1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Dos Dias de Tédio - YoonKook >
  3. Lindamente Inesperado

História O Fim Dos Dias de Tédio - YoonKook - Lindamente Inesperado


Escrita por: yoonkookmin1722

Notas do Autor


Olha quem voltou a pesar de ninguém se importar kkkk
Revisei 5 vezes mas se tiver algum erro mals aí kkkkkk
Agora a coisa começa a andar.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Lindamente Inesperado


Fanfic / Fanfiction O Fim Dos Dias de Tédio - YoonKook - Lindamente Inesperado

O começo do outro dia foi tranquilo, dormi mais cedo e acabei acordando mais cedo, me confundi com a hora e acabei chegando uma hora mais cedo na faculdade.

Me sentei em uma das mesinhas que havia no pátio e fiquei revisando minhas composições. Até que vejo pelo canto do olho alguém se aproximar e se sentar, não olho pra cima pois pessoas sozinhas dividem as mesas de quatro lugares como essas e eu não sei interagir muito bem com estranhos.

Quando a pessoa em questão limpa a garganta para me chamar a atenção, eu levanto o olhar e meu coração quase para, o garoto de ontem.

- Sei que pode parecer estranho ou inconveniente que eu venha falar com você, mas, desde que eu te vi ontem você não sai da minha cabeça e quando eu te vi aqui...

Eu só conseguia ficar calado, ele era incrivelmente lindo, tinha os ombros largos e seus braços pareciam apertados nas mangas curtas de sua camiseta, seu peitoral também estava marcado no tecido fino, e esse homão da porra tinha vindo falar COMIGO, parece que o jogo virou não é mesmo vida.

- N- não tem problema algum em você falar comigo, eu também não consegui esquecer. - Digo sentindo minhas bochechas esquentarem e sorrindo envergonhado.

Ele abre um sorriso magnífico e estende a mão pra mim (gif da capa kkkk)

- Me chamo Jungkook, Jeon Jungkook, e você?

Aperto sua mão e percebo que estou gelado e muito nervoso.

- YoonGi, sou Min YoonGi.

Ele se levanta da cadeira à minha frente e vem se sentar ao meu lado.

- Então YoonGi, que curso você faz?

- Eu faço música, estava agora mesmo revisando algumas composições. – porque sinto que um tomate e eu somos parentes? Estamos apenas conversando, eu não deveria estar envergonhado ou ansioso.

- Que legal, eu adoraria ter criatividade para escrever músicas e tudo o mais, mas eu sou completamente sem criatividade. Estou no curso de dança, me expresso melhor dessa forma, sem falar que é ótimo pro meu psicológico, como uma terapia sabe. Ai, estou tagarelando né...

- Não acho que esteja, está só me contando sobre o curso que faz, e eu estou adorando ouvir, pode continuar.



Passamos todo o tempo antes das aulas conversando, ele tem apenas 18 anos e já mora sozinho. Eu me sinto um inútil, mas ele disse que admira meu jeito sério e concentrado, mesmo que a sociedade sempre me julgue como arrogante. Sua simpatia e seu jeito animado, sempre sorrindo, me contagiaram totalmente, me deixando absorto em um mundo só nosso, onde eu tanto descobria sobre ele quanto contava sobre mim.

Como depois andamos até o elevador juntos pude reparar em outras partes de seu corpo. Ele é mais alto que eu alguns centímetros, coxas realmente grossas e uma bunda que parecia chamar tanto meus olhos quanto minha mão.

Enquanto por fora eu parecia uma moça envergonhada, na minha cabeça se passavam as maiores impurezas imagináveis. Era como se o corpo dele me fizesse ascender, e mesmo que falássemos de assuntos do dia a dia, minha vontade física era outra. Ser virgem já estava me enlouquecendo, e por mais que pareça estranho eu sinto que nele eu posso confiar. Sei que o vi ontem uma vez e o conheci hoje, mas é como se fosse pra ser. Me apeguei no momento que botei meus olhos nele.

Peguei ele me observando algumas vezes e lambendo os lábios carnudos, com os olhos no meu corpo magro e principalmente nos meus braços, que hoje estavam cheios de veias saltadas. Eu poderia agarra-lo naquele elevador mesmo só pra poder provar aqueles lábios. Eu fiquei no 5° andar e ele foi pro 6°. O observei mais uma vez antes da porta do elevador se fechar e eu finalmente me dirigir à minha sala com ele em minha mente.

Cheguei na sala um pouco atrasado, mas deu tempo. Assim que entro sou atacado.

- Onde diabos você estava? Eu fiquei tão preocupado. - Disse Tae me abraçando.

-Não o abrace, ele merece uma surra por nos preocupar assim. Como você some desse jeito? Sempre acorda cedo e fica conversando conosco no grupo, mas hoje nem pra responder as mensagens que te mandei!! - Disse Hobi irritado de um jeito que acho que nunca vi antes.

- Aigoo, quanto desespero, eu só estava distraído, vocês é que são muito preocupados e exagerados, eu ein. – Fui meio emburrado para o meu lugar, vendo o professor iniciar a chamada.



Jungkook e eu trocamos telefones e eu mandei uma mensagem para que nos encontrássemos no intervalo.

Meus amigos ficaram curiosos quando eu disse que desceria sozinho, mas aceitaram e disseram que estariam nas escadas de incêndio para ficar a sós. Estou cada vez mais desconfiado desses dois.


Notas Finais


Só avisando que a mente do Yoon é reflexo da minha e essa fic ainda tem mt lemon pela frente, só aguardar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...