1. Spirit Fanfics >
  2. O fim do mundo >
  3. Capítulo único - Você

História O fim do mundo - Capítulo único - Você


Escrita por: alicemoraes

Notas do Autor


Foi uma inspiração momentânea. Não procure respostas, deixe sua mente vagar, e encontre o verdadeiro sentido em si mesmo.

Capítulo 1 - Capítulo único - Você


Levantar da cama seria fácil se eu ao menos conseguisse abrir os olhos. Mas eu não consigo. Porque sei que se eu abri-los, não vou ver você aqui.

Andar pela casa era mais fácil quando você preparava um café, já que o meu sempre foi sem doce. E amargo. Mas eu tenho que me virar agora, enquanto fumo três maços de cigarro a cada hora.

Me matar seria covardia. Eu não mereço morrer. Seria bom demais. Assim como foi bom demais pra você. Você sempre achou isso, enquanto eu sempre achei a morte um bicho de sete cabeças.

“O lado de lá é melhor do que aqui. Não tem por que ter medo.” Eu não acreditava no lado de lá até conhecer você.

E até te perder.

É impressão minha, ou os prédios aqui do bairro estão todos destruídos? Você está vendo isso aí de cima, amor? O que aconteceu por aqui?

Já fazia tempo que eu não saía de pijama na rua, acho que fazia uns vinte anos. Desde quando eu era um adolescente rebelde. Mas agora o céu parece estar rebelde, com essa chuva ácida. Mas o céu deveria estar em festa! Não é qualquer um que tem a chance de estar ao seu lado.

Esse muro sempre esteve caído? Esse prédio sempre esteve desmoronado? Por que ninguém faz nada?

Bando de hipócritas, com suas malas hipócritas indo para seu trabalho hipócrita. É repugnante. O mundo está acabando e ninguém faz nada?

Acho que ninguém nunca fez nada.

“Com licença, por que aquele muro caiu?”  Me olharam como se eu fosse maluco, doente. Um homem de pijama e barba mal feita perguntando sobre um muro. Pode não ser importante para outras pessoas, porque talvez o muro delas esteja intacto. Mas é importante pra mim, porque o meu muro está destruído.


Notas Finais


Nunca deixe o seu muro cair. A vida é mais bonita que isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...