História O fim dos dias de tédio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Yoonkook
Visualizações 19
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo é bem curto então vou postar o segundo junto, dêem carinho que eu prometo que história vai melhorar kkkkk 😊😊

Capítulo 1 - Me apresentando


Fanfic / Fanfiction O fim dos dias de tédio - Capítulo 1 - Me apresentando

Tédio.

 

Tédio e tristeza.

Minhas emoções andam sempre mescladas entre esses dois sentimentos tão debilitantes.

Não é como se eu não tivesse amigos com quem dividir meus problemas, mas o sorriso retangular de Taehyung e a constante empolgação de Hoseok não devem receber interferências do meu estado deplorável.

Eu não deveria me sentir tão mal só porque o Jimin, a quem amo platonicamente, começou a namorar um tal de Jackson. Talvez eu realmente seja tão entediante que não consigo fazer com que ninguém goste de mim.

Meus amigos sempre dizem que não namoro porque não quero, mas não é verdade. Eu ainda tenho princípios, nunca vou aceitar alguém abusivo comigo, já basta a minha vida me forçando a fazer as coisas que não quero.

Meus pais estão em processo de divórcio, e eu estou ao lado de minha mãe, que está em depressão e precisando muito de mim agora. Meu pai já tem uma nova namorada e eu me recuso a conhecê -la, o que causa discussões entre nós. Isso sem mencionar meu irmão mais novo, que agora me vê como um pai apesar de só haver 3 anos de diferença entre nossas idades.

 

 

 

 

Eu só queria que aparecesse alguém pra me fazer esquecer um pouco os meus problemas, pra relaxar e passear comigo em qualquer Praça e tomar um sorvete, o pobre Min YoonGi aqui não aguenta mais sofrer e ter responsabilidades, só tenho 19 anos afinal.


Notas Finais


Gente, perdoem qualquer erro e os caps. Vão ficar mais compridos, prometo 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...