e não podia passar o prazo, ela concordou, então saí de casa. Peguei o metrô e meia hora depois saí da estação e caminhei pela avenida paulista, até me dar de cara com uma rua vazia, estranho, mas esse era o caminho da biblioteca, então não hesitei, porém ao chegar no final da pequenina rua, fui tomada por uma estranha sensação de estar sendo observada " calma Alice, aqui é São Paulo, tem muitas pessoas, é claro que pode ter alguém olhando para você, me que você não esteja vendo", pensei.

Porém, a sensação estranha não foi embora, após caminhar e dobrar algumas ruas, finalmente avistei a biblioteca, era muito bonita e enorme, entretanto mais um vez a sensação de alguém me observando, mas dessa vez, me virei bruscamente e vi por uma fração de segundo, algo se esconder bem rápido de trás da parede de um prédio próximo aonde eu estava.

- Quem é você?- Gritei- porque está me perseguindo?

Não ouve resposta, mas eu sabia que algo estava se escondendo, quem era aquele idiota? Furiosa, em vez de entrar na biblioteca, caminhei até a parede, hesitei por um momento, mas reuni coragem e me virei para ver, entretanto, não havia nada, nem ninguém, apenas uma esquina vazia e eu ali. Mas como eu estava enganada, ainda olhando para a esquina sem ninguém, senti uma respiração atrás de mim, era pesada e fria, me virei rapidamente e como me arrependi depois, acho que não era uma pessoa que estava atrás de mim, mas sim uma criatura horrorosa, ela ou ele, sei lá, tinha a pele coberta de pelos, sua cabeça era de tamanduá, tinha garras afiadas nas mãos e pés que lembravam patas de cavalo, aparentemente tinha três metros de altura e quando me viu, soltou um grito horrível, que perecia mais um gemido fino e desesperado, pude ver a vontade dele de matar em seus olhos totalmente negros. Não consegui esboçar reação, apenas fiquei ali parada, olhando para aquela coisa, foi quando caí em si que me dei conta do que estava acontecendo, então eu CORRI. Não tinha ideia para onde estava indo oi como ia voltar, apenas corri, enquanto o monstro me perseguia, corri para salvar minha vida



Notas Finais


Obrigado a todos que leram, se gostarem eu continuo, e desculpe, mas não vou especificar os locais de São Paulo que os personagens passam, até porque eu moro no Ceará, então não conheço tudo, apenas fiz a história se passar lá pq acho o estado muito legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...